segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Yasminny deixa o ballet da Saia Rodada



























Seu último show com a banda comandada por Raí e Nathália foi no dia 03 de janeiro, ocasião em que foi gravado um dvd elétrico do Saia.

Por telefone, Yasminny falou com tristeza de sua saída, mas da alegria de deixar grandes amigos e de ter feito parte da história da banda. O motivo de sua saída: justamente o longo tempo que já está com a banda. Ela comentou da vida corrida que é para ser dançarina de uma grande banda como o Saia, as inúmeras viagens, shows, programas de televisão, semanas, meses longe de casa e que chegou a hora de mudar.

Nas palavras de Yasminny: ‘’Ainda não sei exatamente o que vou fazer. Mal sai da banda e já me ligaram (outras bandas) para eu ir dançar. Sei que agora vou dar um tempo, ficar com minha família, curtir eles, matar a saudade… quero também retomar meus estudos, estou voltando para Recife e lá, com calma, verei o que fazer. Agora quero descansar e curtir minha família até decidir melhor'’.

Conhecida pela sua simpatia, beleza e, sempre, boa forma, Yasminny deixa muitos fãs e admiradores do seu trabalho. Ela ainda comentou que continuará, independentemente do que vá fazer, a se comunicar com seus fãs via orkut: ‘’Sempre que posso respondo a todos nos meus orkuts, sempre sempre mantenho contato com eles. São muito importantes para mim, gostam do meu trabalho, me dão força e espero contar com eles aonde estiver'’.

Fonte: Forró em Samp

Nenhum comentário:

Postar um comentário