quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Baixe o áudio do DVD da Saia Rodada


GSR

Divulgação
Divulgação
O DVD promocional vem repleto de novidades

Foi divulgado ontem, o áudio e a capa do novo DVD promocional da banda Saia Rodada, que está prestes a ser lançado.

Gravado no dia 13 de agosto em Areia Branca (RN), o DVD já foi finalizado e será distribuído em tempo recorde. O trabalho marcará uma nova fase na carreira do grupo, que após a saída da Luan Promoções (Recife - PE) segue de forma independente sendo produzida pela GSR (Grupo Saia Rodada), localizada em Caraúbas (RN), cidade cede da banda.

O DVD promocional vem repleto de novidades, com a entrada dos cantores Maicon e Elayne Tyne a banda expandiu seu repertório e misturou do autêntico forró pé de serra na batida inconfundível da Saia, ao romantismo que promete apaixonar o grande público. Sendo a ousadia um dos pontos fortes da banda, a Saia Rodada gravou um repertório totalmente inédito, com músicas assinadas por compositores de peso do meio forrozeiro.

A Saia Rodada inovou também em sua nova campanha de divulgação, com a recente contratação do produtor visual Paulo Oliveira, a imagem da banda foi renovada, modernizando a imagem do grupo que toca em 23 dos 27 estados Brasileiros. O trabalho já pode ser conferido na capa do DVD, e em breve no novo site da banda, que será lançado nos próximos dias.

Baixe agora o áudio do novo DVD da Saia Rodada através do link:


http://www.4shared.com/file/8eVUb1Zk/SAIA_RODADA_-_Promocional_Sete.html%5DSAIAOu se preferir ouça pelo Palco MP3 da banda, www.palcomp3.com.br/saiarodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário