sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O fim dos lindos momentos: Iara é demitida


Alcides Santos

Montagem
Montagem
Na comunidade oficial da banda no orkut, Iara fez um desabafo

Agora é definitivo! A cantora Iara Pamella não integra mais o Forró Noda de Caju. O ensaio que estava previsto para acontecer na última quarta-feira (noticiado pelo FD), como forma de avaliar o desempenho da cantora após o seu afastamento para tratamento médico, nada mais foi do que uma conversa para dispensar a cantora.

Na comunidade oficial da banda no orkut, Iara fez um desabafo. Disse que acabou os lindos momentos. Confira abaixo na íntegra.

O fim dos lindos momentos!
Gente,como todos sabem,fiquei afastada da noda de caju nesse mês de dezembro fazendo tratamento por decisão minha e dos donos.Os mesmo me deram apoio durante todo o mês,me pagaram direitinho e fiz o tratamento até o fim,me recuperei!A Iara de antigamente voltou,só que nao pra noda de caju,o público da noda agora é outro(Palavras dos donos).Os mesmo disseram que o meu público envelheceu,e que eles estão focados em um público jovem,em um visual novo pra banda,e que a volta das musas(Valeria e Iara)não tinha causado nenhum impacto na mídia.....

Agradeço mto a DEUS e a direção da banda pela nova oportunidade,e não tenho nada a dizer deles,só tenho que agradecer ao Daniel e ao Moises,pq foi por conta dessa volta q eu consegui vencer a luta contra o cigarro e me recuperei tbem.

Aos meus fans,as pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho quero dizer que irei cantar no carnaval em uma banda do Tocantins,só que será no Maranhão(depois venho dar mais detalhes sobre a banda e sobre as cidades)

Estou analisando algumas propostas e tbem estou aberta para novos desafios,inclusive estou quase de mudança pra Fortaleza, mais o meu destino pertence e esta nas mãos de DEUS...

Agradeço ao carinho de todos e quero dizer que foi mto bom estar novamente com vcs,mesmo que por pouco tempo,porém os lindos momentos que tivemos juntos com a noda de caju,ficarão so na lembrança,e nunca mais voltarão atras!

Um beijo bem grande,amo todos voces.

Iara Pamella

Nenhum comentário:

Postar um comentário