quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fãs da COMPANHIA angustiadosFãs da COMPANHIA angustiados




























Os fãs da Companhia do Calypso estão angustiados. O fato é que o contrato da Cantora Simara Pires (também rotulada por eles "cantora escândalo" e "rainha") vencerá em dezembro do corrente ano (2010), e a incerteza de ocorrer ou não a renovação está deixando os fãs do "furacão do Brasil" apreensivos. Após sofrer dois duros golpes que foi a saída de Lenne Bandeira e Mylla Karvalho, a possibilidade de perder Simara Pires é motivo de tensão.

Apesar de seu início na Companhia ter sido conturbado, com muitas críticas pelo fato de Simara ter vindo de um ritmo distinto, perseverança foi uma palavra que não saiu da evolução da "cantora escândalo". Simara lutou, ensaiou e evoluiu bastante, conquistando os fãs da Companhia. Hoje ela é respeitada e admirada por todos os fãs da banda. Diante do fato de os fãs não terem certeza da renovação do contrato pela mesma, não se discute outro assunto entre os mesmos, angústia e medo são dois sentimentos que rodeiam os fãs da Companhia.

É até compreensível esses sentimentos, pois os fãs da Companhia já sofreram muito com a saída de cantoras bastante queridas, e temem ocorrer mais uma vez. Muitos dizem que se Simara sair, tirarão de si o rótulo de fã; outros mais radicais, dizem que a banda não aguentará uma 3° grande perda e decretará falência. Mas são unânimes ao afirmar que acompanharão a cantora para onde ela for. Só nos resta aguardar e torcer para que Simara renove o contrato.

Comentário do ZAP:
Achamos que esse medo dos fãs da Companhia se deve a quantidade de músicas interpretadas por Simara Pires no volume 8 da banda. A mesma já afirmou a alguns fãs que não liga para isso, mas os fãs ainda não se conformam com a forma que o cd foi dividida, talvez esse seja um dos motivos de tanto medo.

Fonte: Mundo Zap

Um comentário:

  1. Acho que Simara Pires é uma grande profissional e não importa quantas músicas ela tenha interpretado no CD o que importa é que muitos fãs assim como eu amamos ela e assim como a Mylla Karvalho foi a única que dizia Alguém me segura Simara será um escândalo.
    BJãOOOO para Simara!

    ResponderExcluir