sexta-feira, 21 de maio de 2010

Banda da Loirinha voltou no forró





















Depois de indas e vindas de Manú e Flávio nos vocais da Loirinha, a banda ficou um tempo parada e o que ninguém sabia é que a Premier Produções juntamente com outros empresários, estavam montando um novo material da banda, pensando no São João 2010.

A loirinha agora trás nos vocais os pernambucanos Junior Mel e Priscilla Fragoso. Sobre Junior, ele já integrou a banda de forró Caprichos de Mulher, sobre Priscilla não tivemos maiores informações.

A banda lançou seu CD promocional, contendo sucessos antigos do grupo com uma nova roupagem pro forró como: "Xulep, Xulep", "Paquerador", "Pica-pau Maluco" e outros, além disso a banda trás músicas atuais sucessos no forró.
O CD já está disponível para download no endereço:
www.bandadaloirinha.blogspot.com

Crítica:
Porquê a Loirinha só agora resolveu realmente entrar no embalo das músicas do forró. Logo que Lenne Bandeira entrou na banda, juntamente com Manú e Flávio, eram uma formação perfeita pra banda voltar com tudo, mas foi gravado um CD com um forró muito diferente do atual, estilo lambada anos 90 e com isso a banda não vingou.
Esse projeto que está sendo feito hoje, deveria ter acontecido ainda com a antiga formação, com isso a Loirinha entraria realmente para o cenário forrozeiro.

Em breve outras informações da banda.


baixe agora o novo cd da banda loirinha


baixe agora

http://www.4shared.com/play/4542647/1993dd7d/sharing.html/

Nenhum comentário:

Postar um comentário