sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Arreio lança novo repertório

Ascom/Luan

Divulgação
Divulgação
Buscapé passou a semana toda reunida com os músicos da Arreio de Ouro

A banda preferida de 10 entre 10 vaqueiros aproveita festa popular no Parque do Povo, em Campina Grande para lançar novo repertório! Isso mesmo, o vocalista Buscapé passou a semana toda reunida com os músicos da Arreio de Ouro e ensaiou as músicas selecionadas por ele por Fernanda Mel - companheira dele nos vocais do grupo de Custódia, interior de Pernambuco.

"O Vaqueiro apaixonado vai gostar ainda mais das nossas novas músicas. Vai ficar pronto pra laçar sua vaqueira e dançar a noite inteira durante o show", diz o vocalista Buscapé com seu jeito extrovertido de se comunicar.

"A banda está tendo uma aceitação impressionante em regiões que as bandas de forró não costumam tocar. Por isso é preciso inovar sempre e deixar o show muito atualizado, porém, sem deixar de contemplar os fãs com os sucessos que marcaram época."diz Everton Meira, empresário da banda.

A Arreio de Ouro toca nesta sexta-feira em Campina Grande e em João Pessoa - na Vaquejada do Parque Cowboy. Sábado em Teresina - na Vaquejada do Arroxa o Nó. E no domingo na cidade de Chorrochó, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário