segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mastruz faz nova versão de ''Meu Vaqueiro meu Peão''

Considerado um dos hinos do Forró Mastruz com Leite, o mega sucesso "Meu vaqueiro, meu peão", de autoria da renomada compositora Rita de Cássia, acaba de ganhar uma nova interpretação, além de novos arranjos.

Tida como um dos mais importantes clássicos do nosso movimento forrozeiro, a canção que tornou-se conhecida através da interpretação da cantora Kátia Cilene, projetou nacionalmente o nome do Mastruz com Leite, abrindo portas para o forró estilizado e consequentemente para o surgimento de muitas outras bandas do gênero; por esse e por outros motivos a canção sempre esteve presente no repertório da banda cearense, mesmo após o desligamento da cantora a direção da Somzoom decidiu mantê-la no repertório devido a cobrança dos fãs.

Nada mais justo e oportuno do que deixar a canção sob responsabilidade da talentosa Bete Nascimento, a veterana cantora que possui uma extensa bagagem musical dentro da pioneira banda forrozeira, com quase 15 anos de dedicação ao Mastruz, acaba de gravar uma versão exclusiva nos estúdios da SomZoom, especialmente dedicada aos Mastruzeiros. Vale salientar que Bete já vem interpretando a canção durante os shows pelo Brasil.

Sob a batuta do respeitável produtor musical, Ferreira Filho, a faixa foi cuidadosamente produzida; mesclando elementos modernos com arranjos originais e a batida tradicional que consagrou o Mastruz, o produtor praticamente reinventou a canção, dando um novo gás a esta importante música, que aliada à interpretação da Bete tem tudo para agradar os fãs.

O FD disponibiliza com total exclusividade, para os nossos leitores a mais nova versão do sucesso "Meu vaqueiro, meu peão", na voz da cantora Bete Nascimento, presente em nossa seção de mp3.


Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário