segunda-feira, 15 de março de 2010

LCM lança novo site com novidades 2010


Após o período de férias em Salgueiro (PE), a banda pernambucana aproveitou para gravar o novo CDe os preparativos da turnê 2010. Com a vida retomada todos os integrantes voltam cheios de novidades, a começar pela extensa agenda de shows, entre elas a turnê de quatro dias em São Paulo (19 à 22/03).

Outro ponto a favor é a nova musica de trabalho do projeto 2010 chamada “Quando a Noite Chegar”, tocada nas principais rádios do Nordeste. Esta semana a banda efetivou a cantora Mel Rios (ex-Pega Leve) fortalecendo a atual formação. Todos os anos como de costume após definir a linha de trabalho, a LCM lança também sua nova home page. A investida na rede mundial de computadores trouxe um site moderno, atraente e repleto de novidades sobre a vida de Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Júnior Ivo. As inovações trabalhadas na página da internet trazem mural de recados, notícias, agendas, enquetes, álbuns de fotos e o endereço do Twitter para os fãs seguirem todos os passos da Limão, além dos clipes exclusivos.

As surpresas não terminam por aí. No próximo mês a banda mais romântica do forró lança oficialmente a turnê 2010, intitulada “Incondicionalmente Limão com Mel”, com um grandioso show em sua terra natal, Salgueiro (PE), onde o publico vai conhecer a nova musicalidade, projeto de palco, cenários, figurinos e toda a expectativa gerada por este momento especial, que se estende nos demais 365 dias do ano de norte a sul do país.

Site ficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário