quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assessoria de Raí Soares esclarece tentativa de assalto...

Caros amigos e leitores do Portal Forrozão,

Gostaria de esclarecer a todos que o cantor Raí Soares, vocalista da banda SAIA RODADA, é sim o proprietário da HILUX, cor Vinho, que foi atingida por balas disparadas por bandidos na noite da última quinta-feira, no trajeto entre as cidades de Caraúbas e Umarizal, no Interior do Rio Grande do Norte, no entanto, O ARTISTA NÃO ESTAVA no veículo, que era ocupado pelos seus funcionários José Gurgel e Bruno Bandeira. Os dois voltavam de Caraúbas, onde passaram a quinta-feria resolvendo negócios do interesse profissional de Raí e voltavam para Umarizal, cidade onde o cantor reside.

Felizmente e com a ajuda de DEUS, José Gurgel e Bruno Bandeira conseguiram se livrar do que seria mais um assalto naquela rodovia. É importante informar também que na mesma semana, dois outros veículos passaram pela mesma situação que a caminhonete de Raí, mostrando a falta de segurança nesse trecho já conhecido por possuir vasto histórico de roubos e tentantivas de assaltos.

A polícia potiguar está investigando o caso, comprovado pelas investigações iniciais que não passou de uma tentativa de assalto, uma vez que o veículo utilizado pelos bandidos nessa ação criminosa foi abandonado às margens da estrada. Pessoas que não querem ser identificadas - e que foram vítimas do mesmo grupo - compareceram à delegacia e confirmaram que a ação sofrida por elas foi semelhante a investida contra o carro de Raí.

Aproveitamos para agradecer a solidariedade de todos os fãs do cantor que sensibilizados com o ocorrido se manisfestaram de várias formas mostrando o amor e carinho que sentem por Raí e ainda ao povo tanto de Caraúbas quanto de Umarizal, cidades onde Raí costuma andar a pé e cumprimentando a todos, tamanha a atenção que ele tem por quem tanto amor dispensa a ele.

A disposição,

Raphael Acioli
Assessor de Comunicação LUAN Promoções/SAIA RODADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário