quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Stefhany estoura Blush, blush

Extra online

Stefhany apareceu cantando seu Cross Fox. Agora a menina do interior do Piauí é maior de idade e está cada vez mais absoluta, como ela própria gosta de dizer. Para marcar a nova fase, uma música já está estourada no YouTube, "Blush, blush" (uma versão de "Rush, rush", do grupo Pussycat Dolls). Assim como a primeira, esta conta uma história que se encaixa perfeitamente com Stefhany.

- Foi um fã que me mandou "Blush, blush". É incrível como ela retrata muito do que sou. Absoluta! - diz Stefhany.

Na música, ela fala de um amor que a esnobou e a deixou esperando no portão. Só que agora ela cresceu, transformou-se e não precisa mais de ninguém. O que ela faz para se sentir poderosa e absoluta? Passa seu blush, blush.

- Toda mulher já foi esnobada por um homem que depois acabou indo atrás dela. Comigo não é diferente. Tanto que tem centenas de homens e mulheres querendo ficar comigo. Agora quem esnoba sou eu - conta a cantora, que está prestes a lançar seu primeiro CD: - Serão 17 faixas. Todas com letra e música minhas.Mas o disco não terá os sucessos da moça, já que eles são versões de hits internacionais. Para alavancar as vendas do álbum, ela aposta em "Menino sexy".

- Chegou a vez de eu cantar para os homens, eles também merecem um pouco da Stefhany - diz a moça, que, na música, dá ordens para o menino sexy: - Eu sou assim. Adoro mandar nos homens.

O problema é que atualmente ela não tem quem a obedeça, já que está sem namorado:

- O dia em que eu encontrar o meu menino sexy, vou pegá-lo de jeito e passar meu blush, blush.

Veja o clipe de "Blush, blush":




Nenhum comentário:

Postar um comentário