segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Conheçam a Pisada Sertaneja

André Luframaia

Divulgação
Divulgação
O projeto da Pisada Sertaneja foi idealizado pelo próprio Allejandro

A Forrozão Promoções/Talismã Produções acabam de colocar no mercado musical um produto de altos quilates. Diferente de tudo que o mundo do show business já abraçou, mas, sem sair da linha regional. Estamos falando da Pisada Sertaneja que chega com um estilo próprio e envolvente, priorizando a levada das modas de viola e um vasto repertório repleto de romantismo, deixando muitos peões de rodeio na maior curtição.

A Pisada Sertaneja trás um trabalho consolidado e de qualidade formado por uma dupla respeitada, tendo como cabeça o compositor e cantor Allejandro e a vocalista Paula Ville. Ele é bastante conhecido no cenário forrozeiro, pois de suas inspirações surgiram belíssimas canções, hoje consagradas por várias bandas, como: Limão com Mel (Play Record, Voltei, Espetáculo), Magníficos (Olho por Olho, Química do Amor), Gatinha Manhosa (Dose Dupla, Contagem Regressiva) e tantas outras eternizadas por estas, como em outros grupos. Já Paula Ville teve passagem pela banda Celebridades do Forró.

O projeto da Pisada Sertaneja foi idealizado pelo próprio Allejandro em parceria com Marquinhos Maraial e Ailton Souza, resultando no primeiro CD gravado ao vivo em Goiania/GO. O disco trás 18 faixas com sete canções inéditas, entre elas as de trabalho "Pisada Sertaneja" e "Tomar Uma", que disponibilizamos com exclusividade para os internautas do Dicumforça. Sem esquecer que este álbum contou com participações especiais como Batista Lima e Edu & Maraial. "O público vai encontrar uma novidade que vai mexer com a emoção de todos. É paixão no coração", enfática Alejjandro.


Baixe a música pisada sertaneja e tomar uma

Um comentário:

  1. POWWW Q BANDA É ESSA MEW, DIFERENTE DE TODAS Q JA CONHECI , ERA O Q FALTAVA NO MERCADO VLW PISADAAA SERTANEJAAAAAAAA JA É SUCESSOOOOOO. RODRIGO -GO

    ResponderExcluir