terça-feira, 13 de abril de 2010

Crítica: Lenne Bandeira fez certo?




























A cantora Lenne Bandeira deixou a Companhia do Calypso ainda nos tempos de grande sucesso para seguir com sua banda Tempero do Calypso, que seguia muito bem no Pará.
Ela arriscou? Sim... e muito! Deixou uma banda que estava se consagrando em todo Brasil para partir pro Pará e tentar "começar uma nova Companhia", só que esta, sendo liderada por ela.
E por ironia do destino, a Tempero do Calypso começou a enfraquecer até que encerrou suas atividades.

Por outro lado, a Companhia também estacionou. Mylla já vinha desmotivada por conta de sua religião e com a saída de Lenne, era fato que não duraria muito tempo. Estamos certos que Mylla sozinha era 70% do sucesso do grupo, mas Lenne também tinha sua parcela nisso. Ambas eram sinônimo de beleza, voz, carisma e simpatia, uma completava a outra, o que tornava o show completo.

Deixando a Companhia de lado... Lenne ficou um tempão afastada da mídia, ficamos sabendo que ela estava realizando shows de MPB no Pará, mas nada confirmado! O tempo que Lenne ficou afastada da mídia, foi o suficiente para que sua imagem ficasse um tanto esquecida. Se ela tivesse montado esse projeto que está lançando agora, logo depois que deixou a Companhia tinha inúmeras chances de dar certo, mas agora ela está começando uma nova carreira, do zero.

Tudo bem que já foi afirmado que o projeto dela é para o Sul do país, onde tocam bastante sertanejos, e ela por ser uma mulher, se trata de uma novidade. Mas para Pernambuco e algumas regiões do nordeste, não tem muito espaço para quem está começando e sim pra quem já tem sucesso, como é o caso de Luan Santana, Jorge & Mateus e outros do ritmo.

Deixamos uma pergunta:
Será que Lenne não daria certo cantando em uma banda de forró, do estilo Aviões do Forró, Garota Safada? Potencial sabemos que ela tem pra isso.

De qualquer forma, desejamos muito sucesso a Lenne e toda sua equipe, já que não duvidamos do seu potencial e da sua capacidade de realizar um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário