terça-feira, 13 de abril de 2010

Lapada segue firme no sucesso





























A banda Lapada, surgiu a anos atrás e conquistou a graça do público cantando o brega romântico: "Silêncio", posteriormente regravado pelo Forrozão Santropê.
Pois bem... Depois desse alge a banda continuou gravando novas músicas, realizando shows, mas nada muito comentado.

Mas, a banda deu um golpe de mestre e conseguiu reerguer o nome do grupo em Pernambuco, trazendo o melody (batidão) pro Recife, e tocando tudo que o público gosta de ouvir. O resultado não poderia ser diferente: Hoje a banda é uma das mais procuradas para realização de shows, que sempre são sinônimos de lotação.
E pra inovar ainda mais, a banda colocou em seu repertório bregas antigos, que marcaram todos os amantes do ritmo e com isso, tornou o show um dos mais baixados e executados pelos pernambucanos.

Com tanto sucesso, a Lapada começou a expandir seu trabalho para outras regiões, chegando a realizar uma turnê de shows em São Paulo, onde também participou do programa Show da Gente, do SBT. Aqui em Pernambuco, a banda chegou até a gravar comercial de TV.

Até os dias de hoje, a banda continua firme e forte mantendo seu sucesso, que muitas vezes com outras bandas, não duram nem seis meses.

Desejamos ainda mais sucesso ao grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário