segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Especial: Baixe o cd "Batista Lima - 20 anos de carreira"


[BATISTA+LIMA+20+ANOS.jpg]
Baixe um cd de qualidade em comemoração aos 20 anos de carreira a um dos maiores cantores de todos os tempos. Batista Lima, que já tem sua marca de sucesso por suas composições lançou o dvd Batista Lima - 20 Anos de Carreira, onde reuni-se grandes sucessos e faixas inéditas do mesmo, confira as faixas logo abaixo:
01 - Sem Amor não da
02 - Incertezas
03 - Bateu Levou
04 - Quem da mais?
05 - Por que não vê / Um Amor de Novela / Toma Conta de Mim
06 - Vou Te ninar
07 - Pra te Esquecer
08 - Viagens e Emoções ( Participação de Edson Lima )
09 - Tome Amor
10 - Eu me Rendo ( Participação de Jeanne Lima )
11 - É so Olhar nos Meus Olhos
12 - Calma Coração
13 - Vivendo de Solidão ( Participação da Banda C4 )
14 - Se eu não Puder te Esquecer
15 - Tortura de Amor
16 - Cenas de um Olhar
________________________________
Para download do album clique no link abaixo:
Batista Lima - 20 anos de carreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário