quarta-feira, 26 de maio de 2010

Stefhany agora mora no Recife



Stefhany agora mora no Recife 26/05/2010



















Isso mesmo! Os fãs recifenses da cantora absoluta podem comemorar que Stefhany deixou o Piauí pra trás e agora está morando no Recife com toda sua família.

"Decidimos morar no Recife por que daqui fica mais fácil trabalhar minha carreira para todo Brasil!" Afirmou a cantora em entrevista para um jornal de PE.

Ainda na matéria do jornal, foi veinculada uma reportagem tratando sobre auto-estima principalmente na carreira de Stefhany já que ficou conhecida com o refrão: "Eu sou linda e absoluta".
A cantora afirmou que deve toda sua segurança em relação a beleza a sua mãe Netty.

"Sempre dizia a ela que a opinião dos outros é o que menos importava." Afirmou a mãe da cantora.

"Comecei a repetir pra mim mesma várias vezes aquele refrão da música e fui me gostando cada vez mais." Finaliza a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário