terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fotos: Veja Calcinha Preta em Alto mar

A vocalista Anajara Gouveia, na manhã de hoje, em pose especial para o Portal Forrozão.

A banda Calcinha Preta encontra-se neste momento no cruzeiro do Rei Roberto Carlos, em alto-mar, que vai do porto de Santos – Rio de Janeiro – Santos. Mais uma vez a banda sergipana saiu na frente e o primeiro grupo de forró a cantar num navio.

A programação a bordo começou no domingo com o show do Exaltasamba e a apresentação do humorista Tom Cavalcante. Na noite desta segunda-feira foi a fez da Calcinha Preta. Hoje tem o show mais esperado da embarcação, o Rei Roberto Carlos vai cantar os seus grandes sucessos no teatro do navio e terá como convidados especiais, a banda Calcinha Preta, que assistirá ao show em lugar privilegiado. “Antes de ontem teve Exaltasamba e ontem foi a nossa apresentação. Tivemos o privilégio de contar com a participação dos meninos do Exalta. Durante o nosso show, fomos convidados pelo Rei para assistir ao seu espetáculo, o mais esperado desta embarcação”, disse Anajara Gouveia, vocalista da banda, que finalizou informando que a banda fará a segunda apresentação a bordo, na noite desta quarta-feira.

Com 11 andares, 290 metros de comprimento, e 1.500 cabines que comportam ate 3.600 pessoas, o navio italiano traz um imenso telão de alta definição na área da piscina, para que passageiros possam acompanhar o show do lado de fora.

Veja fotos:
As vocalistas Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, em momento de lazer…

A cantora Silvânia Aquino mostrando expectativa para o show do Rei…

Veja fotos do navio Concórdia:

Teatro onde sao realizados os shows…

Luz e luxo são os pontos altos da embarcação…

Área central do Concordia…

Aguarde mais informações…

Nenhum comentário:

Postar um comentário