segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mel com Terra divulga músicas do novo CD

Divulgação
Divulgação
Você Vai Voltar Pra Mim" será a faixa abrealas do primeiro DVD

A FORROZÃO PROMOÇÕES liberou com exclusividade duas faixas do novo projeto da banda mais doce do forró. As canções "Você Vai Voltar Pra Mim" e "Não Vou Chorar" farão parte do novo CD do Mel com Terra, o 14º da história da banda cearense, para fazer a alegria dos inúmeros fãs espalhados pelo Brasil.

De imediato a música "Você Vai Voltar Pra Mim", interpretada por Valéria Cavalcanti, será a faixa abrealas do primeiro DVD da banda, gravado este ano em Aracajú, que segue em ritmo acelerado de finalização para chegar o mais rápido possível no acervo dos fãs e colecionadores. A música é sinônimo de potência e um dos fatores que a torna estourada nos shows e nas rádios, e é por isso que vai compor esse novo álbum.

Como uma dupla dinâmica, Charles e Valéria, interpretam com fascínio e muito talento "Não Vou Chorar", de autoria do próprio vocalista do Mel com Terra. Elas são apenas uma prévia do peso da obra que vem pela frente. Todas as faixas do disco foram gravadas pelos próprios músicos do grupo. Ainda não foi definido o nome desse projeto, que prevalece com muito romantismo e swing em todas as melodias, marcas que dão continuidade ao legado de 17 anos da banda no cenário forrozeiro.

Link para baixar as duas músicas juntas: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário