sábado, 20 de março de 2010

Felipão sobre nova vida e novos projetos




Após repercussão na mídia sobre o fim de sua carreira no meio forrozeiro, o cantor Felipão postou em seu blog os verdadeiros motivos que levaram o artista a abandonar a carreira de cantor de forró e apresentador do Forró Bodó.

Para Felipão, essa foi a decisão mais importante que tomou em sua vida, já que não se sentia mais a vontade nos palcos. “Acho que essa foi a decisão mais importante que tomei na minha vida. Retirei um peso imenso que estava carregando! Desde que me converti, perguntava ao Senhor, porque continuava cantando Forró. Mas algo nunca me deixava parar. Os líderes da Igreja diziam: Felipe quando for o momento certo, você não vai conseguir continuar. Vai existir algo maior que você, que vai lhe fazer parar. E foi exatamente o que aconteceu!!! Deus falou fortemente ao meu coração, e de todas as formas”, disse o cantor.

Novos projetos:
O cantor já iniciou as gravações do seu primeiro CD gospel e que está deixando as coisas aconteceram, nem o CD ainda tem título e ainda não sabe se usará “Felipão”, nome que lhe projetou no forró. “Não sei se continuarei a usar “Felipão”. Mas confio também que para cada dúvida Deus tem sua resposta, então estou aguardando confiante a direção de DEUS. Já gravamos as bases de 4 músicas. Está ficando Maravilhoso!! Há muito tempo não me sentia tão feliz e empolgado dentro de um estúdio. A minha intenção e de no máximo em 3 meses estar com o CD finalizado. E quero começar a ensaiar com a nova banda daqui a um mês ou dois. Mas claro que tudo vai acontecer na programação de Deus, e não na minha!

Estou vendo tudo como um grande quebra-cabeça do Senhor, ainda não tenho todas as respostas, mas já consegui achar as primeiras peças, e a imagem que vejo já é maravilhosa! Imagine quando tudo estiver pronto!” revelou o cantor.

Assista o cantor gravando o seu primeiro CD gospel:

Nenhum comentário:

Postar um comentário