sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Nelson Xavier grava filme de Frank

cidadeverde

Divulgação
Divulgação
Frank Aguiar arruma tempo para atender todas as pessoas

Itainópolis, a cidade do cantor Frank Aguiar, foi a primeira cidade do interior, fora litoral e capital, a receber elenco e equipe do filme que começou a ser rodado primeiramente no Estado do Piauí. Itainópolis literalmente parou pra ver o filme rodar. Fãs se aglomeram ao redor do set de filmagem para ver seus ídolos.

Frank Aguiar, literalmente em casa, arruma tempo para atender todas as pessoas que o procuram com atenção e dedicação. Gustavo Leão, por sua vez, tira fotos e é carinhoso com a grande quantidade de curiosos e fãs que querem tirar foto com o galã global. Gyselle Soares, ex-bbb, ainda não começou a filmar, mas acompanha tudo bem de perto e também recebe o carinho dos fãs piauienses.

O ator Nelson Xavier e a atriz Claudia Carla chegaram ao Piauí e já estão na cidade de Itainópolis para conhecer o Sr. Chico das Dores, pai de Frank Aguiar e papel do ator no filme e Marilene, irmã de Frank e papel de Claudia.

Na próxima etapa de filmagem, a produção percorre as cidades Picos, quando filma a atriz Rosi Campos, e São Raimundo Nonato, voltando depois a filmar em Teresina, e só assim, vai para a capital paulistana.

Já na etapa de São Paulo, Chico Anysio e Neusa Borges complementam o elenco, por enquanto. Alguns outros grandes nomes devem se integrar ao elenco nacional do filme.

Uma mega estrutura formada por 3 caminhões de equipamentos, 1 caminhão de arte e cenografia, 1 gerador, 2 ônibus, 6 vans, 3 carros de passeio (além dos extras em cada locação), mais de 50 profissionais na equipe de filmagem e 600 pessoas entre elenco principal, de apoio e figurantes, formam um verdadeiro batalhão cinematográfico. O longa-metragem tem Caco Milano na direção e Uli Burtin na direção de fotografia, esse último, o mesmo de filmes como "Meu nome não é Johnny" e "Lisbela e o Prisioneiro".

Previsão de estréia nos cinemas, maio/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário