segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amor Real lança nova música



Divulgação
Divulgação
Vale lembrar que no último dia 10 de junho, a banda gravou o seu mais novo DVD

Interpretada pela cantora Janaína Alves, a nova canção da Banda Amor Real acaba de ser lançada e tem tudo para conquistar mais e mais fãs, assim como a música "Vou me amar depois te amo", que se tornou um grande sucesso, a faixa "Eu me enganei", também aposta no romantismo seguindo o mesmo estilo da bem sucedida canção.

Vale lembrar que no último dia 10 de junho, a banda gravou o seu mais novo DVD na cidade Maracanaú-CE, para celebrar a sua nova fase, sob o comando dos vocalistas: Janaína Alves e Leozinho. Aguarde em breve o lançamento oficial deste novo trabalho da banda.

Para baixar a nova canção: "Eu me enganei", basta clicar aqui


Para saber maiores informações sobre a Banda Amor Real basta acessar o seu blog oficial através do link:

http://bandaamorrealoficial.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário