sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Conheça o Perfil de Xand Avião e Solange


Perfil Xand:

Time: São Paulo

Comida: peixe de água doce

Paixão: Cantar

Religião: Deus

Livro: O Monge e o Executivo

Filme: Tropa de Elite 2

Música: To Sozinho (Aviões)

Família; Base de tudo

Ator: Wagner Moura

Atriz: Fernanda Montenegro

Um lugar: meu quarto

Ídolo: Um cara que não conheço mas sou fã dele: Luciano Hulk

Significado do Aviões: Uma família




Perfil de Solange:

Time: Vitória da Bahia

Comida: Culinária baiana

Paixão: a música

Religião: Deus

Livro: A Cabanna e Ninguém é de Ninguém

Filme: Ghost

Música: Meu Mundo e Nada Mais (Guilherme Arantes)

Família: É o alicerce, é o meu tudo

Ator: Antonio Fagundes

Atriz: Glória Pires

Um lugar: minha casa

Ídolo: Como referência de tudo: Ivete

Significado do Aviões: Autenticidade. Essa é a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário