quinta-feira, 22 de abril de 2010

A nova música do Aviões e suas versões

fonte dicunforça


Divulgação
Divulgação
A música é interpretada por Solange

O Forró Dicumforça traz em primeira mão uma das canções que farão parte do novo trabalho da banda Aviões do Forró, o tão esperando vol.07, que será lançado em breve pela importante gravadora Som Livre.

A faixa "O amor é feito capim", ou simplesmente "Feito capim", como será adotado pela Aviões em seu novo álbum, é de autoria dos renomados compositores Rodrigo Mel e Elvis Pires, responsáveis por emplacar diversos sucessos na banda, como por exemplo: "Chupa que é de uva", "Novo namorado" e "Vai dar amor".

Interpretada por uma das melhores vozes femininas da atualidade, a talentosa cantora Solange Almeida, aliada a batida inconfundível da banda Aviões do Forró, "Feito capim", tem tudo para cair no gosto do público forrozeiro. Acompanhem:


Curiosamente a canção já é bastante conhecida do público pernambucano, ela foi gravada inicialmente pela banda de brega-pop, Kitara, que é comandada pelo compositor Rodrigo Mel; entretanto como a faixa foi composta para ser defendida por uma voz feminina, quem interpreta a canção é a vocalista Carlinha. Ouçam:


Na união destes dois ritmos regionais, admirados pelo público pernambucano, o FD divulga também a versão gravada pelo Forró Capim com Mel em seu mais recente CD promocional, que contou com a participação especial da Banda Metade.


Leidinha Falcão pelo Forró Capim com Mel e Michelle Melo pela Banda Metade interpretam a canção; dois estilos que se encaixam na medida certa, a mistura perfeita para conquistar ainda mais adeptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário