segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O grande encontro está de volta



Bete Nascimento
Bete Nascimento
Cantoras de sucesso ao lado de Edson Lima antes da gravação

Uma constelação de grandes estrelas forrozeiras! É o que podemos dizer do grande encontro idealizado pelo cantor e compositor Edson Lima, líder da Gatinha Manhosa, que reuniu no mesmo palco importantes cantoras do nosso movimento forrozeiro, artistas que marcaram época e continuam emocionando a nação forrozeira com suas inesquecíveis canções.

Momentos antes da gravação do DVD, o FD flagrou no hotel, o grande encontro dessas renomadas vozes do forró; "Ele & Elas" se confraternizando em um raro momento que muitas vezes é impossibilitado pela a incompatibilidade das agendas de shows, que não permite que tais momentos aconteçam com tanta frequência.

Bete Nascimento, Kátia Cilene, Rita de Cássia, Simara Pires, Ângela Espíndola, Jeanny Lins e o grande anfitrião Edson Lima responsável por reunir toda essa turma.

O projeto "Gatinha Manhosa no Túnel do Tempo - Vol.02" foi gravado na noite de quinta-feira, dia 14, no município de Serra Talhada no sertão pernambucano, o FD está preparando uma matéria especial com todos os detalhes deste grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário