terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mylla Karvalho compõe música para seu novo CD

Depois do sucesso do primeiro CD de Mylla Karvalho, a cantora fala da inspiração de compor música para o seu segundo trabalho, intitulado ‘Coração Puro’.

Eu fiquei feliz porque essa é mais uma promessa que Deus fez cumprir na minha vida, coisas que eu nem imaginava está acontecendo, de fazer canção, e Deus me deu essa canção que é Coração Puro”, disse a cantora, que em seguida deu uma palhinha emocionante.

Assista ao vídeo:

Leia o testemunho da cantora sobre a inspiração para compor ‘Coração Puro’.

Shalom!!!

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.”(Salmo 51.10)

“Tantas coisas são pedidas a Deus em oração, mas há algo que me traz impacto nesse versículo. No pedido do adorador Davi ele pedia a Deus um coração puro, e por isso foi feito um homem segundo o coração de Deus. Foi dessa forma que subi a Jerusalém ano passado, com um único pedido: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro…”

Por um período de aproximadamente 3 meses o Espírito Santo ministrou ao meu coração. Em todo lugar que olhava, Bíblia, livros, era levada a palavras e versículos que me direcionavam a expressão “Coração puro”. Logo, enquanto falava com Deus no secreto do meu quarto, o Senhor me disse: – Faça uma palavra, você vai pregar! Na hora eu confesso que não acreditei, mas fui obediente e fiz a palavra. Quando terminei de escrever senti o sopro do Espírito Santo me trazendo uma melodia linda, eu ainda não sabia mas era Ele me dando a canção “Coração Puro”.

Foi algo sobrenatural, estava experimentando uma unção nova sobre minha vida, uma graça de Deus para mim. Tudo isso, era a realização de uma promessa do Senhor que foi liberada na minha vida há um ano atrás, através da imposição de mãos.

Resolvi compartilhar isso com vocês porque creio que as promessas de Deus não são apenas para mim, ou mesmo para o salmista Davi que escreveu esse versículo da Bíblia. O melhor dessa terra, as promessas do Senhor, são também para você que está lendo esse texto! Mas entenda uma coisa, Deus só pode nos dar aquilo que desejamos, se você quer ter um coração puro precisa desejar isso. Toda pessoa que tem um coração puro atrai a glória de Deus e transporta a arca dele.

Muita coisa só vai mudar na nossa vida a partir de um novo coração. Precisamos pedir a Deus, pois somente Ele pode mudar nosso interior. Peça!!! Eu pedi e Deus tem me mudado, fazendo infinitamente mais. Me deu até uma canção!!! (rs). Estou muito feliz, logo estarei escrevendo mais…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário