terça-feira, 1 de junho de 2010

Luciana Lessa estréia no Forró Lapada



ao portalforrozão

O Portal Forrozão bateu um papo com a cantora Luciana Lessa, ex vocalista do Forró Balancear. Luciana falou da carreira, o que anda fazendo e aproveitou para esclarecer os verdadeiros motivos de não ter assumido os vocais da banda Arreio de Ouro.

Atualmente, Luciana faz reportagens no Programa Ênio Carlos e acabou de estrear na sua banda, o Forró Lapada. A cantora trancou o curso de Fisioterapia para se dedicar ao curso de Direito e pretende seguir carreira jurídica.

Confira o bate-papo:

Portal Forrozão – Luciana, você deixou os vocais da Balancear e em seguida recebeu proposta para ingressar na Arreio de Ouro. Sua estréia não aconteceu, o que houve de fato?
Luciana Lessa - Realmente eu não cheguei a estrear. Eu saí da Balancear no final de dezembro e estava tudo certo p eu ir para a Arreio, meus fãs estavam contentes, e eu também estava. Só que eu teria que morar em Custódia e não em Recife, e nesse período, minha mãe estava com alguns problemas de saúde, ela sofria de depressão e hipertensão, e como ela mora sozinha em Fortaleza, ela ficou muito abatida quando comuniquei que teria que ir morar fora, minha família toda me condenou e isso me deixou com peso na consciência.

Portal Forrozão - Mas você chegou a assumir os vocais do grupo?
Luciana Lessa – Não, não! Quase deu certo, mas não cheguei a cantar lá não. Isso foi na mesma época que recebi uma proposta para fazer matérias pro Enio Carlos e acabei ficando em Fortaleza.

Portal Forrozão – O que você está fazendo atualmente?
Luciana Lessa – Olha, além de fazer matérias pro Enio, acabei de estrear na minha nova família, a banda Forró Lapada, agora será ‘Luciana Lessa e Forró Lapada’, onde serei sócia, é um projeto que tem tudo para dar certo. Eu tranquei o meu curso de Fisioterapia e atualmente me dedico à vida acadêmica de Direito.

Portal Forrozão - E dá para conciliar a carreira de repórter, universitária e cantora?
Luciana Lessa – Dá sim… e como dá! Se aparecer outra coisa eu abraçarei também. Acho que quando você tem disciplina, organização e planejamento, tudo da certo, e é por isso que to conseguindo conciliar tudo.

Portal Forrozão – Luciana, obrigado mais uma vez pela sua atenção para com o Portal Forrozão.
Luciana Lessa – Eu que agradeço a todos vocês do Portal Forrozão por sempre ta me dando apoio, carinho e amizade. Quero aproveitar e mandar um super beijo para os meus fãs e dizer que em breve nos encontraremos nos palcos da vida com a banda Forró Lapada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário