quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Iara: cigarro prejudicou minha voz


Divulgação
Divulgação
Iara resolveu desabafar, após críticas de internautas

A cantora Iara Pamela disse no orkut que foi viciada em cigarro. Por conta disso, está realizando um tratamento para obter de volta a potência de sua voz, evidente nos anos de 1999, quando ingressou no Noda de Caju.

Iara resolveu desabafar, após críticas de internautas feitas a ela por causa de seu desempenho no show de Olho D'agua, o primeiro após o retorno.

Confira o que a cantora disse:

Oi meus amores!Venho aqui esclarecer alguns boatos q vi em algum dos topicos da comunidade referente a minha voz! Em primeiro lugar queria dizer a todos q no passado,aproximadamente em 1999 eu me tornei viciada em cigarro,cigarro esse o qual me maltratou mto...Em 2005 na minha volta pro noda,eu tava tentando parar com esse vicio,mas fui fraca e nao consegui,e como todos sabem,o cigarro faz mto mal pra saude,principalmente pra voz de quem canta,porem ao receber o convite novamente pra retornar a banda,eu estava fazendo um tratamento p parar de fumar, graças a DEUS eu consegui,ja sao 3 meses sem de vitoria e agradeço mto por mais uma batalha que venci.

O proximo desafio da minha vida agora e contra o tempo,estou no inicio de um tratamento com um fonoaudiologo pra concertar o que eu mesma tentei estragar,a minha voz!Sera um tratamento de aproximadamente uns 2 meses,e eu conto com o apoio,o carinho e a compreensao de todos vcs.Como ja estou em tratamento,aos poucos aquela Iara do passado vai retornar,o meu medico me disse q gradativamente vou me recuperar e se DEUS quizer em pouco tempo estarei com todo gas novamente...

Referente ao show de olho d'agua,gente alem de toda ansiedade da reestreia e do nervosismo,eu passei um tempo fora dos palcos e o 2º show foi mto bom...

Desde ja agradeço a compreensao de todos e peço que tenham paciencia que vcs ainda vao se surpreender mto com o que vira pela frente.Amo vcs!


Iara Pamella

Nenhum comentário:

Postar um comentário