sexta-feira, 26 de junho de 2009

Samilla do Mastruz é eleita a cantora mais bonita do forró




A banda Mastruz com Leite fez um grande show em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, cumprindo sua extensa agenda de shows nesse período junino.

Durante sua apresentação, os integrantes do grupo ficaram sabendo de resultados positivos de uma enquete feita por uma rádio local, onde os ouvintes durante 30 dias escolheram qual banda de forró deveria abrir oficialmente a programação da festa. Na escolha direta a “mãe de todas as bandas”, ganhou por unanimidade para dá a largada ao São João de Santa Cruz do Capibaribe.

As surpresas e novidades não param por aí. A mesma rádioperguntou aos ouvintes, qual a cantora de forró mais bonita da atualidade e em disparada a vocalista Samilla França do Mastruz, foi eleita a mais bela do cenário forrozeiro.

Prestes há completar 01 ano na banda e com tamanha repercussão, ela comentou emocionada sobre o resultado da enquete. “Eu não sabia que era tão bonita assim, achava que as pessoas só admiravam o meu talento. Fico feliz pela escolha, sabendo que minha aparência tem agradado a todos, além de minha voz. Estou orgulhosa e agradecida pelo carinho dos ouvintes que votaram em mim”, declarou.
A morenaça do Mastruz deixou para trás nesse resultado, as cantoras Simone e Simara do Forró do Muído (2º) e a cantora da Magnifícos, Samia Maia que ficou em terceiro lugar nessa pesquisa. Como diz a própria Samilla: "arrepiouuuu!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário