sexta-feira, 26 de março de 2010

Portal Forrozão tem compromisso com a verdade: Jeane Lima lança carreira solo com o irmão



Há dois meses, o Portal Forrozão publicou matéria informando a saída da cantora Jeane Lima dos vocais da Limão com Mel e seguiria projeto solo com o seu irmão, o cantor Kiko Salli, ex Mastruz com Leite. Veja matéria: http://www.portalforrozao.com/noticias/2010/01/jeane-lima-vai-deixar-limao-com-mel-para-cantar-com-o-irmao.html

Na época, a cantora procurou alguns sites forrozeiros para esclarecer os “boatos” e publicou em seu blog (http://jeannelimalcm.blogspot.com) – já extinto – nota oficial, esclarecendo que a notícia publicada “em um site” (só havia sido publicado no Portal Forrozão), de que iria cantar ao lado do irmão era irresponsável e mentirosa e que estava saindo da banda para se cuidar, da um tempo na carreira e aproveitar mais a família. Nunca negamos direito de resposta a nenhum artista e a cantora sequer usou da ética de nos procurar para que fosse publicada uma nota de esclarecimento, ética essa que o Portal Forrozão sempre manterá

Nosso site é considerado um dos maiores portais forrozeiros de todo o país, e sempre manteremos o padrão de qualidade em trabalhar com a veracidade dos fatos, informando com notícias de interesse a sociedade, mesmo que seja baseado num gênero musical.

Leia nota deixada pela cantora em seu blog oficial(Já extinto, mas copiado por vários sitesrnet):

“Oi queridos e queridas!

Gostaria de informar a todos que estou saindo da Limão com Mel e meu último show será dia 06 de Fevereiro. Estou voltando para minha casa em Salvador. A minha decisão foi muito bem pensada e graças a Deus tive o apoio do meu amado marido, minha família e amigos e eu estou verdadeiramente MUITO FELIZ(…) Preciso parar para cuidar da minha vida, do meu casamento e da minha família, realizar sonhos…Cantar é algo que faço com AMOR, mais nesse momento a minha necessidade é o que Deus tem para mim.Sou muito grata a Ele por tudo o que SOU e por tudo que TENHO, pelo DOM que Ele me deu, pelas oportunidades que tive, pelo carinho e amor que recebi de todas as pessoas, de todos os lugares que passei.

EU ESTOU SAINDO DA LCM PARA CUIDAR DA MINHA VIDA PESSOAL E NÃO EXISTE NADA ALÉM DISSO E MUITO MENOS A IDÉIA DE CANTAR COM MEU IRMÃO KIKO SALLI. O PROJETO DO KIKO ESTA MUITO BEM E O MESMO ESTA DESTINADO A CARREIRA SOLO DELE. NÃO ESTOU SAINDO PARA TRABALHAR COM ELE COMO ANDAM DIVULGANDO IRRESPOMSAVELMENTE POR AI. E GOSTARIA DE DIZER A TODOS QUE EU NUNCA HAVIA SAIDO DA BANDA, ESSA FOI A UNICA E DECISIVA VEZ, POR ISSO ESTOU TRAZENDO PARA VOCÊS A VERDADE!ACONTECERAM SIM, VEZES QUE EU TIVE QUE ME AUSENTAR DOS SHOWS, MAIS FORAM POR MOTIVOS PESSOAIS, FAMILIARES.”

Essa semana nossa equipe foi pega de surpresa com o lançamento do primeiro CD solo da cantora, cantando junto com o irmão Kiko Salli, conforme publicado na matéria do dia 30.01.2010. A notícia é destaque do radialista Doines Silva.

Leia matéria na íntegra:

Kiko Sali e Jeanne Lima a nova dupla do mercado da música

Kiko Salli e Jeanne se uniram para realizar um sonho antigo. Os irmãos vão cantar juntos. O projeto já é uma realidade e segue com a gravação de um Cd com músicas inéditas e regravações.

O trabalho esta em fase de conclusão no estúdio Somax em Recife. A produção do Cd é assinado por Chrystian Lima e traz também composições do mesmo, que é responsável pelo sucesso de grandes bandas como Calypso, Calcinha Preta, Aviões do Forró e recentemente teve músicas suas gravadas por grandes duplas sertanejas, a exemplo de”PIRRAÇA”(Jorge e Matheus) e “SE O REI MANDAR”(Cesar Menotti e Fabiano).

O Cd também conta com canções de outros grandes compositores também bastante conhecidos do grande público. Beto Cajú, Jayron Neves, Ivo Lima, Edu Lupa e Marquinhos Maraial completam o repertório que é garantia de sucesso.

Além das composições, o Cd também trás a participação da dupla EDU E MARAIAL.Agora é esperar e conferir o trabalho pronto.

Mesmo com todos os dissabores, desejamos a esta artista sucesso nessa nova fase de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário