domingo, 6 de setembro de 2009

Adelmario Coelho faz show de abertura da Expofeira 2009... O evento contará ainda com as bandas Magnificos, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró.


Maior mostra agropecuária do interior baiano, a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2009), vai começar no próximo domingo, dia 06, com show de abertura de Adelmario Coelho, um dos maiores representantes do forró baiano na atualidade.

O evento vai acontecer até o dia 13 de setembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, trazendo a cada noite uma atração de destaque no cenário nacional, além de outras atrações regionais. O show do forrozeiro Adelmario Coelho, marcado para o dia 6, está previsto para começar à meia-noite.

O novo espaço para shows no Parque de Exposição João Martins da Silva tem capacidade para um público de 50 mil pessoas. Confira outras atrações nacionais da Expofeira: no dia 7, se apresentará a banda Saia Rodada; no dia 9 será a vez do agito da banda Cavaleiros do Forró; no dia 10, a animação fica por conta de EstakaZero; dia 11, sobe ao palco a banda Arreio de Ouro; no dia 12 será a vez da apresentação do forrozeiro Flávio José e no dia 13, o encerramento do evento terá a banda Magníficos.

Diversas atrações regionais também estão confirmadas.

A expectativa da Prefeitura é realizar uma grande mostra agropecuária, atraindo para Feira de Santana expositores que nunca participaram da festa ou que há alguns anos estão afastados. Segundo informações da administração municipal, o foco do evento está no fortalecimento das exposições de animais e, consequentemente, sua comercialização, visando a melhoria da qualidade genética dos rebanhos de bovinos, eqüinos, caprinos e ovinos.

Forró de qualidade - Na oportunidade, o público feirense vai conferir o show da turnê 15 Anos de Puro Forró, que vem percorrendo o Brasil e já foi visto por milhares de pessoas. O novo show de Adelmario Coelho foi intitulado 15 Anos de Puro Forró numa referência ao CD lançado este ano para comemorar os 15 anos de carreira do artista. A turnê comemorativa foi iniciada em abril e já percorreu estados como Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe e Bahia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário