segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Djavú cresce audiência dos programas de TV... A próxima aparição da banda em rede nacional será no dia 11/10, na Turma do Didi/TV Globo.



A Djavú, o mais novo fenômeno do Brasil está conquistando espaço na grande mídia nacional com o ritmo do tecno melody, fazendo crescer a audiência dos principais programas de TV.

Toda semana Geandson Rios, Nadila e o DJ Juninho Portugal recebem o convite para animar a programação das emissoras e cada apresentação reflete no crescimento do ibope.

Prova disso foi à presença da Djavú no Domingo Legal/SBT no dia 06/09. Na ocasião eles foram cantar apenas uma canção. No andar da carruagem a audiência do programa apresentado por Celso Portiolli deu um salto positivo. O que era apenas uma música resultou no acréscimo de nove canções e 12 pontos na média do ibope em cadeia nacional. Houve até espaço para participar da tradicional brincadeira na piscina de maisena.

No decorrer da semana a Djavú foi atração no Geraldo Brasil na Rede Record. Mais uma vez a permanência da banda significou o aumento no ibope, levando o apresentador Geraldo a segurá-los até o fim do programa. No domingo passado(20), eles voltaram à emissora do Bispo Edir Macedo para o programa Tudo é Possível apresentado por Ana Rickman.

A Djavú está bem na fita na Record, isso porque, a sua nova música “Nave do Amor” faz parte da trilha sonora da novela “Bela A Feia”. Neste mesmo dia a Djavú também foi vista pelos telespectadores do Domingo Legal.

Nesta sexta (25) a banda foi atração no PESTALOZZI 2009 promovido pela Record. Durante todo o dia os principais artistas do cenário musical brasileiro, atores e jornalistas da emissora, vestiram a camisa da cidadania para ajudar a instituição social (Pestalozzi) que realiza inúmeras atividades com crianças de Síndrome de Dawn.

A Djavú foi à única atração que além de cantar uma música, voltou depois no decorrer do programa para executar “Lábios Divididos” e “Telefone”.

A próxima aparição da banda em rede nacional será no dia 11/10, véspera de feriado do Dia das Crianças na Turma do Didi/TV Globo.

Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – Djavú/Forrozão Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário