terça-feira, 23 de junho de 2009

Lilly Araújo estréia carreira solo em grande estilo…


A festa de lançamento da cantora e apresentadora Lilly Araújo foi marcada por grandes alegrias e expectativas.

A cantora é bastante querida em todo o Piauí e lançou oficialmente sua carreira solo na ultima quinta-feira(18), em Teresina. Fãs, amigos, imprensa e muitos admiradores do seu trabalho marcaram presença. Lilly cantou um repertório atualizado e os sucessos imortalizados na sua voz junto a Banda Bali, como “A Vez da Ex’, ‘Eu não vou negar’ e ‘A ex ou eu’, todas de autoria da cantora.

Profissional na música há 15 anos, a estréia solo da cantora foi marcada por um nervosismo, devido a expectativa, mas tudo ocorreu acima das expectativas dos ensaios e do público. “Eu sempre fico nervosa, eu tenho muitos anos de carreira, de estrada e de palco, e agora mais do q nunca, porque hoje representa um dia especial pra mim, a gente fica naquela dúvida e ansiedade preocupada se a galera vai gostar...”, disse a cantora numa entrevista ao SBT local.

Assista ao vídeo do lançamento da carreira da cantora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário