sábado, 17 de abril de 2010

Baixe o CD do 1º DVD do Mel com Terra


André Luframaia

Divulgação
Divulgação
Outros lançamentos estão previstos para este ano dedicado ao Mel com Terra

Sem dúvida alguma o 1º DVD do Mel com Terra será um dos mais aguardados no ranking de lançamentos das bandas de forró para este ano. Gravado em março na orla da praia de Atalaia em Aracajú (SE), a gravação reuniu uma multidão de fãs para reviver em mais de 20 faixas, os grandes sucessos do grupo perpetuados em 18 anos de história. Neste álbum foi incluída a canção bônus "Não Vou Chorar" (faixa 17), de autoria do cantor Charles Bond, que fará parte do próximo CD de carreira do Mel.

Para satisfazer a ansiedade dos apaixonados pelo Mel, liderado hoje pelos vocalistas Valéria Cavalcanti, Charles Bond e Mary Babaloo, a FORROZÃO PROMOÇÕES, vai lançar em primeira mão o CD do DVD, que chega ao mercado neste mês, mais de antemão já disponibilizamos para ser baixado na íntegra. A previsão é que o DVD seja lançado até o final de maio.

Com esta obra nas mãos, os forrozeiros terão uma prévia da potência que será o primeiro projeto áudio visual do grupo. Outros lançamentos estão previstos para este ano dedicado ao Mel com Terra. Em breve entra na rede mundial de computadores, o site oficial da banda, mais uma ferramenta para deixar a banda mais doce do forró próxima dos fãs.

Clique aqui















Nenhum comentário:

Postar um comentário