segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Stefhany vence na Eliana


180 Graus

A cantora Stefhany, que ficou famosa em todo o Brasl após gravar seus vídeos no interior do Piauí e espalhar pelo YouTube, ganhou neste domingo (1º/08) o quadro 'Os Opostos se Atraem', no programa da Eliana, no SBT.

Era uma espécie de game-reality que misturou relacionamento humano e ofereceu prêmio final de 20 mil reais. Eram três duplas formadas por uma pessoa famosa e uma anônima, completamente diferentes entre si. A 'adversária' de Stefhany era a estudante de Moda Isabela.

O público elegeu a melhor dupla, considerada a mais integrada e afinada após um mês de convivência. "Vou usar meu prêmio para gravar meu próximo clipe", disse Stefhany. Ao final ela cantou ao lado agora sua amiguinha, que antes era só críticas para a 'absoluta', como é apelidada.

No mesmo programa Eliana exibiu ainda uma entrevista exclusiva com o astro teen Justin Bieber e imagens inéditas da turnê "My World 2.0". O material, gravado na semana passada em Las Vegas, foi apresentado abrindo as comemorações do aniversário de um ano do programa no SBT, que se completa em 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário