quinta-feira, 10 de março de 2011

Malla 100 Alça - CD Vol. 06. (Lançamento)

http://img.youtube.com/vi/_X0edjWyjvU/0.jpg
Mais um CD de grandes novidades da "Boa do Forró", Malla 100 Alça. Baixe e confira um show de romantismo e muitas novidades para todos os fãs de plantão. Confiram!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Ramon costa (Calcinha Preta ) Homenagem

Antes, Ramon era apenas mais um menino do subúrbio de Natal; hoje, ele causa euforia nas fãs por onde passa, por ser um dos cantores de forró mais bonitos do Brasil.

Ramon agora faz parte de uma das bandas mais conceituadas do cenário forrozeiro, a Calcinha Preta.

Dany Myller (Cavaleiros Do forro ) Homenagem

Aos 11 anos Dayane, mais conhecida como “Dany” descobriu que sabia cantar. “Em uma brincadeira com minhas amigas no karaokê, elas descobriram que eu tinha uma voz legal e correram pra contar para os meus pais”. Logo depois disso, Dany foi cantando nas festas e confraternizações de sua família, até que um dia a pedido de sua mãe gravou um cd de MPB para seus familiares. Certo dia um produtor amigo de sua família, viu seu talento e decidiu fazer uma proposta para levá-la para cantar em bandas, mas apesar de ter uma bela voz e presença de palco, por ter apenas 14 anos ninguém dava oportunidade. “Após algum tempo minha mãe me perguntou se era isso que eu gostava de fazer e respondi que sim. Então ela me perguntou se eu queria que ela montasse uma banda pra mim. De início fiquei sem acreditar, mas vi que era sério. Obvio que eu queria e aceitei!” Assim foi criada a “Banda Lolita” que foi onde durante 4 anos em Recife, Dany pode fazer seus shows, conquistar o carinho do publico e ter seu reconhecimento. Aos 18 anos recebeu a sua primeira proposta pra ir para uma banda maior até chegar à Padang Promoções na banda Garotões do Forró e logo depois lá estava a “pequena” na Cavaleiros onde desde o ano 2008 vem encantando milhares de pessoas com tamanha simpatia.

Jailson Santos (Cavaleiros do forro ) Homenagem

le era empacotador em supermercados na Paraíba, fazia entrega em domicílio no bairro, mas já "bota pressão" na banda há um pouco mais de 3 anos. "Imagine a temperatura em pleno meio-dia na cidade de Conceição (PB)! Não sei por que motivo, mas os clientes do supermercado faziam questão que a entrega fosse feita nesses horários de 'frio' (risos!). E, eu sempre busquei fazer bem feito, então tinha que ir cheiroso e bem-humorado para não perder o emprego, claro", brinca. Nas horas vagas, Jailson cantava em pequenos grupinhos de forró nas cidades próximas de sua região. Agora, anos depois, ele é o responsável pelo ritmo "vaneirão" cantado nos shows da maior banda de forró do momento. Seu jeito de "homem bruto" acabou conquistando as mulheres e causando muita admiração nos homens em geral.

Eliza Clivia


Hoje vim aqui Fazer uma Homenagem umas das melhores e adimiradas camtora de forro do nosso brasil com seu jeitinho meigo de ser e humilde com as pessoas cada dia q se passar comquistando mais e mais fãs por onde passar
Nascida em Livramento (PB), teve uma infância marcada por muito sacrifício e determinação. Foi descoberta pelo pai que era sanfoneiro, que percebeu seu verdadeiro talento, a música. Hoje é uma das cantoras mais admiradas do forró, por ser diferente da maioria, em sua voz e seu jeitinho de menina, com a seriedade de uma mulher.

Mylla Karvalho ( Casamento e lua de mel. )


Esses dias desde o meu casamento que foi no dia 12 de fevereiro, estou na minha lua de mel com meu marido Danilo. Estamos fazendo cruzeiro por Buenos Aires, Punta da Leste e São Francisco do Sul.

O nosso casamento foi lindo!Entrei cantando na cerimônia para meu amado, a música eterno namorado da Aline Barros, muitas pessoas ficaram emocionadas. O casamento foi realizado pelos Apóstolos Valdemir e Bené Silva, e também foi realizado o ato profético das taças(neste momento e entregue uma taça com suco de uva que siguinifica o vinho, e os noivos bebem do vinho e declaram que ninguém mas provará daquele amor e logo depois o noivo quebra a taça). A cerimônia foi finalizada com a imposição de mãos dos apóstolos, bispos e pastores do Ministério Nova Terra presentes no casamento.

”Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! ”(Romanos 11:36)

Sabemos que tudo que vamos fazer em nossas vidas é para a glória do Senhor Jesus, por isso que nas minhas orações, e do Danilo pelo casamento pediamos isso a Deus, e toda a progamação do casamento foi para que o nome do Senhor fosse glorificado. No final de tudo ficamos realizados, pois vimos que tudo saiu muito lindo! E o Senhor foi honrado em nosso casamento, afinal! Foi ele que nos uniu e abençoou

Foram muitas lutas para a realização do nosso casamento, mas lançamos as nossas preocupações e ansiedade nas mãos do Senhor, e ele como sempre foi o nosso socorro bem presente.

”Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” (Efésios 3:20)


Forró Di Taipa - CD Promocional de Março 2011. (Repertorio Novo)

http://www.juniormoral.com.br/images/stories/53344_1282088108.jpg
Baixe agora o promocional mais esperado da Fabrica... Forró Di Taipa, vem com o repertorio atualizado, baixe e confira todas as novidades de Nego Rico, especialmente para você! Confira.


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094


DIVULGAÇÃO MALDOSA...


EX DESEJO DE MENINA?

Pela divulgação maldosa da a entender que a DESEJO DE MENINA acabou, mais é pura sacanagem de pessoas sem êxito no que faz, não se sabe se é da parte da Banda 3 Desejos ou dos promoventes de shows querendo emplacar a mídia claro em cima da DESEJO DE MENINA que hoje vive a melhor fase de sua carreira depois da renovação, diga-se de passagem e que sucesso essa nova frente da DESEJO DE MENINA vem fazendo.

Quem acabou foi o contrato dos ex cantores da DESEJO DE MENINA, e pra seguir o rumo dos dois montaram a banda 3 Desejos, no caso Léo & Leno ex cantores da DESEJO DE MENINA a dois anos atrás.

A divulgação é clara, forró 3 Desejos ex DESEJO DE MENINA, que o certo sería forró 3 Desejos Léo e Leno ex cantores da DESEJO DE MENINA.

E avisar aos maldosos que a produção da DESEJO DE MENINA que cuida da parte jurídica que as providências já estão sendo tomadas na medida legal.

E dia 16 de abril gravação do novo DVD da DESEJO DE MENINA em Fortaleza/CE.



Saia Rodada Eletrica - Show ao vivo em João Pessoa/PB (02/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHSQnVYT68kA9QZs3c_BlVlD6oEl2hZjUXRd5wzWqjZDqx7p8ysldx-XJskIWRtE9CfAJ_y3cs_Cu2Stgx1366Y8GOuLBK4P07r8vqUZWPSWGqemDWlB5TJKu5XYLm0FbUxw-jvsbhV-M/s320/Saia_Rodada.jpg
Saia Rodada dando um show de som, luz e muita novidades em João Pessoa. Elayne Tyne, Nat e Raí fizeram um pizeiro daqueles. Confiram!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Garota Safada - Show ao vivo em Ipubi/PE (01/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiv8wlOs8I-WRZtbLB_C60XhVMps5Y5cWYdl98P2J-0OcayZPxnzFrxFzmo1xbWYXtp-_hrynaW-vyfqvV55t3JMqsy6fIXciIYgNo9SwcOO_hL88IJcdhb4LiognTCKdVrTQ5Yp1aZyZE/s1600/garota+safada+06.jpg
Garota Safada em Ipubi dando um show de novidades... Baixe e confira tudo que Marcia Felipe e Wesley Safadão.
Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Pàrangolé - Ao vivo em Carpina/PE (01/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4rfncpkPs6r5FGAKx8yId-vEpkCk3Dn25HQYOh38CUYhz1XoNZHHqr5kxeckghznf4feQ_z8BnLDvTCaGQZq6PnDdqot8_1zyWo0TUk3BCyseI8VInN9rK1KE64N42oFlK6yhFf45bt4/s1600/PARANGOLE.JPG
Parangolé vem com tudo nesse carnaval... Baixe agora e confira um pouco da energia da banda em Carpina/PE. Imperdivel!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Forró da Pegação: "Farra do Pegação" é o novo sucesso de Pedrinho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDcOP5kkOMvCZBgRtgt1nmpzsX8c95GIB9Oxw5s572rqWIfdvfNEj3UmCr9TbrFMpiXu9VKGoRxsRgFw_gw-Z_V-c4BtUTa7rohLl2feqfY7jTNXXKCFKNi1HI-MgoZQVgOn2AGzzlLV4/s1600/FORRO+DA+PEGACAO.bmp
Forró da Pegação lançou mais uma grande novidade para agitar ainda mais o mês de março. O novo hit da banda tem por nome "Festa da Pegação" e pegou gerau na boca da galera. Confiram:

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Cavaleiros do Forró - CD Promocional de Março/2011 (COMPLETO)

http://www.juniormoral.com.br/images/stories/captura%20de%20tela%20inteira%2032aaaa%2033822.jpg
Agora sim o CD está completo. Baixe agora o audio do mais novo promocional da Banda veia Doida, muitas novidades entre elas o sucesso "Radio de pilha" que vem abalando os paredões. Baixe e confira todas as novidades.
Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Nenhum comentário:

Postar um comentário