sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Banda de forró se envolve em acidente grave

Acidente envolvendo a banda Forró Fala Sério e uma carreta na tarde de ontem (16) na BA 262 deixou cinco feridos, o ônibus levava 16 integrantes para o show na cidade de Formoso do Araguaia-TO. O motorista da banda perdeu a direção e invadiu a pista contraria chocando-se com a carreta, ele ficou preço nas ferragens e acabou perdendo uma das pernas.
Forró Fala Sério foi criada em 2006 pelo vocalista Urbano Caldeira na cidade de Bom Jesus da Serra-BA, a banda tem 4 cds e um dvd gravado na Mansão Danças em Guarulhos-SP.

Claude Lopes

Promoção: Aviões do Forró leva 5 fãs para a gravação do DVD em Salvador

Aviões do Forró lançou uma super promoção que levará 5 fãs com acompanhante e tudo pago, para gravação do novo DVD que acontecerá no dia 16 de outubro em Salvador-BA, veja o regulamento da promoção e saiba como participar:

Requisitos


1 – Cadastrar-se no hot site da promoção, através do link www.avioesdoforro.com.br/dvd/promocao/participe.
2 – Postar no site em área restrita para o fã um vídeo mostrando porque você deve ir para gravação do DVD do Aviões em Salvador – Bahia. Lembramos que somente terão acesso os fãs com login e senha, fornecidos depois de efetuado devido cadastro no link.
3 – O vídeo poderá ter a participação de outras pessoas, no entanto apenas estará concorrendo ao prêmio um dos participantes do vídeo. Sendo esse participante o que tiver efetuado seu cadastro e enviado o vídeo.
4 – O vídeo deverá ter no mínimo trinta segundos e no máximo um minuto e meio.
5 – Cada participante só poderá efetuar um único cadastro, portanto concorrerá uma única vez, embora podendo participar do vídeo de outros candidatos.
6 – Após cadastrado e aprovado o vídeo será disponibilizado para votação popular na internet, então vai ter que divulgar muito o seu vídeo para ele ser bem votado.
7 – Os cinco vídeos mais votados serão premiados.
8 – O site disponibiliza aos participantes ferramentas para divulgas seu vídeo no twitter, Orkut, blog e outros.

Premiação

Confira a premiação para os cinco vídeos mais bem votados pelos internautas serão contemplados com:
- Passagens aéreas de ida e volta para Salvador – Bahia.
- Hospedagem do dia 15/10 a 17/10.
- Translado aeroporto – hotel / hotel – local do show / local do show – hotel / hotel – aeroporto.
- Alimentação – Dia 15 (jantar) / Dia 16 (café da manha, almoço e jantar) / Dia 17 (café da manha)
- Todos os cincos vencedores terão direito a levar um acompanhante para a viagem com tudo incluso também.
- Ingressos em local vip.

Desejo de Menina uma das bandas mais populares do forró

Mais uma vez a banda Desejo de Menina confirma boa fase que está passando. No último sábado a mais romântica do Brasil embalou mais de 15 mil pessoas em Natal-RN, que cantaram junto com a o grupo da primeira a última música. Desejo de Menina firma-se como uma das bandas mais populares do forró.

Baby Som prepara seu novo CD

O Forrozão Baby Som estava em estúdio preparando seu novo CD oficial, o décimo sexto da sua trajetória musical.
Apesar do atraso na conclusão dos trabalhos, o volume 16° do "forrozão quente e arrochado" está prestes a ser lançando, uma das músicas de trabalho da banda, a faixa "Sem você eu morro", regravação da dupla sertaneja Léo e Júnior e interpretada pela Baby através dos vocalistas: Cleene e Dudu.

Paulinha Abelha fará ensaio para revista masculina

Faltando alguns detalhes para assinatura do contrato, a cantora Paulinha Abelha fará ensaio em breve para uma revista masculina. Paulinha que está na banda GDO do Forró ao lado do seu esposo Marlus Viana, teve reuniões com executivos da revista e o pré-ensaio está previsto para próxima semana numa praia do litoral paulista.

Claude Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário