segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Saiba por onde ex-vocalista da Capital do Sol...



Ela deu continuidade ao sucesso da banda Capital do Sol, fazendo parte da segunda formação do grupo, e marcou época participando de uma das melhores fases da banda.

A cantora ingressou à banda no final de 97. Em 1998, lançou pela Polygran, hoje Universal Music, o CD Capital do Sol – A Cara do Forró, e emplacou vários sucessos como ‘Voltando no Tempo’, ‘Prova de Amor’ e ‘Fazer de Conta’. No ano seguinte, lançaram o CD ‘Capital do Sol – Ao vivo’, pela mesma gravadora. No mesmo ano, a artista foi destaque no CD ‘A Casa do Forró’, que reuniu grandes nomes do forró e da música brasileira, como Ivete Sangalo, Marines, Limão com Mel, Terra Samba, Capital do Sol, Brucelose, Elba Ramalho, Dominguinhos e Geraldo Azevedo, o CD rendeu um programa especial da Hebe, apresentando todos os artistas participantes.

Depois de contribuir bastante para a Capital do Sol, a cantora cantou na tradicional ‘Banda do Pirata’, de Fortaleza. Em seguida aceitou proposta para cantar na banda Gaviões do Forró, chegando a fazer shows em vários Estados do Brasil, como São Paulo e Distrito Federal. Depois de uma fase inconstante na sua carreira, a cantora sumiu da mídia, deixando muita saudade na legião de fãs e admiradores do seu trabalho.

Atualmente:
Eugênia é vocalista da banda de pagode ‘Maria Caipirinha’, de Fortaleza, e se apresenta nas maiores casas de capital cearense, sendo cadeira cativa da famosa barraca ‘Crocobeach’.

Copie, cole e baixe a Música 'Voltando no Tempo', do CD 'A Cara do Forró(1998).
www.portalforrozao.com/mp3/01 Voltando no Tempo.mp3


Assista a um vídeo recente da Maria Caipira:








Outras Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário