quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Alejandro", da Lady GaGa, vira "Alexandre" em versão da Aviões do Forró


Música ‘Alejandro’ da Lady Gaga, ganhou uma nova versão no forró. Aviões do forró apresentou o novo hit ‘Alexandre’ e já virou sucesso sendo destaque no portal “Globo.com”.


Sofri muito quando te vi

Feliz nos braços de outra mulher

Eu não pensei que fosse doer

Saber que agora você não me quer

Quantas vezes te esnobei

Pedi pra não me procurar

Mas agora eu sei o preço que pagar

Eu descobri, eu descobri

Que te amo

E toda noite é seu nome

Que eu chamo

Vou insistir, e vou provar

O tamanho do meu amor

Você não vai se arrepender

Prometo

Alexandre, alexandre

Como eu te amo,

Ale-alexandre


Veja o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=9a8rXrWUZmc&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário