segunda-feira, 5 de abril de 2010

Kátia Cilene participa de bate papo no seu blog



Num bate papo para o seu blog especial, a cantora Katia Cilene falou sobre sua carreira no Forró do Bom, a conciliação da vida pessoal com a profissional e comenta sobre a felicidade de ter começado novamente do zero na cidade de Fortaleza.

Blog – No início de sua carreira artística, em algum momento imaginou que teria tamanha repercussão no mundo do forró e todo esse carinho por parte dos fãs e a consolidação de sua carreira?

Kátia Cilene - Sabe as coisas aconteceram tão naturalmente que encaro isso tudo com tranquilidade, humildade e me sinto muito feliz por todas as oportunidades. Agradeço também os meninos da A3 entretenimentos: André Camurça, Isaías e Carlinhos por apoiarem o Forró do bom.

Blog – Como você se define?

Kátia Cilene: Sou uma pessoa calma, e que busco a cada dia me melhorar como pessoa e profissionalmente. Gosto de desafios e de principalmente superá-los…, onde encontro toda essa força é em Deus, que esta em primeiro lugar em minha vida.

Blog – Cantora e Mãe, como lidar com tantas tarefas para realizar?

Kátia Cilene: Nossa é difícil, mais nada é impossível. Tento administrar da melhor forma possível, e principalmente o bem estar do meu filho que procuro fazer tudo com muito carinho e dedicação.

Blog – Das canções do Forró do Bom que estão nas paradas de sucesso de Fortaleza.
A que você atribuiria esse sucesso?

Kátia Cilene: Em primeiro lugar a Deus, e em segundo ao trabalho da A3 entretenimento, que está acreditando no trabalho do Forró do Bom.

Blog – Para finalizar, pedi que deixasse um recado para seu público que lhe acompanha há anos com muito
carinho, entusiasmo e dedicação.

Kátia Cilene: quero agradecer a Deus por estar me dando mais uma vez uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para o meu público. Me sinto feliz por estar começando novamente por Fortaleza, principalmente por ser uma nova geração a me ouvir, pois não tiveram a oportunidade de me conhecer antes e, aos meus queridos fãs que continuam acreditando em mim, na minha capacidade e estão me apoiando e sendo seguidores desse novo trabalho. Também ao Forró do Bom, um beijo para todos e obrigado pela dedicação.

Blog Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário