segunda-feira, 27 de abril de 2009

banda calcinha preta
















Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Chat Com Michelle Menezes

FICAMOS DEVENDO O CHAT DA MICHELLE MAS POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEMORAMOS TANTO PRA POSTAR... MAS AÍ VAI....

Blog Oficial – Todos que estão aqui, são seus fãs, que esperam muito por esse momento.
Michelle – Boa noite, meus amores. Fico feliz de saber. Sou muito grata a todos vocês, pelo carinho.Vamos lá. Tchan, tchan, tchan, tchan.
Blog Oficial – Michelle, você lembra onde você estavaou o que estava fazendo quando recebeu o convite pra integrar a CP ?.
Michelle – Lembro sim (risos). Estava fazendo compras, quando recebi uma ligação da Silvânia. Com muito carinho, me falou que queria muito que eu pudesse estar na Calcinha junto com todos. Fiquei feliz mas pensei muito.Porque sou muito famílai e deixei muito tempo. Tudo isso pela música.Mas, como é o que eu amo fazer, não suportei e aqui estou.Feliz com essa família. Estar com todos eles é maravilhoso. Sil é uma grande amiga. Pessoa que admiro demais, de um caráter invejável.
Pepeu Magalhães – Boa noite, Michelle.És evangélica, correto ? Há no mundo do forró muitos casos de pessoasque largam sua carreira pra se dedicar a Deus (Ex.: Daniel Diau, Mylla Karvalho). Você consegue perfeitamente separar o trabalho da religião, ou você pensa em um dia deixar a CP por esse fato ?.
Michelle – Boa Noite. Sou cristã simVenho de uma família que fala e crê num Deus que está acima de todas as coisas.Comigo não poderia ser diferente.Canto desde os 11 anos e as oportunidades que sempre aparecerem em minha vida,creio eu que o meu Deus está sempre a frente de tudo.Pois assim faço sempre. Só quero em minha vida o que ele tem pra mim.Seja sucesso, o que for.Ele conhece meu coração e sabe dos meus desejos e isso tudo.Deixar um dia a CP ou não, ou deixar de cantar - coisas que não penso em fazer nunca -está na mão dele.
Nanda Abelha Viana – Boa noite, Michelle. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas ?.
Michelle – Boa noite! Ah, minha casa é meu mundo. Meus filhos e meu marido.Trabalho todos os dias, esperando o dia de vê-los.
Keka Melo – Michelle, boa noite. O grande sucesso da Calcinha Preta,o grande assédio dos fãs te assustou no início ?.
Michelle – Boa noite. Um sabia do nome e da potência chamada Calcinha Preta.Mas ver isso de perto é bacana e lindo.
Léo Fellipe – Michelle, boa noite. Todos nós temos sonhos.Quando criança você já sonhava em ser cantora ?.
Michelle – Boa noite. Sim. Venho de uma família de músicosMeu pai me levava pra vê-lo cantar e muitas vezes tocava violão pra que eu cantasse pra famíliaHihihihi, eu era uma guria querendo ser gente grande.
Bergson – Oi, minha Claudia Leitte do forró.Tudo bem ? Sou de sua terrinha natalQuero te dizer que Paulo Afonso tá muito orgulhosa de ver você nos vocais da Calcinha PretaTodos estão super ansiosos pra ver você junto com a melhor do Brasil fazendo um show aquiAí vai a minha pergunta. Você tem um blog né ? Porque você não atualiza mais ele ? Tá tão lindoQueremos você também nessa onda, porque além de Silvânia e da Paulinha, nós queremos ver como é seu dia-a-dia e seus pensamentos.Te garanto que vai ser muito visitado. Beijão!.
Michelle – (risos) Claudia Leitte ? Obrigada.Olha, eu quero mandar um beijo muito carinhoso pra minha cidade,as pessoas que me mandam sempre beijos e recadinho...Amo muito todos e lembro da minha terrinha com muito carinho.Então, tenho um blog sim, o qual falo muito da minha intimidade com Deus, o que penso na íntegraPosto coisas muito íntimas, como meus filhos.Mas isso tudo antes de está aqui na Calcinha Preta.Com a correria então parei.Mas estou fazendo um exclusivo pra postar fotos dos lugares onde vou pra fazer cabelo, cuidar da pele, onde me visto, tudo isso.Podem aguardar. Prometo!.
Fêh Carneiro – Oi, minha flor, boa noite.Sabemos que a vida artística é muito difícil de ser conciliada com a vida pessoal.Você consegue fazer isso tranquilamente ? Ainda sente muita dificuldade ?.
Michelle – Olá meu querido.Sim, isso é verdade. Sou uma pessoa muito determinada e convicta do que quero.Isso tudo é porque tenho um maridão, e uma família que me apóia em tudo que quero fazer.Tenho muita saudade, mas é muito chegar em casa e ter meu tempo só pra eles.
Junior Lima – Tremendo. Boa noite, Michelle.Sei quem em ambas as bandas, o romantismo predomina e o estilo de forró é praticamente o mesmo.Mas qual a diferença entre cantar forró hoje na Calcinha Preta e o forró que você cantava nas Mulheres PerdidasEm vista ao espaço e ao patamar que a Calcinha Preta está em relação a Mulheres Perdidas no tempo em que você estava lá ?.
Michelle – (risos) Boa noite.Bom, eu na Mulheres Perdidas fui muito feliz gravando a música “Amor de Rapariga” .Ela, na verdade, fez um barulhão no CD.Também tinha outras músicas gravadas e românticas.Na CP, tive a felicidade de gravar não só duas músicas lindas românticas (“Não tem segredo” e “Cena de novela”)e um vaneirão (“Só não diga bye, bye”) e um arrocha (“Salve o nosso amor”) com Bell.
Lisban Filho – Você foi feliz gravando uma música desse “nipe” ?Desculpe, mas não agüentei (risos).
Michelle – Como “Amor de Rapariga” ?.
Lisban Filho – Isso. Foi um estouro, certo, mas que letra ela continha ?.
Michelle – Verdade, concordo com você.Só reconhecimento como profissional, pois gosto de música que eu possa sentir.
Lisban Filho – Michelle, infelizmente tive minha primeira pergunta censurada, hehe.Bom, boa noite, sua permanência na banda depende de uma pessoa chamada Gilton Andrade,partindo deste principio, qual seria um erro fatal cometido por Gilton Andrade,que faria com que você saísse da banda de imediato?O que você jamais faria pra continuar cantando na banda?.
Michelle – Então, jamais ficaria na banda se tivesse que prejudicar alguém.Torço pelo sucesso desta banda tanto quanto vocês e o próprio Gilton.Ele conhece bem o caráter de cada um aqui e uma pessoa que pensar muito na frente,sabe o que faz.
Blog Oficial – Bom, Michelle, além da Silvânia, qual pessoa com quem você mais se identifica lá na banda ?.
Michelle – Nossa! O Bell é uma criança (risos).A Meire, esposa de Bell, eu amo!!!.Paulinha também é uma fofa. Consigo rir o tempo todo perto dela.
Pepeu Magalhães – Se por acaso tivesse a oportunidade de escolher qualquer música, pra você cantar, no repertório da CP, qual seria ?.
Lisban Filho – Tô com medo de ser “Amor de Rapariga”. Tá, parei (risos).
Michelle – (risos) Nossa! A Calcinha tem tantas músicas lindas.
Pepeu Magalhães – Não necessariamente da CP. Pode ser de outros artistas.
Michelle – Não, não. Prefiro construir minha história.E cantar as músicas que o Gilton escolhe que por sinal,fiquei muito feliz com as músicas deste CD. E agradeço muito. Foi de muito bom gosto.
Keka Melo – Michelle, você tem jeito de ser muito quietinha, será ? Pra você, quais são os mais bagunceiros da banda ?
Michelle – Sou sim. E um pouco tímida também. As pessoas nem acreditam, mas é verdade. Quanto a bagunça, acredito que os mais bagunceiros sejam os meninos dos metais juntos com Marlus. O Cauca, aff. São demais.
Léo Fellipe - Sei que tem muita gente que canta forró, mas não gosta. Encara apenas como trabalho. Você gosta de que tipo de música? E qual a melhor musica do Volume 20, na sua opinião?
Michelle – Ai! A música da Sil. “Estou sentada aqui no bar, no mesmo lugar que a gente se encontrava...”. Muito linda. E a nega canta muito, fico babado!
Bergson – Michelle, como você consegui pelo menos abafar a saudade de sua família, pois agora você passa a maioria do seu tempo na estrada. E quando você os rever, como você mata essa saudade ?
Michelle – Eu morro de saudades e muitas vezes fico muito triste, então vivo no telefone e quando estou com eles, procuro ficar o máximo em casa, juntinhos. Procuro sair só pra comer comidinha japonesa ou ir ao shopping com meus filhos e meu marido.
Junior Lima – Amara Barros, Sandro Bessa, Alan Delon e Luciana Lessa. Você trabalhou com essas pessoas na Mulheres Perdidas, na época em que você era uma das cantoras que estava na frente da banda. Depois saiu um por um da banda. Como ficou o contato com essas pessoas ?
Michelle – Eu tenho contatos sim, com todos eles. Sandro vejo sempre em alguns lugares que saio em Aracaju. O Allanzinho está em Salvador. E a Lu, minha bonequinha, falo sempre, trocamos muitas mensagens de celular, ela me liga até 5 da manhã (risos). Ela sabe que pode. E Amara é meu “bêbêzão gotoso”. Ali é uma pessoa que amo de verdade, parece que é meu sangue. Eu já cantava quando via ela louca por música, a chamava pra cantar comgio e Tia Tânia (mãe de Amara) queria me matar (risos) Marinha é linda (risos).
Bergson – To procurando todos de sua família já. Tô procurando a Tamares que canta na Patamaris né ? Sua irmã ?
Michelle – Tamires é a filha da Tamares, que é minha sobrinha.
Fêh Carneiro – Florzinha, qual foi a reação da sua família e dos seus amigos quando souberam que você tinha entrado pra Calcinha Preta.?
Michelle – A reação foi a melhor esperada, Muito felizes! Até meus filhotes vibraram. Quero até agradecer aqui o carinho dos fãs e de todos.
Bate-bola jogo rápido com Michelle Menezes:
(Blog Oficial) Perfume: Marina de borbom. Amo perfume doce. Meu marido não gosta (risos). Quando estou com ele uso outro.
(Bergson) Hobby: Comer, hahaha.
(Junior) Chocolate: Amo!!!.
(Keka) TV: Jornais e Filmes.
(Lisban) Decepção: Uma tão grande que prefiro nem cogitar.
(Blog Oficial) Filme: Nossa, são tantos! O último que vi “Sete vidas”.
(Junior) Banda de forró: Limão com Mel.
(Keka) Livros: ”Uma vida com propósito”.
(Fêh) Momento mais feliz da vida: O dia que conheci a Deus e o nascimento dos meus filhos.
(Bergson) Defina-se em uma palavra: Amor.
(Blog Oficial) Fãs pra você: Companheiros.
(Keka) Qualidade: Sou muito menina, acho que por isso não aparento ser mãe (risos), a idade que eu tenho... Acho isso uma qualidade.
(Junior) Momento engraçado na CP: Vixe, a Paulinha vive fazendo a gente rir no palco. Eu e Sil não agüentamos.
(Fêh) Sil é toda patricinha, né ? Sil ? (risos) Ela adora um shopping! Compras!!!.
(Blog Oficial) Sonho: Tenho muitos ainda pra realizar. Um deles, acredito que agora no fim do ano vou me casar, ter a bênção de Deus pro meu casamento.
(Junior) Ainda tem contato com Mirella?: Sim, ela é um docinho. Falo com ela no MSN.
(Bergson) Onde será o casamento: Aracaju.
(Junior) O que acha do amor de rapariga: (risos) Não vinga, não! (risos).
(Junior) Ai, pede pra Gilton a pôr no repertório: Não faz isso comigo (risos).
Despedida da Michelle – Gente, vou me despedindo por aqui. Preciso descansar, ainda tem show hoje. Vou sair ás 1 da manhã. Adorei falar com vocês tá ? Amei esse chat. Sempre que puder venho aqui. Obrigada por tudo. Um beijinho com muito carinho. Amo vocês.

Domingo, 19 de Abril de 2009

Homenagens

Queriamos agradecer a toda galera
que esta antenada no blog

OBRIGADO pelos quase 10.000 acessos em 3 meses




Fã clube Eternas Rainhas de São Paulo
Cicero e Ramon obrigado pela surpresa
adoramos o video
Carol e Jaquis valeu pelo apoio



Junior Lima obrigado pela homenagem


Nana Carvalho Lima



E PRA TODA GALERA QUE AMA PAULINHA ABELHA E SILVâNIA AQUINO
O MELHOR FÃ CLUBE DE SÃO PAULO COMANDADO POR CICERO E RAMON
FÃ CLUBE ETERNAS RAINHAS
PARA PARTICIPAR BASTA ENTRAR EM CONTATO
faclubeternasrainhas@hotmail.com

http://www.fceternasrainhas.blogspot.com/





Beijos De Toda Equipe do Blog Oficial
Geisa , Leticia e Thiaguim !

Quinta-feira, 9 de Abril de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTA DO CHAT COM DENNIS...

OI GALERA...

FICAMOS DEVENDO O CHAT DE DENNIS, MAS POR MOTIVOS TÉCNICOS, DEMORAMOS TANTO PRA POSTAR... MAS AÍ VAI....
Letícia (Blog Oficial) – Boa noite, Dennis.
Dennis – Boa noite. É um prazer enorme estar aqui com vocês, viu meu povão ? Felicidades mil!.
Davi – O que você costuma fazer nas horas vagas ?.
Dennis – Curto muito ir a praia, jogar capoeira, escutar músicas e dormir, né ? (risos).
Fabby – Dennis, meu filho, qual a música que você mais gosta de dançar na CP e que você sente que a mulherada tem vontade de te rasgar todo ?.
Dennis – Ah, sem dúvidas, “Amor Dividido”. Essa música e a dança contagiou o público forrozeiro de uma forma inexplicável.
James – O que você costuma colecionar? E que perfume você usa? .Dennis – Oi, James. Eu amo toucas, bonés, camisas de basquete (risos). Ah, uma “porrada” de coisas. Eu costumo usar perfumes fortes como “Yssey Miake”, “Bulgary”, “Calvin Klain, pra falar a verdade, nunca me amarrei num só (risos). Uso de todo tipo.
Aninha – Denninho, quando tu vem a Recife, fora a casa de tia, quais lugares que tu freqüenta mais ?.
Dennis – Ah, sim. Vou ao Alto da Sé. Fora isso, vou na casa dos meus familiares que são espalhados na grande Recife.
Delhiane - O que mais marcou em sua vida durante o tempo que você faz parte da Calcinha Preta ?.
Dennis – Com certeza, ter trabalhado e ainda estar trabalhando com os maiores e melhor profissionais da atualidade, o amadurecimento, a responsabilidade, o amor e o reconhecimento do meu trabalho são fatos altamente marcantes pra minha vida.
Sayô – Boa noite, meu anjo. Ainda bem que vocês todos os anos estão aqui. Mas, vamos lá, você como ouvinte, não como dançarino. Qual música que você mais gosta e menos gosta de ouvir da Calcinha Preta ?
Dennis – Ah, vixe. Agora você me pegou. Espere. Deixe-me pensar. Gosto muito da música “Adão E Eva”, e que eu não goste, acho que de “A Calcinha Preta É Nossa 2”. É porque achei meio pop e tal. Não sei explicar, mas deixe-me retificar. Não é que eu não “gooooooooooooooste”, apenas tinha que citar uma né ? (risos).
Brenno – Dennis, além de sua namorada Amanda, quais as pessoas que você tem mais afinidade na Calcinha ? E quais você tem menos ?
Dennis – É muito difícil responder essa pergunta. Amo muito Nana. A tenho como minha fiel irmã. Amo muito Silvânia. Pera que tem mais. Paula, Marlus. Ah, meu irmãozinho Bell. Sei lá, gosto muito de todos.
Brenno – Como você se avalia cantando ?. Dennis – (risos) Sou altamente desafinado (risos). Eu brinco muito com o Bell com isso.
Letícia (Blog Oficial) – Dennis, vamos esquentar o negócio aqui. Sou sua amiga, sabe ? E tenho intimidade pra tanto, então, pousarias nu pela felicidade da nação ? Que Amanda não nos veja (risos).
Dennis – Olha essas perguntas (risos). Muitas pessoas achariam que eu diria sem pensar que sim. Mas depende muito. Se rolar um boa proposta, sim.
Letícia (Blog Oficial) – Vamos fazer uma cotinha, o que acham ?.Maiara – Eu ofereço um milhão, aceita ?.
Dennis – (risos) Opa, quem dá mais ? Quem dá mais ? Ei, mas to começando a gostar, viu ? Mas, Letícia, a entrevista pode esquentar mais que isso ?.
Letícia (Blog Oficial) – É só você querer que a gente faz o negócio ferver.
Dennis – Ops. “Uuuuuuui”.
Letícia (Blog Oficial) – E aí ? Podemos esquentar ou não ?.
Dennis – Esquenta! Só com uma condição.
Letícia (Blog Oficial) – Diga logo!.
Dennis – Agora é minha vez de perguntar!
Pra Loira: Que homem da CP que realmente te faz delirar ?.Loira – (risos) Doido!!!.Dennis – Loira, é pra falar a verdade.
Loira – Me pegou. Olha, amo todos da CP, mas tenho um carinho maior por uma pessoa que faz os meus dias serem mais alegres. Missinho do Acordeon. Pronto, falei (risos).
Davi – Você está na CP a quanto tempo ? E o seu carinho por Silvânia, a rainha do forró, é enorme num é ?.
Dennis – Estou na CP a três anos. E sobre meu enorme carinho por Silvânia, é um fato verídico. Amo a minha negona. Nega, te amo!!!.
James – O que mudou em tua vida após sua entrada na CP ?
.Dennis – Muita coisa mudou. Como respondi em uma pergunta anterior, a CP me fez criar mais responsabilidade, aqui amadureci, me tornei mais seguro de meus objetivos. Pois antes, sempre levei tudo mais na brincadeira e tal e por trabalhar com profissionais e com uma produção bem mais rígida, aprendi a me portar como um verdadeiro profissional.
Sayô – Dennis, se você não tivesse namorada, você ficaria com fãs, ou já ficou antes de namorar com Amanda ?.
Dennis – “Uuuuuuuuuui”. Eita perguntinha viu ? Ui! Eu já fiquei com fãs sim. Muitas vezes.
Loira – Dennis, qual era seu maior sonho quando criança ? E o que você diria pras pessoas que querem seguir carreira, assim como você como relação em ficar longe da família etc.
Dennis – Bem, sempre modifiquei meus pensamentos quando conseguia alcançar o que queria. Quando criança, sonhava em ser o melhor capoeirista. Me formei e fui várias vezes campeão nordestino de capoeira. Depois sonhava em ser militar e fui. Depois, queria ser o bailarino mais querido e mais reconhecido da minha área, e hoje estou vendo que esse outro sonho está sendo realizado, obrigado! Sei que não sou o mais, porém estou entre eles.
Letícia (Blog Oficial) – E agora, o que desejas ?
.Dennis – E agora, meu sonho é poder manter minha mãe ao meu lado e fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Conseguir com que ela faça tudo que ela um dia sonhou em fazer e não pôde.
Davi – O que mais te agrada em um fã ?.Dennis – Deixe-me ver. Ah, acho que num fã não, numa pessoa né ? Fica tão difícil diferenciar fã de amigos ou conhecidos, sei lá. É que não consigo. Acho que em tudo, tanto numa amizade ou como num relacionamento independente de como ele seja, tem que existir a verdade, é isso, gosto muito da sinceridade.
Letícia (Blog Oficial) – Qual show da Calcinha que mais te emocionou ?.
Dennis – O dia do meu aniversário, em que eu dançava a música “Porque Tocou Meu Coração ?”. Silvânia fez uma homenagem pra mim.
Maiara – Dennis, eu te vi no “Festival de Verão de Salvador”. Na verdade, vi vocês (Dennis e Amanda). Vocês estavam bem animados né ? E aí gostou do festival de verão da Bahia ?.
Dennis – Sim (risos). De folga (risos). Dizem que as baianas são as mais quentes, verdade ?
.Letícia (Blog Oficial) – Prova uma paraibana pra tu vê (risos).
.Maiara – Acredito que as baianas sejam as mais quentes, sim.
Dennis – Oh! Não vale propaganda enganosa, hein
Fabby – Dennis, me diga uma coisa. De todos os cantores que saíram da CP, que diga-se de passagem, foram muitos. Quais ou qual você acha que faz mais falta ?
.Dennis – Com certeza e sem dúvida alguma, Raied Neto e Daniel Diau. São pessoas especiais em minha vida e devo muito a eles.
Letícia (Blog Oficial) – Dennis, em relação ao visual, acho que da banda, o que mais muda de visual é você. Em que você se inspira ?.
Dennis – Você acha que mudo ? (risos) Eu me inspiro em nada (risos). Nem sei (risos). Acho que ás vezes num porco espinho, ás vezes num galo (risos).
Despedida do DennisMinha gente, gostaria muito de passar a madrugada aqui teclando com vocês (risos). Mas, desde ontem que não durmo e tô começando a dormir nas teclas (risos). Beijos. Adorei. Saí.
Mais uma vez agradecendo ao blog pela oportunidade. Lembrando que nenhuma palavra foi subtraída, ou adicionada, apenas houve mudanças de “vc” para “você”, “tc” para “teclar” e etc. Ignorem qualquer erro de digitação. Espero ter ajudado *-*

Quarta-feira, 8 de Abril de 2009

Agenda Do Mês De Abril

09/04: TRÊS LAGOAS/MS
10/04: RIO CLARO/SP
11/04: SUMARÉ/SP
11/04: JUNDIAÍ/SP
12/04: COSMÓPOLIS/SP
12/04: SÃO ROQUE/SP
17/04: MANSÃO DANÇAS (GUARULHOS/SP)
17/04: GUARAPIRÃO /SP
18/04: CLUBE PORTUÁRIOS – SANTOS/SP
18/04: ALDÊIA NATIVA – VICENTE CARVALHO/SP
19/04: CARMÓPOLIS/SE
24/04: GRAVAÇÃO CLIP
25/04: CARUARU/PE
26/04: IRECÊ/BA
30/04: MIRACEMA/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário