sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova vocalista do Solterões do Forro


Por consequencia do afastamendo de Monique visto que ela acabou de ganhar um filho quem entra no lugar dela e a cantora Celione David ex forro da galega so lembrando que ela nao vai ser a cantora definitiva só vai ficar na banda por uma tempo ate a cantora Monique volta.

Desejo de Menina anuncia 4 dvd


Isso mesmo a banda desejo de menina ja esta se preparando para a gravação do quarto DVD o mesmo ja tem data marcada para acontecer vai ser no dia 05/11 sera em Fortaleza CE a mesma promete encantar todos os presentes com um repertorio 100% romantico














Para relembrar

Marcia felipe no furacão do forro em 2007 um CD gravado na ONIFOR no dia 05/10/2007 para relembrar e baixa e so clicar nos links abaixo.







CD Oficial da Garota Safada será lançado no final de setembro

Pois é forrozeiro fanático pela Banda Garota Safada, em conversa com o Erick Araújo o mesmo nos revelou que o CD Vol.06 da Banda Garota Safada deve já estar à venda nas lojas de todo o Brasil no final desse mês de setembro.

Só lembrando que esse CD Vol. 06 Oficial da Garota Safada foi gravado e vai ser distribuido pela gravadora Som Livre.Assim que esse CD Oficial estiver à venda iriri divulgue aqui, fique l

Nenhum comentário:

Postar um comentário