quarta-feira, 19 de maio de 2010

As novas do Estourado



Divulgação
Divulgação
A canção composta por Samylla chama-se "Amor Proibido"

Ontem o FD publicou uma matéria especial com a cantora Samylla França, que através do MSN falou um pouco da sua atual fase profissional diante da banda Forró Estourado ao lado dos vocalistas: Romim Mata e Laninha Show.

A cantora também falou sobre a sua saída do Forró Mastruz com Leite e fez questão de frisar que vive um momento muito feliz em sua carreira, principalmente por fazer parte da banda da RB Produções:

"Agora vou poder mostrar melhor meu talento, sou compositora também. Vou colocar uma versão linda que compus há dias. Aqui tenho total espaço de tudo".

A canção composta por Samylla chama-se "Amor Proibido" e em tempo recorde o FD disponibiliza em primeira mão a nova canção da cantora, em nossa seção de mp3.

FD também conseguiu com exclusividade as novas músicas de trabalho dos cantores: Romim Mata e Laninha Show, todas gravadas no Romim Mata Studio & Gêmeo Mix.

Para ouvir Romim interpretando a canção "Amarelim com Gelo" composição de Lobão e Preta Gouveia, basta clicar aqui.



Para ouvir Laninha interpretando a canção "Sofra e chore só" composição do cantor Romim Mata, autor de diversos sucessos do forró atual, basta clicar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário