sábado, 10 de julho de 2010

Somos Loucos grava DVD em setembro



Forró Dicumforça
Forró Dicumforça
Segundo Ninéia, a banda está tocando bastante no Piauí, Maranhão e Ceará.

A banda Somos Loucos, comandada por Ninéia Oliveira e Elvis Morales, promete muitas novidades para o 2º semestre de 2010. Em setembro, o grupo, que firmou sede no Piauí grava mais um DVD de carreira.

Segundo Ninéia, a banda está tocando bastante no Piauí, Maranhão e Ceará. "A gente está tendo uma resposta bastante positiva. O povo está gostando e agora vamos nos apresentar como mais força aqui no Piauí", disse a cantora, ressaltanto o sucesso da música Paty-Patricinha, versão de uma música da cantora Lady Gaga.

A banda estará fazendo turnê no Maranhão e se apresentará durante as festas do boi naquele estado. "A gente vai tocar todas as festas do boi do Maranhão e em novembro vamos lancar o novo dvd, que será gravado em setembro", disse a vocalista, que começou a carreira dançando na extinta Banda Vênus, de Teresina.

Ninéia deixou um recado para o público que deixou quando passou pelas bandas Caviar com Rapadura e Balanla Neném. "Eu quero agradecer toda a moçada que acredita na Ninea Oliveira. Tenho um carinho enorme pelo Piauí. Me acho muito valorizada aqui. Vocês da imprensa. o ano de 2010 será o estouro", afirmou.

Elvis Morales, marido de Ninéa, disse ao FD que está dorando morar no Piauí. Natural de São Paulo, ele começou a carreira na banda Fubá de Milho. "Onde fiquei por 4 anos, depois fui pra Caviar, onde eu conheci a Nineia", lembra.

"Estou amandando morar aqui. O povo é quente. É um lugar calmo. Trouxemos a banda pro estado do Piauí. Tudo se tornou melhor pra gente. O Maranhão também nos abraçou muito. Estamos ai nessa batalha", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário