sexta-feira, 18 de junho de 2010

Agora é Lapada



Divulgação
Divulgação
Mais uma banda começa a dá as cartas no Recife (PE),

Mais uma banda começa a dá as cartas no Recife (PE), quando o assunto é está estourada nos paredões, nas rádios, programas de TV e na boca da galera. O nome é bem singular ao que os pernambucanos estão acostumados a ouvir, para fazer milhares de pessoas a lotarem as casas de shows, por onde a Banda Lapada passa.

Prova dessa massificação de gente em torno de seu sucesso e tamanho prestígio no universo melody, na Terra do Frevo, foi visto ontem na praia do Pina, onde a Coca-Cola montou uma mega estrutura para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, na Copa da África do Sul, que foi transmitida nacionalmente ao vivo pela Rede Globo, no final da partida do Brasil, quando Galvão Bueno chamou a festa dos recifenses diante da vitória da seleção canarinha, que contou também com o show da banda Calypso.

A Banda Lapada é o novo fenômeno musical do Recife, realizando cerca de 20 a 25 shows mensalmente e tem um público fiel. A batida do melody segue a risca sob o comando dos vocalistas Cléber Lapada, Mara Campbell e César Love, que consagraram sua trajetória com o sucesso "Novo Amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário