quarta-feira, 25 de novembro de 2009

“Estava passando necessidade”, revela Valéria após deixar a Noda de Caju...


Após boatos sobre sua saída definitiva da Noda de Caju, Valéria Cavalcanti conversou com a nossa equipe e revelou porque deixou os vocais da Noda precocemente.

Segundo Valéria, o empresário do grupo, Moisés, não cumpriu o acordo firmado para a sua volta aos vocais da banda. A cantora revela que muitas promessas foram discutidas e que passou a integrar a banda para ajudar a conquistar o espaço perdido durante todos esses anos. Valéria confessa também que chegou a passar necessidade e constrangimento, com o atraso do aluguel de sua casa.

Leia entrevista exclusiva para o Portal Forrozão:

Portal Forrozão – Valéria, o que motivou a sua saída da Noda de Caju tão precocemente?

Valéria Cavalcanti – Olha Junior, em primeiro lugar quero dizer que também lamento esse fato e sei que muitos vão me criticar. Mas sei que muitos vão me apoiar quando souberem o porque dessa minha decisão. A verdade é que eles não tinham condições financeiras de me segurarem lá na banda. Fizemos um acordo que nunca foi cumprido. Na minha primeira passagem pela banda, passei sete anos lá, quando saí não coloquei na justiça, nunca fiz questão, mas acho que eles deveriam valorizar mais os seus cantores, como a Janice que sempre trabalhou lá, ninguém nunca reconheceu o talento e a contribuição dela.


Portal Forrozão – Como foi feito o acordo para o seu retorno?

Valéria Cavalcanti – O acordo foi sobre o meu futuro, ele não cumpriu com o prometido e sei que ele poderá vir d a sua versão aqui, mas a minha é a única correta. Eu sei que errei em ter vindo por impulso, com promessas de CD e DVD, tudo isso pensando nos meus fãs, mas eu já estava num estágio de passar necessidade mesmo. Não adianta viver no palco sorrindo e nos bastidores chorando, com preocupação. Para quem não sabe, desde os 12 anos de idade que ajudo a sustentar minha família, isso eu falo com orgulho. Nesse meio existe muita malandragem, promessas e ilusões. Todos nós temos despesas, não adianta viver apenas de aparência, mas sim de trabalho e reconhecimento por ele. Sei que essa volta pro mel vai dar o que falar, mas eu não ligo, o que eu quero é ser feliz e viver bem, quem gosta de mim de verdade vai me apoiar.


Portal Forrozão – Você chegou a assinar contrato com a Noda?

Valéria Cavalcanti – Não! Ainda bem, porque se não estaria lá.


Portal Forrozão – é verdade que sua mãe foi proibida de viajar com você?

Valéria Cavalcanti – Sim, é verdade. Todo mundo sabe que sou uma menina de família, tenho alguns problemas de saúde, e minha mãe sempre viaja comigo, me dando suporte.E é aquela coisa, quem mexe com minha mãe meche comigo.


Portal Forrozão – E porque você saiu do Mel com Terra?

Valéria Cavalcanti – Lá na Forrozão, eu nunca passei necessidade. Em relação a salário, sempre honraram com os seus compromissos, mas eu estava incomodada porque estava na banda já algum tempo e nada de CD ou DVD, e os fãs cobravam muito, foi ai q recebi a proposta do Noda.


Portal Forrozão – Depois de alguns ataques de ambas as partes, como foi feita a negociação para a sua volta?

Valéria Cavalcanti – Eles pediram desculpas pelo que disseram comigo e eu também pedi desculpa por ter me precipitado e ido pro Noda.


Portal Forrozão – Que tipo de dificuldade você estava passando?

Valéria Cavalcanti – Ah, passei por constrangimentos em minha casa, foi muito chato, aluguel atrasado, plano de saúde também, eu estava passando necessidade, minha mãe chorava com depressão.


Portal Forrozão – Quais serão os seus projetos daqui para frente?

Valéria Cavalcanti – Não estarei indo para outras bandas, mas para o meu projeto no Mel, que Deus abençoou. Temos um projeto para show em vários lugares fora do nordeste, como Goiás, Distrito Federal, São Paulo e todo o nordeste que eu amo...


Portal Forrozão – Deixe uma mensagem para seus fãs e para seus e colegas de trabalho, na Noda.

Valéria Cavalcanti – Aos meus fãs, só tenho que pedir desculpas, por tanto insistirem para eu voltar. Mas não deixei de cantar. Desejo tudo de melhor para o Noda, sucesso a Janice e Iara, a banda não precisa de mim, lá tem quatro cantores que precisam mais do que eu. Eu vou torcer por eles sempre, mas agora seguirei meu caminho.
Quero agradecer mais uma vez pelas oportunidades que sempre tenho no Portal Forrozão, aqui eu me sinto em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário