sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Turnê “FORRÓ DAS ANTIGAS” chega a Brasília

http://forromastruzcomleite.com/images/banner%20brasilia-df.jpgO mês de setembro vai trazer fortes emoções também aos forrozeiros da região Centro-Oeste, da mesma forma que ocorreu no Norte e vem se repetindo pelo Nordeste, com o projeto cultural que mais tem crescido e repercutido no cenário do show business nos últimos tempos.

Os brasilienses pediram e pela primeira vez a turnê Forró das Antigas, chega a Brasília, no Distrito Federal, neste sábado (17), com os melhores nomes de forró romântico da década de 90 até os dias atuais.

Somam forças nessa temporada de shows na capital do país, as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Cavalo de Pau, que prepararão um repertório dançante, imbatível, diversificado e inesquecível, para contagiar os fãs que vão ao Parque Leão, na BR 060 (Samambaia) – saída para Goiânia (GO), para relembrar os sucessos que apaixonaram gerações. Ainda integra à grade do evento, a dupla sertaneja, Ricco e Barony

Furacão do Forro com musicas novas


Isso mesmo furacão do forro regrava sucesso como "seu astral " na voz da mara pavanelly " o pente " na voz do wyley gomes e a reposta do " o pente " na voz da mara para conferir essas novas musicas e só clicar no link abaixo:

Forro do Muido lança CD promocional



Gravado no ultimo dia 10/09 no G4 em Fortaleza CE esse CD vem com musicas novas e a volta do cantor Binha Cardoso para a banda para baixar e só clicar no link abaixo:

Cavaleiros do Forró no Estúdio Fotográfico e vem ai novo site

http://3.bp.blogspot.com/-NG4VKrKALMU/Tfpsh0wDgSI/AAAAAAAAAPw/TbqeRpD8b5U/s1600/cavaleirossolidario.jpgHoje a Banda Cavaleiros do forró chega em Natal, e para aproveitar a oportunidade os 4 cantores irão participar de uma sessão de fotos, para que a banda possa disponibilizar novas fotos para o novo super site que está por vim.

Fiquem atento aqui em nosso blog que em breve vamos disponibilizar essas fotos desse Ensaio Fotográfico.

Banda Mulheres Perdidas faz uma Tour por São Paulo

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/317199_168342229912080_100002089116198_349686_1484519416_n.jpgA Banda Mulheres Perdidas estar vivendo um bom momento de sua carreira uma prova disso é que a banda vai fazer uma turnê por São Paulo. A turnê da banda inciará no dia 21 desse mês de setembro e irá até o dia 02 de outubro. Fique ligado aqui em nosso blog que em breve divulgaremos agenda detalhada dessa turnê da banda em São Paulo.

Site do Forró do Muido estar sendo reformulado

http://cdsgratis.com.br/wp-content/uploads/2010/04/FORR%C3%93-DO-MUIDO-Cd-Promocional-2010-Download.jpg

O Binha Cardoso já estreiou no Forró do Muido, com isso já estar aparecendo várias novidades na banda. O site da banda já estar todo sendo reformulado e vem com várias novidades. Vamos aguardar que em breve esse mais novo site do Forró do Muido estará no ar novamente.




Monique Pessoa ganha Neném e volta aos palcos somente em Janeiro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjChVQqsoYWdbGj64xzT2H9omLoCb-tvVvWiev96T1mk4shKlr5cfPTZ2FKqCmhB2bsYcnS4YDyb8NuEPJeZ7WX6x9bO449o7jPsCwZIpZqKSXEijLQPmM_CYCGIZNFlJC8dOM13mdrVc8/s1600/monique+gravida.jpgA cantora Monique Pessoa, 26 anos, é mamãe pela primeira vez. A vocalista da Banda Solteirões do Forró deu à luz neste domingo, as 13:00 horas, no hospital e maternidade Gastroclínica, em Fortaleza, a sua tão esperada filha.

Monique e o marido são pais pela primeira vez. A menina se chama Maria Clara e nasceu com total saúde. “Estou ótima e a Maria Clara melhor ainda, a coisa mais linda do mundo da mamãe”, anunciou a cantora em seu Twiter, dividindo com o seu público esse momento mais que especial em sua vida. O parto cesariano estava marcado para acontecer somente no mês de novembro, porém Maria Clara se antecipou e veio ao mundo antes do previsto.

Ontem, a cantora não participou do show de Jaguaribe por já está sentindo as contrações, veio direto para Fortaleza, onde pouco depois deu a luz.

Por conta do nascimento da filha, Monique teve que antecipar sua licença maternidade que estava prevista para outubro, agora com a chegada inesperada, a vocalista entra de licença com previsão de retorno a Banda somente em janeirm breve A a3 Entretenimento estará divulgando o nome da cantora substi

Site do Aviões do Forro esta de volta ao ar



O site do aviões do forro esta no ar mais não tem nenhuma mudança na estrutura do site que seja nova para seus fã. Agora nao sabemos por que ele saiu do ar ? E por que ele voltou do mesmo ? jeito para conferir o site e so clicar no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário