segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nunca me vi milionário"


Da Redação

Divulgação
Divulgação
Felipão diz que nunca pensou em ser milionário

Quando foi que você percebeu que tinha o dom para a música?

FELIPÃO: Na verdade quando comecei não via como dom. Tudo surgiu de uma brincadeira entre primos, e eu terminei levando a coisa muito a sério e a música se tornou minha profissão! Mas acho que foi mais questão de perseverança do que de "Dom". Quando você decidiu cantar profissionalmente, qual foi à reação de sua família?

FELIPÃO: Naquela época o forró não havia chegado às classes sociais mais altas. Forró era visto como "coisa de pobre", de periferia, só tocava em pequenas casas de shows. Tudo era visto com muito preconceito. Eles até aceitavam a música, mas pediam que não fosse o Forró. Não tive muito apoio da família. Só tive apoio do meu irmão mais velho (Carlos Pompeu) e de uma prima (Rejane). Foram as pessoas que me deram alguma força. As outras diziam: "Rapaz, esse negócio de forró não tem futuro, vai estudar que é melhor".

Quando e como foi que você decidiu cantar profissionalmente? FELIPÃO: No Forró não existe muito essa coisa de profissional. Agente vai lutando, aprendendo com a vida, sem estudo ou faculdade para isso. E quando a Banda atinge o sucesso, as pessoas passam a lhe tratar como profissional da música. Na verdade no mercado, estão todos juntos: profissionais e amadores. Profissionais mal sucedidos e amadores que fazem sucesso, ou vice-versa.

Você já foi vocalista de algumas bandas de Forró. O que te levou a seguir carreira solo?

FELIPÃO: Acho que chega uma hora na nossa vida que agente diz: Chega!! Não quero mais trabalhar para os outros. Quero ser o meu patrão. Conduzir as coisas da maneira que agente acha certo. Lógico que pra isso acontecer é necessário tempo e maturidade. Mas é o sonho de todo mundo. E vi que havia chegado essa hora. Hora de andar sozinho, com as próprias pernas e ai você começa de novo e aprende muito mais. Todo mundo precisa passar por isso. Mas é bom que seja na hora certa!

Qual foi à reação dos fãs e a aceitação do seu novo trabalho em carreira solo? FELIPÃO: Graças a Deus todo mundo aceitou numa boa! Os fãs sempre me disseram: "Felipão, não importa aonde você vai, nós estaremos sempre com você". Essa foi à frase que passei a escutar e que me deu a certeza de estar no caminho certo.

Durante o show, você não pára. Sorri, canta, dança, conversa com as pessoas. De onde vem tanta energia, tanta simpatia?

FELIPÃO: Cara, eu acho que o artista tem que fazer por merecer. Agente precisa fazer o serviço completo. Não consigo subir no palco e apenas cantar. A alegria das pessoas está em nossas mãos. O sorriso, a brincadeira, o contato direto, o toque, tudo precisa fazer parte do show. Coloquei isso na minha cabeça. E não importa o problema que eu esteja passando, ou se estou cansado ou estressado, o povo quer alegria! Então, eu dou alegria!

Além de ser cantor, hoje você faz bastante sucesso como apresentador de TV. De onde surgiu essa idéia de entrar para o mundo da TV?

FELIPÃO: Há muitos anos tinha esse desejo. Queria ser apresentador de TV. E como só paro quando consigo o que desejo, está ai no que deu. Estamos na TV! Fui até à TV Diário com esse projeto em meados de Agosto de 2008. A Galera lá adorou a idéia. Marcamos algumas reuniões, definimos o projeto e deu certo, graças a Deus. Tem sido muito legal e uma experiência maravilhosa, só não sei onde vai dar. O futuro a Deus pertence. Né?

Como você se sente hoje tendo o seu nome consolidado na mídia, tanto como cantor e como apresentador?

FELIPÃO: Você acredita que não penso nisso? É muito legal o reconhecimento das pessoas. As portas que ficam abertas. Agente passa a ser bem recebido aonde chega. Eu acho que isso é o que fica de verdade. Sucesso passa rápido.

Além de cantar e ser apresentador, quais projetos você tem em mente para a sua vida artística?

FELIPÃO: Na música hoje não tenho grandes planos. Agradeço a Deus por ter chegado muito além do que gostaria. Tenho vontade de ir mais além na TV. Gostaria de apresentar um programa a nível nacional. Onde eu pudesse levar alegria às pessoas em todo o país. VIDA PESSOAL O Felipão é diferente do Felipe?

FELIPÃO: Depende de como você vê o Felipão! Pra você quem é o Felipão?? Sou um cara alegre, gosto de gente, gosto de conversar com as pessoas, conhecê-las. Gosto de alegria, viver é estar sempre feliz. As pessoas às vezes vêem o Felipão como aquele cara farreador, mulherengo e biriteiro. Aí lhe digo: Não sou nada disso. Até já fui, mas hoje sou completamente diferente. Se você vê no Felipão, alegria, paixão, felicidade, e outras coisas desse tipo, ai sim, esse também é o Felipe.

Como é a vida de Casado?

FELIPÃO: Pra quem quer viver como casado é maravilhosa! Sou muito feliz hoje por ser casado. Sempre falo que um homem casado tem satisfações que o homem solteiro nunca vai ter. Família é tudo. Olhe que já fiz muita coisa por aí!! E lhe digo isso com toda certeza. É muito bom.. Mas repito: pra quem quer viver a vida de casado. O cara que casa e quer continuar a viver como vivia quando era solteiro, aí é problema!!

A fama atrapalha o relacionamento amoroso?

FELIPÃO: Acho que depende muito de quem está do nosso lado! No meu caso nunca atrapalhou.

E como é ser pai?

FELIPÃO: Só dá pra saber quando agente tem um filho. É outra coisa MARAVILHOSA! Acho que não tem muito como explicar. É diferente de todos os outros sentimentos que agente tem. É uma coisa única. Como você consegue conciliar família e trabalho?

FELIPÃO: Hoje tenho como prioridade buscar a Deus e estar perto da minha família. Então tenho tentado organizar as coisas de maneira que o trabalho não venha na frente de nada disso! Talvez seja por isso que tenho sumido um pouco!

O que os fãs significam para você?

FELIPÃO: Sem fãs o artista não existe! Fale-me de um artista muito conhecido que não tem fãs?! Não existe. É à base do nosso trabalho. É o combustível do artista e do sucesso.

E na rua como é o assédio?

FELIPÃO: Hoje estou bem mais tranqüilo. Acho que está mais saudável. As pessoas reconhecem, olham, pedem autógrafos ou foto, mas de uma forma bem mais tranqüila. Não é aquela coisa de loucura! Como é seu tempo livre atualmente?

FELIPÃO: Como eu disse a pouco, tenho dado prioridade a Deus e minha família. Tenho passado meu tempo livre dividido entre essas duas coisas. Tenho me dedicado a isso!

E os estudos?

FELIPÃO: Tranquei a faculdade de administração no primeiro semestre. Ainda não pensei em voltar. Por enquanto não tem dado tempo.

Depois da fama, quais os sonhos realizados?

FELIPÃO: Sonhava em ter uma boa condição financeira, morar numa bonita casa, ter um bonito carro, casar, ter filhos e ser feliz. Realizei todos, mas acho que o mais difícil de todos foi ser feliz verdadeiramente e hoje eu sou. Nunca sonhei tão grande. Nunca me vi milionário! Acho que a felicidade tem que estar em primeiro lugar. Você se considera um homem de sorte?

FELIPÃO: Sempre falo que não acredito em sorte. Aprendi há muito tempo que sorte é a junção da preparação com a oportunidade. Prefiro trabalhar a esperar pela sorte!

O que Deus representa para você?

FELIPÃO: Deus hoje é meu tudo. Tenho aprendido que Ele precisa estar acima de tudo. De um ano pra cá tenho procurado buscar a Deus como há muito tempo deveria ter feito. E hoje lhe digo: É a melhor coisa que tem acontecido na minha vida. Todos os caminhos nos levam a tristeza, ao fracasso, a decepções, as frustrações... Mas só um caminho nos leva a Felicidade completa e verdadeira: Jesus Cristo! E é por isso que eu digo: Sou de Cristo, Amo a Deus!!


Agradecimento: Clístenes Carlos

domingo, 29 de novembro de 2009

Baixe Amor Real promocional novo cd




Baixe o mais novo CD da banda Amor Real com a música da Bicicletinha. Estourada. Clique aqui.

PI se despede das filmagens


Ascom

O filme que vai contar a história de Frank Aguiar no cinema, no primeiro semestre de 2010, iniciou as filmagens no estado de Frank Aguiar. Foram quase 30 dias de no litoral, Teresina, Picos, Itainópolis e São Raimundo Nonato, locações do filme.



Em São Raimundo Nonato, Frank interpretou o próprio papel no cinematográfico Parque Internacional da Serra da Capivara, que promete encantar o Brasil no cinema.

Os próximos estados com locações serão São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro.

A equipe de filmagem, que tem à frente o diretor Caco Milano e o diretor de fotografia Uli Burtin, mesmo de "Lisbela e o Prisioneiro", ficou encantada com o Piauí.

Na Serra da Capivara, profissionais daqui e de de outros estados, viram de perto, o que os brasileiros só vão assistir no próximo ano nos cinemas, os encantos, a magia e a importância científica e turística do Parque da Serra da Capivara para o mundo.

Dayse estreia na Cia do Calypso


Hérlon Moraes

Divulgação
Divulgação
Dayse e Charles no show de ontem

Terminou na madrugada deste domingo, no município de Sairé (PE), o show de estreia de Dayse Furacão, a nova vocalista da Companhia do Calypso. A moça começou com pé direito.

Cantou grandes sucessos como, Simancol, Tarará, Medo de Falar, Nas ondas do rádio, É fogo, dentre outras. Simara abriu o show com Mais um Lance.

A nova integrante da Companhia foi escolhida após um longo trabalho de pesquisa, feito pela Premier Produções, com ajuda de parceiros espalhados por todo Brasil. Muitas vozes foram analisadas, mas o carisma e a potência vocal de Dayse foram os fatores determinantes para a contratação.

No novo CD é Dayse a responsável por mostrar a novidade da Cia: o melody. O Cd já está disponível no palco mp3 da banda. Clique aqui.

sábado, 28 de novembro de 2009

Noda de Caju envia dá sua versão em resposta às declarações de Valéria Cavalcanti...






A direção da banda Noda de Caju enviou a nossa redação, uma carta solicitando o direito de respostas sobre as declarações da Cantora Valéria Cavalcanti, em entrevista concedida ao Portal Forrozão, revelando os motivos de sua saída da banda.

Leia na íntegra:


Referente ao direito de resposta - Saída de Valéria.

Venho por este comunicar em nome do Forró Noda de Caju, o verdadeiro motivo da saída de Valéria. A mesma confirma sua saída por passar necessidades em casa como falta de dinheiro para suas despesas pessoais. Sei que é difícil pra ela sustentar quatro pessoas que dependem exclusivamente do que ela ganha. Valéria voltou pra Noda por solicitação de alguns fãs da banda e principalmente dela, que implorou pra voltar. Aceitamos a sua volta e negociamos tudo, comissão sobre contrato e garantia de salário de R$ 3.000,00. A Noda cumpriu com suas garantias e pagamento do aluguel que fora repassado pelo grupo Forrozão. Esse aluguel era pago pelo Forrozão e que nós assumimos em comum acordo em setembro. Pagamos com cheque, e o Forrozão com dinheiro. Assim sendo, a Valéria não repassou o dinheiro para o Forrozão, e por isso foi sustado o cheque. Depois fora depositado o dinheiro na conta pessoal da Valéria para pagamento do aluguel em questão. Ela nunca soube administrar o dinheiro que ganha, é muita gente dependendo do dinheiro dela. A mãe dela deixou de viajar por pedido da Valéria.

A Valéria fala que não colocou a empresa na Justiça, mentiu. Colocou e perdeu. O processo foi à revelia, por ela chegar atrasada ao tribunal, deixando a espera seu advogado e as testemunhas arroladas por ela. A Noda investiu novamente em Valéria, com CD e DVD, tudo em prol da volta dela. Mas, como já fizera antes, desde o CD Eu Me Rendo que mesmo gravando o CD, já tinha colocado voz, às escondidas, para a Celebridade do Forró. Realmente, sabíamos o risco que a empresa estava correndo, mas mesmo assim, apostamos na volta dela. O contrato não fora feito porque tememos o pior, que ela mudaria de banda por uma oferta qualquer que fosse melhor que a nossa. Acreditamos que a Noda de Caju é maior que tudo isso, tem seu fã verdadeiro, que torce pra tudo dar certo e continua apaixonando com suas músicas que são hinos nas nossas histórias de vida.

Grato,

Damião Rodrigues Júnior - Diretor.

LCM faz turnê no PI em dezembro


Hérlon Moraes

Divulgação
Divulgação
A banda estará em Teresina dia 11 de dezembro

Acabou a espera, o Forró Limão com Mel estará retornando aos palcos do Piauí em dezembro.

Em Teresina, por exemplo, há mais de um ano o grupo não se apresentava. O show na capital do Piauí vai acontecer dia 11 de dezembro.

Confira a agenda oficial divulgada pela banda:

06/12- Parnaíba
07/12- Pedro II
08/12- Bertolinia
09/12- Pio IX
10/12-São Raimundo
11/12- Teresina

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Joelma aparece com visual repaginado




Ego

Ego
Ego
A cantora chamou a atenção pelo figurino

Joelma, da banda Calypso, apareceu com o visual repaginado na entrega do prêmio "Trip Transformadores 2009", no auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

A cantora chamou a atenção pelo figurino, completamente diferente dos usados por ela em seus shows. Luciano Huck e as apresentadoras Astrid Fontenelle e Eliana também estiveram na premiação nesta quarta-feira, 25.

Baixe o novo CD de Stefhany



Clique e baixe direto para o seu computador o novo trabalho de Stefhany.

http://www.4shared.com/file/154718436/5fa7f1e9/Menino_Sexy_-_Stefhany_CD_vol_3.html

Baixe o DVD do Amor de Cinema


Kaká D Irará

Baixe agora com exclusividade o áudio do mais novo DvD do Forró Amor de Cinema. Clique aqui

Baixe o novo cd da Flor D Açucena

Kaká D Irará

Baixe agora com Exclusividade o novo cd da Flor D Acucena. Clique aqui.

Gospel: Baixe músicas de Sara Reis(ex Gatinha Manhosa)...

O Portal Forrozão disponibiliza para download, duas músicas doprimeiro D gospel da cantora Sara Reis, ex Gatinha Manhosa.

Sara permaneceu no grupo quase 10 anos e se desligou em julho deste ano para se dedicar a carreira gospel.
http://www.4shared.com/account/file/160819669/82c13a13/sarareis-chave-da-vitoria.html

É hoje: Forró das Antigas movimenta capital pernambucana....

Com a proposta de reviver os grandes sucessos que marcaram gerações nos anos 90, com os shows que eram realizados aos domingos, no antigo Forró Chic, no bairro do Prado, com uma extensa maratona de arrasta pé, surgiu o projeto Forró das Antigas, que une no mesmo palco pela primeira vez no Recife, as pioneiras do forró estilizado, nesta sexta (27) no Clube Internacional, com Mastruz com Leite, Magníficos, Mel com Terra e Capim com Mel. Uma oportunidade única para os forrozeiros tornarem o início do fim de semana inesquecível, ouvindo, dançando e cantando as canções que idealizaram todo esse movimento musical até hoje.

A Mastruz com Leite conhecida como a “mãe” de todas as bandas - por ter dado o ponta pé inicial nessa trajetória toda, vai aproveitar o sucesso desse projeto para lançar na capital do frevo, o novo CD “Em Todos os Sentidos” (o 43º álbum). Na oportunidade a banda cearense vai divulgar a música de trabalho “Sei Me Cuidar”, além das consagradas “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Minha Verdade”, “Barreiras”, “Saga do Vaqueiro”, “Meio Dia” e tantas outras que construíram esse legado de 19 anos do Mastruz. Ao lado da “Preferida do Brasil”, a banda paraibana Magníficos, também uma das responsáveis por essa força da música nordestina nos quatros cantos do país, vai sacudir a nação forrozeira com seus clássicos como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor”, “O Encanto”, “Pássaro Livre”, “É Chamego ou Xaveco?”, “Telefone Fora de Área”, entre outras, e sem deixar de fora sua canção de trabalho “A Química do Amor”, nas vozes de Sâmya Maia e Juarez Júnior.

Além do Mastruz e Magníficos, a noite dos apaixonados pelo forró das antigas vai contar também, com o forró Mel com Terra que vai resgatar as tradicionais melodias de seus 17 anos de estrada, presentes nas canções “Cavalo Lampião”, “Como Te Queria”, “Eu, Você e o Amor”, “A Carta”, “Baião de Dois”, “Como Posso Te Esquecer” e tantas outras. A banda pernambucana Capim com Mel completa a grade de atrações carimbando muito bem o seu papel nesse projeto, com “Eclipse Total” e “Telefona-me”. A festa começa às 21h e os ingressos estão à venda no Internacional, Via Sport (Recife, Tacaruna e Boa Vista), Aconchego do Matuto e no Bar do Paulinho em Boa Viagem, ao preço antecipado de R$ 20 (pista) e R$ 35 (camarote).

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Michelle lança CD gospel

Alcides Santos

"Um CD abençoado", é o que podemos dizer do primeiro disco gospel lançado recentemente pela talentosa cantora Michelle Menezes.

O antigo projeto idealizado pela cantora ganhou força após o seu desligamento do Forró Calcinha Preta, antes mesmo de ingressar no grupo sergipano, Michelle já era evangélica, sua saída da banda apenas acelerou este processo.



O sonho de lançar um CD apenas com canções cristãs e iniciar o seu ministério de louvor, foi se tornando cada vez mais possível e hoje a artista comemora mais uma etapa na viabilização deste projeto.

Bastante querida por boa parte dos forrozeiros, Michelle ganhou projeção nacional após integrar o Forró Calcinha Preta, mesmo possuindo em seu currículo passagens por renomados grupos musicais, o curto espaço de tempo permanecido na banda foi o suficiente para tornar a cantora conhecida entre os forrozeiros.

Composto por 14 faixas, o CD é provido por canções edificantes, as surpresas ficam por conta das participações especiais, começando pelos filhos da cantora, Vitor e Mirna que participam da faixa: "Um pássaro a cantar", já o esposo de Michelle, Roney participa da faixa 10 do disco, "Aliança do amor", e o cantor Daniel Diau divide com Michelle a canção "Mais perto quero estar".

Confira o playlist:



Com o seu passe bastante valorizado no mercado forrozeiro, a cantora divulgou em seu blog oficial que vem recebendo inúmeros convites por partes de diversos grupos musicais, porém voltar a cantar em bandas de forró, vem se tornando uma possibilidade cada vez mais remota para a cantora. Acompanhem:

"Desde a minha saída da banda calcinha preta tenho recebido propostas para continuar cantando, o que me deixa muito grata, pois é um reconhecimento sem preço e sei que independente disso terei sempre o respeito dos que me amam verdadeiramente". Disse Michelle.

"Não tenho pretensão de aceitar ou voltar a cantar forró ,pois não teria sentido algum. Quando todos sabem da minha dedicação ao meu recente projeto.Pelo qual estou muito feliz e realizada, pois o Deus tem feito em minha vida eu só poderia agradece-lo desta formar dando o melhor de mim", finalizou a cantora.

Agradecimentos especiais: Jaquis Abelha.

Interação: Site de Solange Almeida lança promoções...


O site oficial da cantora Solange Almeida, recém lançado na rede, está com uma seqüência de promoções para seus usuários e fãs. Além de contar com novidades, agenda e uma central de fãs, a cantora também tem uma assessoria trabalhando no site dia a dia com promoções e informações sobre a vida da artista.

No momento, a cantora tem em seu site uma promoção chamada “Eu sou fã”, que faz perguntas de três em três dias e os cinco primeiros a responder a pergunta corretamente ganha uma Camiseta oficial e uma carteirinha de fã oficial.

Há alguns dias ela anunciou em seu twitter que vem mais novidades por ai, agora é esperar pra ver o que a cantora vai lançar em breve.

Acesse o site e confira: www.solangealmeida.com.br

Taty Girl vai lançar bloco Infantil...


A banda da cantora Taty Girl está tendo um crescimento constante, prova disso foi o sucesso do seu DVD, gravado em setembro, na cidade de Itapebussu(CE).

Outro grande projeto da cantora promete movimentar o meio forrozeiro, principalmente o infantil. A cantora vai lançar o bloco infantil ‘Adoro Kids’, que irá se apresentar em micaretas, carnavais, e festas matinês para a criançada. Segundo Marcello Almeida, produtor da cantora, esse novo projeto surgiu de vontade da própria Taty, por possuir uma legião de fãs mirins e como a maioria dos shows são à noite e em horários que não são permitidas a entrada de crianças, decidiu encarar mais esse novo desafio.

A artista vem preparando um repertório especial voltado para o publico infantil, sem esquecer do publico forrozeiro com seu estilo irreverente e consagrado.

Noda de Caju envia dá sua versão em resposta às declarações de Valéria Cavalcanti...

A direção da banda Noda de Caju enviou a nossa redação, uma carta solicitando o direito de respostas sobre as declarações da Cantora Valéria Cavalcanti, em entrevista concedida ao Portal Forrozão, revelando os motivos de sua saída da banda.

Leia na íntegra:


Referente ao direito de resposta - Saída de Valéria.

Venho por este comunicar em nome do Forró Noda de Caju, o verdadeiro motivo da saída de Valéria. A mesma confirma sua saída por passar necessidades em casa como falta de dinheiro para suas despesas pessoais. Sei que é difícil pra ela sustentar quatro pessoas que dependem exclusivamente do que ela ganha. Valéria voltou pra Noda por solicitação de alguns fãs da banda e principalmente dela, que implorou pra voltar. Aceitamos a sua volta e negociamos tudo, comissão sobre contrato e garantia de salário de R$ 3.000,00. A Noda cumpriu com suas garantias e pagamento do aluguel que fora repassado pelo grupo Forrozão. Esse aluguel era pago pelo Forrozão e que nós assumimos em comum acordo em setembro. Pagamos com cheque, e o Forrozão com dinheiro. Assim sendo, a Valéria não repassou o dinheiro para o Forrozão, e por isso foi sustado o cheque. Depois fora depositado o dinheiro na conta pessoal da Valéria para pagamento do aluguel em questão. Ela nunca soube administrar o dinheiro que ganha, é muita gente dependendo do dinheiro dela. A mãe dela deixou de viajar por pedido da Valéria.

A Valéria fala que não colocou a empresa na Justiça, mentiu. Colocou e perdeu. O processo foi à revelia, por ela chegar atrasada ao tribunal, deixando a espera seu advogado e as testemunhas arroladas por ela. A Noda investiu novamente em Valéria, com CD e DVD, tudo em prol da volta dela. Mas, como já fizera antes, desde o CD Eu Me Rendo que mesmo gravando o CD, já tinha colocado voz, às escondidas, para a Celebridade do Forró. Realmente, sabíamos o risco que a empresa estava correndo, mas mesmo assim, apostamos na volta dela. O contrato não fora feito porque tememos o pior, que ela mudaria de banda por uma oferta qualquer que fosse melhor que a nossa. Acreditamos que a Noda de Caju é maior que tudo isso, tem seu fã verdadeiro, que torce pra tudo dar certo e continua apaixonando com suas músicas que são hinos nas nossas histórias de vida.

Grato,

Damião Rodrigues Júnior - Diretor.

Tudo é Possivel: Cavaleiros do Forró vai gravar com Ana Hickman...

A banda veia doida de Natal, Cavaleiros do Forró, vai gravar o programa Tudo é Possível, com Ana Hickman. Elisa, Jailson e Ramon cantarão os maiores sucessos do grupo.

A gravação acontecerá dia 09 de dezembro, e a exibição acontecerá em janeiro.

Vídeo com famosa ex dançarina de forró vaza na internet...

Fonte: Imagem ilustrativa
A agilidade e facilidade que a internet pode oferecer no mundo moderno, são do tamanho do perigo sobre as ferramentas que ela dispõe.

Está circulando na internet e sendo comercializado em algumas barracas de camelôs de Fortaleza, um vídeo envolvendo uma ex dançarina do Aviões do Forró, com cenas picantes de intimidade com outra mulher.

Nossa equipe imagina o tamanho do constrangimento, e para evitar comentários maldosos em relação a integridade da mesma, evitaremos citar seu nome e imagem, mas o intuído da matéria é conscientizar as pessoas, principalmente artistas forrozeiros, para evitarem tamanha exposição na rede, já que não é a primeira vez que escândalos como este vaza nos meios de comunicação. Quem não se lembra de uma ex dançarina da Sacode e outra ex Canários do Reino??

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Acidente mata dançarina de banda


Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 01h00, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Um Palio cor azul, placas HXW-9180, CE, conduzido pelo estudante Julio César Alexandre, 25 anos, residente nas Casas Populares, que estava na companhia da estudantes, Camila Pereira Silva, 19 anos e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos, ambas residentes em Cajazeiras.

Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como "Toca do Teve Jeito",quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes, caindo em um açude, onde Julio César e Camila foram socorridos com vida, já a jovem "Karol" faleceu no local do acidente. Segundo as informações a jovem Caroline foi arremessada para fora do veiculo, caindo nas águas do açude e Janjãgo.

A jovem Caroline Monteiro é filha do musico cajazeirense Ribamar, conhecido artisticamente como "Riba voz e violão", ela era bailarina, e atualmente estava trabalhando na banda Perfume de Mulher, e já havia trabalhado na banda Pagodão S.A e outras.

As duas vitimas que foram resgatadas com vida, foram conduzidas para o HRC e receberam cuidados médicos, a jovem Camila Pereira, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (24),já o corpo da jovem Karol, foi encaminhado ao necrotério do HRC para necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento.

O corpo foi velado no memorial Esperança em Cajazeiras e sepultado no final da tarde de ontem

Galeraagitacao

Conheça a verdadeira história e falcatrua por trás do maior estouro do tecnobrega do país...




Rubi é uma pedra preciosa vermelha, uma variedade do mineral corindon (óxido de alumínio) cuja cor é causada principalmente pela presença de crômio. Rubi é uma das principais aparelhagens de Belém, criada nos anos 50 pelo Dj Orlando Santos e que hoje anima as festas de tecnobrega. Rubi, ou Extremeçe Rubi, como era originalmente chamada, é a música de trabalho do disco de estréia da Banda Ravelly. No decorrer deste ano, esta música causou intensos debates sobre o que é cover e o que é roubo, além de ser a responsável pela popularização do tecnobrega no sudeste.

Tudo começou em 2007, quando DJ Gilmar da Aparelhagem Rubi pediu que os DJs Leo e David compusem uma música nova para ser executada em suas festas. A cantora oficial da dupla era Viviane Batidão, mas como sua prima Vanda estava em dificuldades, separada do marido e com filho pra criar, pediu que a chamassem para a tarefa. Assim nasceu Rubi, no barraco da dupla de DJs, na periferia de Santa Isabel, interior do Pará, ao custo de R$ 200,00.
No intuiuto de ajudar a moça em dificuldades, mais e mais músicas foram sendo gravadas, como Meteoro, Maciota Light e Atração Pittbull e outras, que quando começaram a acontecer Belém, motivaram a criação da Banda Ravelly, nome inspirado no pseudônimo que Vanda usava desde o tempo em que era vocalista da banda de forró Caicó, em Fortaleza, com os DJs Leo e David mandando ver nas bases.

Com a banda emplacando e fazendo shows, a grana começou a entrar, Vanda reatou com seu marido Max Sandro que se encontrava exilado no Recife e contrataram Flávio para empresariá-los. Como em diversos casos já ocorridos no meio artístico em que o sucesso comercial atiça a ambição, começaram a ocorrer discussões com relação ao percentual de participação dos lucros entre as partes envolvidas e Max Sandro, devido ao fato de já ter aprendido a fazer as bases, achou por bem e conveniente dar um pé na bunda de Leo e David, justamente a dupla de compositores.

Paralelamente, a mais de dois mil quilômetros de distância, sem relação nenhuma com o fato e absolutamente do nada, as músicas começaram a fazer sucesso nos camelódromos do norte da Bahia. Dois empresários de Capim Grosso, Geanderson e Paulo Palcos, resolveram contratar a Banda Ravelly para uma série de shows. Ligaram para o Pará, acertaram tudo com Max Sandro e começaram a trabalhar na divulgação. Foi então que a famosa borboleta, que quando bate asas na Argentina causa tufões na China, deu as caras na história. O empresário Flávio pegou o chip do celular de Max Sandro, colocou em seu Nokia e passou a receber as ligações.

Banda Djavú

Em Senhor do Bonfim, a pouco mais de 100Km de Capim Grosso, os radialistas do programa Zueira Legal tiveram a mesma idéia, uma turnê da Banda Ravelly pela região, ligaram para o Pará e desta vez quem atendeu foi Paulo, que por um erro crasso de comunicação interna, não sabia que sua banda já tinha sido contratada para a tarefa e fechou negócio. Numa bela manhã, Paulo Palcos acorda e vê sua cidade entupidas de cartazes anunciando os shows que seriam promovidos, olha só! por seu concorrente.

Ao ligar para fazer a reclamação, recebe um tachativo "azar o seu, já fechamos com o Zueira Legal". Como Paulo Palcos é um cara meio, digamos assim, rude em suas maneiras de lidar com as intempéries da vida, resolveu sacanear os caras e montar uma banda que tocasse as mesmas músicas, do mesmo jeito e partir para a briga com a banda que lhe deu calote. Tudo foi feito à pressas. Chamou Nádila para os vocais, escalou Juninho Portugal, que não sabia tocar nem triângulo em forró de pé de serra como DJ de mentirinha e seu sócio Geanderson para os vocais. Uma dúzia de gostosas de Capim Grosso completaram a formação da maior falcatrua da história musical brasileira.

O que se sucedeu foi um duelo digno dos maiores enxadristas entre as duas bandas, que saíram em turnê paralelamente pelo sertão nordestino. O xeque mate, por parte da Djavu, começou a ser arquitetado quando Paulo Palcos começou a fazer uso de todo o seu talento para o Marketing Esquema Novo: a gravação de um DVD. Abrindo um show da Banda Calypso, fizeram a gravação em um evento que foi um fracasso absoluto, mas que serviu para confirmar que imagem é tudo. A filmagem foi tão as pressas que, no vídeo, pode-se ver bandeirosas marcas feitas com esparadrapo no palco, porque as dançarinas ainda não tinham aprendido a coreografia correta.

Habituado a negócios escusos, Paulo Palcos não encontrou nenhuma dificuldade em largar o "master" do DVD na mão do alto escalão do mercado pirateiro de São Paulo. Em pouquíssimo tempo, as músicas estouraram num dos maiores de fenômenos de sucesso em massa de nossa história recente. O problema é que em sua vingança contra a Banda Ravelly, Paulo Palcos e Geanderson passaram o rodo em Belém e gravaram as melhores músicas da cena local, sacaneando meio mundo de gente e se comportando como se fossem suas.

Naturalmente que o pessoal de Belém chiou, gritou, berrou, mas a distância geográfica que encarece as turnês os deixou em tremenda desvantagem e quando a própria banda Ravelly desceu para tocar em São Paulo, foi acusada de ser uma cópia da Djavu. Nas comunidades do Orkut as discussões logo começaram a pegar fogo e mais uma vez a quadrilha encabeçada por Paulo Palcos foi esperta. Criaram dezenas de fakes que jogavam gasolina na fogueira, uns criticando e outros detonando a Djavu, o que só fez aumentar a curiosidade das pessoas, aumentando exponencialmente a quantidade de downloads.

Banda De Javu

Que fique bem claro aqui que a questão nem é que eles tenham roubado as músicas, afinal no norte e nordeste, direitos autorais não costumam ser muito respeitados. A questão é o sucesso a qualquer preço, obtido a fórceps por meio de meios escusos. As falcatruagens de Paulo Palcos já estão se tornando conhecidas no meio. Para não perderem uma aparição na TV, deram um cano em um show em Sorocaba que levou a multidão a destruir palco, equipamento e camarins.

Outra coisa que Palcos costuma fazer é denegrir a imagem de bandas mais bem estruturadas que a dele, para a produção de eventos de apresentações coletivas, para que a sua Djavi não tenha concorrente de peso e se sai como a grande banda da festa. Trocar nomes de músicas nas legendas de seus DVDs para driblar o ECAD é outra técnica recorrente. A lista de delitos é enorme e não ficarei cansando o leitor com elas.

A cara de pau dos usurpadores é tão grande que, em entrevista a um telejornal local da Bahia, Juninho Portugal declarou que o que eles fizeram foi pegar o Melody de Belém e acrescentar um tempero baiano. Tempero baiano? Só se for o orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de Vossa Exelência. No som em si, não há nada de diferente e se há, é a batida extremamente brocochô e repetitiva que soa como se viesse de um teclado furreba qualquer. Quem está habituado a escutar o Melody de Belém, se recusa a escutar este genérico degenerado.

Mas infelizmente o sucesso da Djavu foi fulminante. Até porque as músicas foram selecionadas a dedo e a Djavu se comportava como se fossem suas. Logicamente que os desavisados acharam a banda sensacional e os fãs se multiplicaram, os shows começaram a lotar e em pouquíssimo tempo estavam na mídia e ricos, podres de ricos. O faturamento mensal da banda gira em torno de R$ 3 milhões. Assim, passaram a agir legalmente comprando músicas em Belém, de gente que, devido a necessidade financeiras diversas, trairam a cena local entregando os cordeirinhos ao lobo, fazendo o monstro atingir proporções tais que uma vingança ficou aparentemente inviável.

Falei aparentemente porque ela veio, adicionando o elemento comédia a esta história policial e de onde menos se esperava. Ele, o pilantra do bem, o anarcocapitalista da música popular, futuro candidato a deputado federal pelo estado de Rondônia e que em um de seus DVDs se diz mais poderoso que Bin Laden e mais gostoso que Brad Pitt: DJ Maluco.

DJ Maluco (à frente)

Ele já tem há anos uma banda que faz algo semelhante a Djavu: vive de fazer cover, o Bonde do Forró, só que nunca escondeu ser uma cópia. Um dos vocalistas, por exemplo, é um clone melhorado do Bruno da dupla Bruno & Marroni. Como a especialidade do DJ Maluco são falcatruagens construtivas, o que sua banda faz é divulgar o forró no sul do país. O Bonde do Forró é um sucesso e até DVD gravado em Barretos eles tem.

E como diabos o DJ Maluco conseguiu vingar os paraenses? Criando o fake do fake, a cópia da cópia: a Banda De Javu do Brasil, acertando a grafia do termo francês e inserindo músicos de verdade. Mais rápido ainda do que os falsários baianos, deslocou a vocalista Anne Lis, do Bonde do Forró, com larga experiencia vocal e com um séquito de fãs já estabelecido, gravou sete músicas, mandou fabricar mais de 200 mil discos, criou site oficial, twitter, facebook, o diabo, assim como uma biografia falsa que dizia que o disco era o Volume 5 e mandou o release pra meio mundo de gente.

Quase todo mundo caiu na pegadinha e atualmente DJ Maluco está estufando ainda mais seu bolso de dinheiro, enquanto empresários diversos contratam sua banda para shows, comprando, no caso, lebre por gato. Isso porque a cópia da cópia ficou melhor que a cópia. O groove amazonense da música Rubi da De Javu do Brasil arrasa com aquele sonzinho fuleiro dos baianos. Acrescente-se que ele gravou uma versão de Beat It, de Michael Jackson, e deu uma de mestre, uma versão do hit Pocker Face de Lady Gaga, que de tecnobrega não tem nada, mas desce redondo nos ouvidos ainda não acostumados à batida de Belém no sul do país. Um Cavalo de Tróia, por assim dizer.

Segundo DJ Maluco, quando a Djavu perder o processo por plágio, afinal a cidade de Belém inteira é testemunha contra eles, a sua banda ficará como a original. Como essa história irá acabar é algo que nem Nostradamus seria capaz de conceber. Se isso acabar em morte, não ficarei surpreso, porque saiu no jornal local do Pará que Gabi Amarantos, vocalista da Banda Tecnoshow, foi ameaçada por telefone por ser uma das mais ferrenhas denunciantes do plágio. Inclusive essa novela ganhou agora outro ator peso pesado, a Rede Record. Como incluíram uma música da Djavu na novela Bela A Feia, simplesmente cortaram Gabi Amaranto quando, num programa recente, ela começou a fazer denúncias. Cabuloso isso tudo, muito cabuloso.

Gabi Amaranto

Rola até um boato muito forte de que Gugu Liberato é um dos sócios ocultos de Paulo Palcos. De um cidadão que tem falsos sequestradores em seu currículo, não seria de admirar que esse boato fosse real. De fato, fontes seguras afirmam que um diretor do alto escalão da Rede Record é sócio do esquema. Após inúmeras tentativas, consegui falar por telefone com o cidadão que, naturalmente, negou tudo. Aparentemente, ele atendeu o telefone pensando que eu queria contratar sua quadrilha para uma apresentação, pois ficou muito nervoso quando eu citei a questão do plágio e disparou uma avalanche de explicações e declarações que, posteriormente checadas, eram todas falsas. A única verdade que ele falou nos cinco minutos de ligação, foi seu nome de batismo, Marinho Silva Campos.

O mais revoltante nessa história toda é que Leo e David, os dois meninos humildes de Santa Isabel do Pará, continuam sem receber um centavo pelo mérito de serem autores de alguns dos maiores sucessos de 2009 e continuam morando no seu casebre que necessita de reforma urgente, pois cada vez que vem as tradicionais enchurradas amazonenses, tem uma parede lá que ameaça desabar. A Banda Ravelly, que praticamente negou tijolo quando a dupla de DJs foi pedir ajuda para a supracitada reforma, espero que tenha seu castigo com a publicação deste esforço de reportagem.

Quanto à Banda Djavú, muito provavelmente o nocaute, o dia que em que os meliantes beijarão a lona, virá no round em que os artistas paraenses em peso descerem para São Paulo. Quero só ver a Djavu ter que concorrer com nomes como AR-15, Viviane Batidão, Gangue do Eletro, Banda Elektra e a própria Ravelly e Tecno Show, que já estão com as malas prontas.

O Hermano Vianna sonhava em ver o tecnobrega ser descoberto primeiramente por um gringo, para depois aterrissar por aqui. Nosso intrépido antropólogo deve estar nesse momento "pre-té-ri-to" ao ver seu tesouro musical nas páginas policiais e nos tribunais. É Hermano, como vovó já dizia, a língua é o chicote da bunda.

por Timpin

Timoteo "Timpin" Pinto fala de ritmos populares de uma maneira sem preconceitos e com o respeito que eles merecem, tanto aqui quanto em seu blog.

Fonte: http://mtv.uol.com.br/bis/blog/o-watergate-do-tecnobrega

VEJA! Capa do DVD de Michelle Melo

25/11/2009
Nós do Zap não dormimos no ponto! E conseguimos a capa do DVD de Michelle Melo gravado em Pombos-PE no dia 09/10 mesmo antes de seu lançamento oficial.

O DVD é composto por 23 faixas dentre elas alguns sucessos de carreira da loira, junto com ela, Junior Siqueira e Jameson Pancadão nos vocais.

Para visualizar a capa em tela cheia clique no link a baixo:
www.mundozap.com/michellemelo-dvd.jpg

Fonte: Mundo Zap

Ganhadores da promoção E & M 25/11/2009


Foram 10 dias de promoção, e foram muitos participantes concorrendo ao novo CD da dupla Edu & Maraial.

Confira a lista de ganhadores:
Léia Sichinel - RO
Felipe Gabriel - PE
Cesmar Alves - GO
Maria das Graças - PE
Amanda Lauriano - GO
Nael Costa - PA
Wanderson Heitor - PB
Mikael da Silva - SP
Caio Vitor - MG
Robério Kelven - AL
Romildo Alves - SP
Bárbara Monteiro - GO
Álvaro Santos -SE
Rosineide Costa - PE
Mailson Guilherme - MG
Rodrigo Araújo - SE
Paulo Roberto - MA
Maria Elaine - PE
Higino Americo - PE

Parabéns a todos os ganhadores, o matérial estará sendo enviado por Renata da TN Produções.

Ficou legal: Fãs da Calcinha Preta produzem clip com a música da banda...



Os fãs da Calcinha Preta Jadeson Rodrigues, Rafaella Melo, Rayanne Brasil e Hian Cássio, gravaram um vídeo clip da música ‘Como fui me apaixonar’.

No quesito “produção”, o vídeo é completamente amador, mas em efeitos especiais, ficou bem mais produzido do que a estrela da internet Stefhany.











Assista:




“Homens e mulheres querem ficar comigo” revela Stefhany...



Em entrevista para o ‘Extra Online’, a cantora Stefhany falou da nova música de trabalho(uma versão de “Rush, rush”, do grupo Pussycat Dolls), feita por uma fã.
Segundo a cantora, a música retrata a sua vida, assim como a música q levou seu nome para todo o Brasil ‘Cross Fox’.

“"Foi um fã que me mandou “Blush, blush”. É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta!", diz Stefhany. Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush. Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de homens e mulheres querendo ficar comigo.

Agora quem esnoba sou eu — conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: — Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.

Ex vocalista da Banda Bali ganha homenagem na Assembléia Legislativa do PI...



A ex vocalista da banda Bali, e apresentadora de TV, Lilly Araújo, ganhou uma homenagem na Assembléia Legislativa do Piauí.

A homenagem partiu da Ordem dos Músicos do Brasil(Secção Piauí), no II Encontro de Personalidades da Música Piauiense. A Cerimônia aconteceu do Cine Teatro da Assembléia Legislativa do Piauí, com diplomação de honra ao Mérito por relevante serviço prestado à música piauiense.

“Fiquei muito feliz com a homenagem e também por ter reencontrado uma galera que há tempos não via. Foi muito bacana! É muito bom saber que estou entre os artistas que contribuem para o fortalecimento da música piauiense. Valeu mesmo!”, disse a cantora em seu blog oficial.

Durante 14 anos, Lilly foi vocalista da banda Bali, consideradas, na época, a maior banda de forró do Estado, chegando a fazer bastante sucesso no Ceará. Piauí, Maranhão e Pernambuco

Leo, Leno e Iara deixarão a Desejo de Menina em janeiro...

Leo, Leno e Iara deixarão a Desejo de Menina em janeiro...Leo, Leno e Iara deixarão a Desejo de Menina em janeiro...

Circula na internet que Leo, Leno e Iara, vocalistas da Desejo de Menina, estarão se desligando dos vocais do grupo nos próximos dias.

Segundo apuramos, a notícia é verdadeira, e o trio permanecerá nos vocais do grupo até janeiro de 2010 para cumprir a agenda fechada há algum tempo. Ainda fomos informados que os cantores já deram o ponta pé inicial num novo projeto, e vão lançar uma banda após o carnaval.

A banda Desejo de Menina ainda não se pronunciou sobre o assunto, sendo hoje uma das maiores bandas de forró do Brasil.

A Garota é Pipocada...


A Garota é Pipocada...



É fácil saber quem está fazendo grande sucesso no momento, se perguntarmos em estados como Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Paraíba e Pernambuco a resposta vem de imediato, Forró Garota Safada.

O grupo liderado por Wesley Safadão ecoa com força e ver o público ouriçado nas suas apresentações. Foi assim diante de mais de 12 mil pessoas na Shock Show em Natal onde a banda fez apresentações dois dias consecutivos.

Com algumas músicas ditas "estouradas" Garota Safada vem se firmando como uma das grandes atrações forrozeira e mostra que está cada vez mais sólido seu sucesso.

Wesley Safadão incrementou o "Pou Pou Pou" que a galera responde sempre de prontidão quando embalados pelo cantor, Wesley brinca que o bordão é pra destacar que: "Tem bandas conhecidas, outras estouradas, mas com a Garota é Pipocada", disse o cantor com largo riso.

sfhany e seu Blush, blush



Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, "Blush, blush" (uma versão de "Rush, rush", do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

- Foi um fã que me mandou "Blush, blush". É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! - diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

Stefhany estoura Blush, blush

Extra online

Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, "Blush, blush" (uma versão de "Rush, rush", do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

- Foi um fã que me mandou "Blush, blush". É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! - diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

- Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de homens e mulheres querendo ficar comigo. Agora quem esnoba sou eu - conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: - Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.Mas o disco não terá os sucessos da moça, já que eles são versões de hits internacionais. Para alavancar as vendas do álbum, ela aposta em "Menino sexy".

- Chegou a vez de eu cantar para os homens, eles também merecem um pouco da Stefhany - diz a moça, que, na música, dá ordens para o menino sexy: - Eu sou assim. Adoro mandar nos homens.

O problema é que atualmente ela não tem quem a obedeça, já que está sem namorado:

- O dia em que eu encontrar o meu menino sexy, vou pegá-lo de jeito e passar meu blush, blush.

Veja o clipe de "Blush, blush":




Monique Pessoa inaugura clinica de beleza em Fortaleza...

Monique Pessoa inaugura clinica de beleza em Fortaleza...A vocalista da Solteirões do Forró, Monique Pessoa, está investindo bem o seu dinheiro e acaba de inaugurar a sua Clínica de Beleza, em Fortaleza.

A casa é um complexo de salão de beleza, massagem, tratamento capilar e, futuramente, vai fazer lipoescultura e silicone.

Em breve fotos da Clínica da cantora.

“Estava passando necessidade”, revela Valéria após deixar a Noda de Caju...


Após boatos sobre sua saída definitiva da Noda de Caju, Valéria Cavalcanti conversou com a nossa equipe e revelou porque deixou os vocais da Noda precocemente.

Segundo Valéria, o empresário do grupo, Moisés, não cumpriu o acordo firmado para a sua volta aos vocais da banda. A cantora revela que muitas promessas foram discutidas e que passou a integrar a banda para ajudar a conquistar o espaço perdido durante todos esses anos. Valéria confessa também que chegou a passar necessidade e constrangimento, com o atraso do aluguel de sua casa.

Leia entrevista exclusiva para o Portal Forrozão:

Portal Forrozão – Valéria, o que motivou a sua saída da Noda de Caju tão precocemente?

Valéria Cavalcanti – Olha Junior, em primeiro lugar quero dizer que também lamento esse fato e sei que muitos vão me criticar. Mas sei que muitos vão me apoiar quando souberem o porque dessa minha decisão. A verdade é que eles não tinham condições financeiras de me segurarem lá na banda. Fizemos um acordo que nunca foi cumprido. Na minha primeira passagem pela banda, passei sete anos lá, quando saí não coloquei na justiça, nunca fiz questão, mas acho que eles deveriam valorizar mais os seus cantores, como a Janice que sempre trabalhou lá, ninguém nunca reconheceu o talento e a contribuição dela.


Portal Forrozão – Como foi feito o acordo para o seu retorno?

Valéria Cavalcanti – O acordo foi sobre o meu futuro, ele não cumpriu com o prometido e sei que ele poderá vir d a sua versão aqui, mas a minha é a única correta. Eu sei que errei em ter vindo por impulso, com promessas de CD e DVD, tudo isso pensando nos meus fãs, mas eu já estava num estágio de passar necessidade mesmo. Não adianta viver no palco sorrindo e nos bastidores chorando, com preocupação. Para quem não sabe, desde os 12 anos de idade que ajudo a sustentar minha família, isso eu falo com orgulho. Nesse meio existe muita malandragem, promessas e ilusões. Todos nós temos despesas, não adianta viver apenas de aparência, mas sim de trabalho e reconhecimento por ele. Sei que essa volta pro mel vai dar o que falar, mas eu não ligo, o que eu quero é ser feliz e viver bem, quem gosta de mim de verdade vai me apoiar.


Portal Forrozão – Você chegou a assinar contrato com a Noda?

Valéria Cavalcanti – Não! Ainda bem, porque se não estaria lá.


Portal Forrozão – é verdade que sua mãe foi proibida de viajar com você?

Valéria Cavalcanti – Sim, é verdade. Todo mundo sabe que sou uma menina de família, tenho alguns problemas de saúde, e minha mãe sempre viaja comigo, me dando suporte.E é aquela coisa, quem mexe com minha mãe meche comigo.


Portal Forrozão – E porque você saiu do Mel com Terra?

Valéria Cavalcanti – Lá na Forrozão, eu nunca passei necessidade. Em relação a salário, sempre honraram com os seus compromissos, mas eu estava incomodada porque estava na banda já algum tempo e nada de CD ou DVD, e os fãs cobravam muito, foi ai q recebi a proposta do Noda.


Portal Forrozão – Depois de alguns ataques de ambas as partes, como foi feita a negociação para a sua volta?

Valéria Cavalcanti – Eles pediram desculpas pelo que disseram comigo e eu também pedi desculpa por ter me precipitado e ido pro Noda.


Portal Forrozão – Que tipo de dificuldade você estava passando?

Valéria Cavalcanti – Ah, passei por constrangimentos em minha casa, foi muito chato, aluguel atrasado, plano de saúde também, eu estava passando necessidade, minha mãe chorava com depressão.


Portal Forrozão – Quais serão os seus projetos daqui para frente?

Valéria Cavalcanti – Não estarei indo para outras bandas, mas para o meu projeto no Mel, que Deus abençoou. Temos um projeto para show em vários lugares fora do nordeste, como Goiás, Distrito Federal, São Paulo e todo o nordeste que eu amo...


Portal Forrozão – Deixe uma mensagem para seus fãs e para seus e colegas de trabalho, na Noda.

Valéria Cavalcanti – Aos meus fãs, só tenho que pedir desculpas, por tanto insistirem para eu voltar. Mas não deixei de cantar. Desejo tudo de melhor para o Noda, sucesso a Janice e Iara, a banda não precisa de mim, lá tem quatro cantores que precisam mais do que eu. Eu vou torcer por eles sempre, mas agora seguirei meu caminho.
Quero agradecer mais uma vez pelas oportunidades que sempre tenho no Portal Forrozão, aqui eu me sinto em casa.


Festa da Cavaleiros reúne os maiores sites de forró do Brasil...


A festa da Cavaleiros do Forró, que aconteceu na última sexta-feira(20) , conseguiu reunir os maiores sites forrozeiros do Brasil.

Este reporter(Júnior Farias), Hérlon Moraes(Forró Dicumforça), Claudê Lopes(Planeta Forró), e Jânio Loiola(Forró em Sampa), participaram da festa e fizeram os melhores clics do evento.

A produção da banda véia doida de Natal é querida pela mídia por valorizar e respeitar o trabalho da imprensa forrozeira.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Exclusiva: Baixe a nova música de Berg Rabelo e Anjo Azul.. ‘Amor Cruel’ é a nova música de Berg Rabelo e Anjo Azul.


O Forró Anjo Azul acaba de lançar a música de trabalho do quarto CD, que está sendo preparado com grandes surpresas para os fãs do grupo.

Composta pelo vocalista da banda, Berg Rabelo, a música retrata uma história de amor, tema da maioria das músicas da banda.

História de sucesso:
Com apenas três anos no mercado e conhecida nacionalmente, a banda já se apresentou em quase todos os Estados brasileiros e foi destaque durante 40 minutos no programa Domingo Legal, do Gugu.

A maioria das músicas gravadas é de autoria de Berg Rabelo. Para quem não sabe, Berg é autor de grandes sucessos como ‘Anjo Azul’, ‘Imortal’ e ‘Como a Lua e o Sol’.


Copie o link e cole para baixar a nova música do Forró Anjo Azul.

www.portalforrozao.com/mp3/amorcruel.anjoazul.mp3

Cavaleiros do Forró comemora aniversário em grande estilo em Natal... O oitavo aniversário da banda Cavaleiros do Forró foi comemorando em grande esti



A festa aconteceu na reabertura da famosa Shock Shows, com as bandas Grafith, Cavaleiros do Forró, Garota Safada e Forró da Pegação.

A produção da banda montou um camarote com vista privilegiada para os palcos, para receber os seus convidados vindos de todas as regiões do Brasil.

Para a surpresa do público, estimado em 15 mil pessoas, o apresentador do show anunciou uma grande surpresa, a festa viraria um DVD promocional do grupo. A estrutura montada e a participação do público do inicio ao término do show, podem fazer com que o DVD vire um lançamento oficial.

Cavaleiros entrou no palco pouco mais das 23h e abriu o show com a música ‘Ice’, estourada no semestre passado. A banda cantou sucessos, como ‘Bicicletinha’e ‘xxxxxx’, mas foi no encerramento do show, quando a banda cantou grandes sucessos como ‘Se Réi pra Lá’ e ‘Cachaça, Mulher e Gaia’ que o público foi ao delírio total com gritarias e aplausos. A banda Cavaleiros do Forró é dona de um público fiel e participativo, mesmo se apresentado na cidade Natal.

A banda recebeu vários convidados, sites forrozeiros, apresentadores, radialistas, empresários e fãs de todo o Brasil puderam participar do evento.

Após o show, a banda veia doida recebeu nos bastidores a imprensa, fãs e amigos e em seguida correu para o aeroporto, para show no Pará.








Outras Fotos