segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BARRACO: Beto Barbosa fica preso em hotel de Teresina... FOI NO RIO POTY HOTEL: Cantor estava exaltado e falou palavrões para funcionários do hotel...

Tarde de muita confusão na capital piauiense. O cantor Beto Barbosa, que fez show em Teresina neste final de semana se envolveu na maior confusão ao fechar sua conta no Rio Poty Hotel. O cantor teria recusado a quitar a dívida e imediatamente os funcionários o impediram de sair.

Ele teria ficado irritado quando descobriu que o produtor cultural do Piauí não quitou o débito da sua hospedagem. Ele teria que pagar R$ 700, além do consumo do quarto com bebida. Feita a confusão, o cantor disse que sairia sem pagar a conta e por essa reação a polícia foi acionada.

Quando os policiais do 1º Batalhão chegaram, viram Beto Barbosa gritando e falando palavras desagradáveis para os funcionários do hotel. Ele sempre dizia que a conta deveria ter sido paga pela pessoa que o contratou.

Depois de muita confusão os policiais conseguiram entrar em contato com o empresário que truxe o cantor, o Bona, dono da casa de show 'Diploma', ele foi até o hotel e pagou tudo que estava pendente, logo após o cantor foi liberado e seguiu viagem.

Fonte: 180graus.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário