segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dany Rodrigues diz tchau ao forro muleke doido


Isso mesmo Dany a cantora que estava a frente dos vocais da banda muleke doido anuncia sua saída da banda ainda não se sabe o motivo da sua saída esperamos que ela volte logo aos palcos para retomar os show já o muleke doido esta providenciando a nova cantora

Coronel Alves divulga CD




Isso mesmo Coronel Alves do forro boca boca divulga um CD mais só com musicas dele cantando, são musicas novas e regravações de sucessos que foram consagrados no meio forrozeiro mais lembrando que ele não esta saindo do forro boca boca ele só fez um CD com musicas dele
Arnaldo Merlotto divulga Nota de Esclarecimento

http://www.link.dequalidade.com.br/images/upload/2011/06/20/cp_150pxcf7d572imagemo.jpgO cantor Arnaldo Merlotto divulgou nota de Esclarecimento sobre a sua saída do Forró do Muído, o mesmo disse que saiu de vontade própria e que fez vários amigos na Banda. O mesmo também disse que já estar em estúdio gravando o seu mais novo projeto e que em breve virá o seu site, palco mp3, blog e muitas novidades.Para você assistir o vídeo do Arnaldo Merlotto esclarecendo sobre a sua saída do Forró do Muído clique aqui.







Baixe a mais nova música da Garota Safada

Depois do CD Promocional de Setembro ser disponibilizado para download, a Banda Garota Safada continua lança música nova. E dessa vez a mesma lanço uma música intitulada como "Dança das Arábias" e é interpretada pelo Wesley Safadão.

Segundo temos informação a músca "Game Over" da Banda Cavaleiros do Forró em breve também fará parte do mais novo repertório da Banda Garota Safada.

Para baixar essa mais nova música da Garota Safada basta clicar aqui.

Samyra Show pode retornar aos palcos em Outubro


A cantora do Forró dos Plays, Samyra Show, recebeu alta do hospital onde estava internada, na última segunda-feira, dia 05 de setembro. A vocalista passou por uma cirurgia no dia 19 de agosto para a retirada de seu útero, onde estava localizado um pequeno câncer.

A previsão para o retorno da cantora aos palcos seria para este mês de setembro, mas isso não será possível, porque Samyra ainda está em fase de recuperação e passará por mais alguns exames nos próximos dias.


Samyra, em suas últimas postagens no twitter, afirmou que ainda não está certo a sua volta aos palcos no mês de outubro, devido o tratamento pós cirúrgico, mas a saudade já é enorme de cantar para os fãs no seu tão querido "Forró dos Plays". A vocalista também divulgou em seu twitter oficial que não precisará fazer "Quimioterapia", mas fará algumas sessões de "Radioterápicas" para garantir a cura total do câncer.


Samyra também usou o microblog “twitter” para agradecer todo o apoio que vem recebendo dos fãs e amigos e ainda aproveitou para anunciar que novidades virão em sua volta aos palcos. Vale ressaltar que a banda Forró dos Plays está com suas atividades paralisadas durante todo esse período e só voltará quando sua vocalista principal se recuperar por completo.

Fiquem ligados, que em breve voltaremos com novas informações sobre o estado de saúde da vocalista, Samyra Show, e também sobre as novidades que estão por vim na banda Forró dos Plays.Com informações do blog Equipe dos Plays.

Divulgada a Turnê Aviões do Forró na Europa 2012

O empresário Cláudio Mello anunciou na manhã dessa sexta-feira (09) em seu twitter oficial (@FarraProducoes) que está confirmada mais uma turnê da banda Aviões do Forró pela Europa no próximo ano.

Segundo o empresário, as datas escolhidas para a nova turnê da banda, são 08, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro de 2012 nos seguintes países – Bélgica, Portugal, Suíça, Holanda e Espanha.Com informações do blog Decolando com Aviões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário