quinta-feira, 31 de março de 2011

Monique Pessoa está gravidíssima



Monique Pessoa está gravidíssima. A cantora exibiu sua barriguinha ainda discreta nesta terça- feira (29).

Durante a comemoração do aniversário de seu parceiro de palco, Zé Cantor. Com 26 anos, a vocalista esta a espera de seu primeiro filho.

Não estava nos planos agora planejar um bebê, mas também não e
stavam evitando. “Gravidez não é doença, é vida”,estou vivendo um momento mágico e já sinto a barriguinha.crescendo” disse ela.

A cantora segue normalmente a agenda de shows da banda e na próxima quinta-feira (07) estará em Sobral para um grande show juntamente com o Forró dos Plays.


Calypso canta tema de abertura de seriado da Globo Tapas e Beijos



A Banda Calypso interpretará o tema de abertura do novo seriado da Rede Globo, "Tapas & Beijos".

Protagonizada pelas atrizes: Andréa Beltrão e Fernanda Torres, a comédia "Tapas & Beijos" será exibida nas noites de terça-feira, substituindo o humorístico "Casseta e Planeta".

A canção escolhida pela direção da emissora para compor a abertura foi o mega sucesso da extinta dupla Leandro e Leonardo, "Entre Tapas e Beijos", que na voz da cantora Joelma Mendes ganhará uma nova roupagem.

A abertura está sendo desenvolvida pela equipe do premiado Hans Donner e contará com bonecos decorativos de bolo de casamento em situações casuais.

A série está prevista para estrear no dia 05 de abril.

Gabriel Diniz lança novo projeto


Divulgação
Divulgação
O cantor fez sua estreia oficial na capital pernambucana

Depois de ter o seu talento revelado através da Banda Gata Bronzeada, da Paraíba, e de ter tido passagem pelo Forró Capim com Mel e posteriormente pela banda Cavaleiros do Forró, o cantor Gabriel Diniz está lançando o seu mais novo projeto solo: Gabriel Diniz & Forró na Farra.

O cantor fez sua estreia oficial na capital pernambucana durante este mês de março e se prepara para realizar shows por diversas cidades do Nordeste, além de outras capitais.

Para baixar o primeiro CD promocional de Gabriel Diniz & Forró na Farra, basta clicar aqui.



Sai o novo CD do Noda de cajú


Baixe agora o mais novo CD da Banda Noda de Caju. Clique aqui

Sai video do novo DVD da LCM



Samira Show já perdeu 11 kg


Divulgação
Divulgação
Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy

A cantora Samira Show afirmou hoje (28), no microblog twitter, que já perdeu 11 quilos. A redução é em virtude de uma cirurgia bariátrica realizada pela vocalista do Forró dos Plays há pouco mais de duas semanas.

Samira, que está afastada dos palcos, retorna dia 2 de abril, sábado, em Gravatá-PE. "Vou cantar pouco tenho medo de dar um treco kkkkkk por que minha alimentacao ainda e muito pouca..", disse no twitter.

Quem está tirando a licença de Samira é a ex-Líbanos Susy. "A suzy ainda vai ficar me ajudando", afirmou Samira.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Banda Batidão: Confira os mais novos sucesso de Manu e Flavio.

http://3.bp.blogspot.com/_0Rl1qBA2qQA/TQQzLlIeoTI/AAAAAAAAAQs/95Ez3-LXVIk/s1600/Banda+Batidao+-+Ao+Vivo+em+Araguaina.jpg
Banda Batidão vem lançando com frequencia novas musica... Formada por ex-integrantes da Banda da Loirinha, Manu e Flavio vem sendo bastante execultada em todo Brasil com o som de Banda Batidão. Baixe agora alguns sucessos novos da banda.

Para download, clique no link abaixo:

nova musica da banda batidão crokete baixe agora
crokete
http://www.4shared.com/audio/sDOYTNxZ/BANDA_BATIDO_-_CROKETE.html

EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094
Para ter o show de Banda Batidão entre em contato com Elaine Arraz
a produtora oficial da Banda: (63) 99954104 ou (63) 9986-1273
EIP DIVULGAÇÕES

quarta-feira, 16 de março de 2011

Filho Nobrega Deixa Os Cavaleiros Do Forró !


Durou pouco a permanência do Vocalista Filho Nobrega a Frente da Banda Cavaleiros do Forró
o Próprio Vocalista confirmou em seu Twitter sua saída da banda véia doida de Natal.

Segundo informações os motivo de sua saída foi o recebimento de uma nova proposta de outra
banda, que deseja Filho nos vocais, tudo indica que seja a ex banda do recem contratado Wiry
Paiva, O Forró Salgado!

Kley Brito não é mais Forró Anjo Azul

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTIwT-0ajyKFZMxL3k7WeqXbpIzS71U-zyFliDOMi9ryzyUoLM9E_bs2omwLnoNpHdSDcAJN99ctHP2AZL3GtHHD3v9F4w63VbhpaMzdAKVfvoh8Kfnl9y6udbVSQgtb7fH956bxC2t2c/s240/k.jpg
É isso aí galera, ontem no Twitter, o ex-cantor da banda FORRÓ ANJO AZUL anunciou em @KleyBrito que não faz mais parte da banda... Ah, se vocês verem agora o twitter dele, a notícia que o mesmo divulgou, está deletada, não dá mais pra visualizar, será que ele estava insatisfeito na banda e decidiu sair ou foi demitido ? Mas como eu sou esperto dei um PRINTSCREEN ! Não sabemos a resposta, mas desejamos nessa nova carreira do cantor mais sucesso e que venha com novidades pra gente.. Mas como eu sou esperto dei um PRINTSCREEN ! hehe VEJAM:

Fonte: F.P.B

Junior Moral é entrevistado pela equipe do Profissão Reporter.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFN1QBX3g3B0FObJD4E2wtausLPmAvhyphenhyphenoSi5rqmMU6RXP3W75xk1Qbq_KYS1VjiuJdpZ3tHm3wY0hxAs-W2tfjCHgidL-Pg6dhw5b2l1NaN4l7PS2Gh6Qr8WqO_DeLPr5E6KBMrGVzvIY/s220/of.jpghttp://gerarlink.co.cc/achedownloads_imagens/103370_t_1504101252.jpg
Isso mesmo, o Profissão Reporter que voltará a grade da Rede Globo em abril vem com um especial sobre forró e não podia faltar claro Junior Moral, pofissional em gravação de shows... Confira a nota divulga pelo mesmo na comunidade oficial:
É COM MUITA SATISFAÇÃO QUE VENHO AQUI INFORMAR A MINHA NAÇÃO FORROZEIRA QUE EU ACABEI DE DAR UMA ENTREVISTA SOBRE AS MINHAS GRAVAÇÕES E SOBRE O FORRÓ EM MEU APARTAMENTO, THIAGO DO PROFISSÃO REPÓRTER ME ENTREVISTOU, E MAIS TARDE CONTINUARÁ MOSTRANDO AO VIVO COMO SE FAZ UMA GRAVAÇÃO DE UM SHOW DE FORRÓ!
É NÓS NA GLOBO PATRÃO!
PROGRAMA VAI AO AR EM ABRIL NUM DIA DE TERÇA FEIRA'

Garota Safada no Profissão Repórter da Globo



O programa “Profissão Repórter”, exibido pela TV Globo, aproveitou os dois shows que a Banda Garota Safada, do casting da Luan Promoções – de Luiz Augusto, Fábio Menezes e Rogério Paes – fez em Fortaleza/CE, para gravar com o vocalista Wesley Safadão, uma reportagem que mostra como funciona a divulgação das bandas de forró. Desde a fabricação de CDS promocionais até o resultado final, que é o fechamento de mais uma apresentação.

A equipe da TV Globo literalmente suou para poder acompanhar o “rojão”, vivenciado por Wesley Safadão durante um show.

Na foto, momento em que o repórter da Globo entrevistou o artista no palco da apresentação realizada no último sábado.

Por Raphael Acioli

Morre irmã de Luiz Gonzaga



A cantora, compositora e sanfoneira Chiquinha Gonzaga, 85 anos, irmã mais nova de Luiz Gonzaga, o rei do baião, morreu na madrugada desta terça-feira (15) no Hospital Moacir do Carmo, em Duque de Caxias (RJ). Segundo a família, ela sofria de Mal de Alzheimer e vinha sofrendo com complicações nos últimos nove meses.

Ela era a caçula de dez irmãos e chegou ao hospital com problemas respiratórios e infecção urinária. "Minha tia foi ficando debilitada por conta da doença de Alzheimer, já que ela ficava mais na cama", disse a sobrinha Maria Gonzaga, que morava com a tia em Duque de Caxias.

"Infelizmente ela já não estava se apresentando mais. A última apresentação dela foi no ano passado, durante uma festa no memorial de Luiz Gonzaga", disse Maria Gonzaga
Chiquinha começou a carreira na década de 1950 e seu último trabalho gravado foi o CD "Chiquinha Gonzaga - 8 & 80", de 2006.

A também música Raimunda Gonzaga, 87 anos, conhecida como Muniz, morreu há 22 dias, no Rio de Janeiro. Ela foi sepultada na cidade de Exu (PE). Muniz é mãe de Maria Gonzaga e irmã de Chiquinha.

O sepultamento de Chiquinha Gonzaga será realizado na tarde desta quarta-feira (16), no mausoléu da família, no Cemitério Tanque do Anil, no Rio de Janeiro.

A irmã de Luiz Gonzaga é homônima da pianista carioca que viveu entre 1847 e 1935, e teve sua vida e carreira retratada na minissérie "Chiquinha Gonzaga", da Rede Globo. Francisca Edwiges Neves Gonzaga ficou conhecida, entre outras músicas, por ter composto a marchinha carnavalesca "Ô abre alas".

Fonte: G1

terça-feira, 15 de março de 2011

Calypso lança música com Reginaldo Rossi


Divulgação
Divulgação
A banda Calypso está nos estúdios da Luan Promoções preparando cd

A banda Calypso está nos estúdios da Luan Promoções - produtora da banda, em Recife, preparando o seu 16* CD da carreira vitoriosa de Joelma e Chimbinha. E neste novo disco, a banda paraense e sediada em Recife, recebe a participação do cantor pernambucano Reginaldo Rossi, na faixa "Não Posso Negar Que Te Amo".

"Cantar com a banda Calypso é uma honra para todo cantor. Estou muito feliz com esse convite feito por Joelma e Chimbinha. E nada melhor do que unir o Rei e a Rainha numa música", brinca Reginaldo.

O casal também está muito feliz por Reginaldo Rossi ter se disponibilizado a gravar a música com a banda. "Reginaldo traz uma alegria e um clima de muita descontração para o público, sem contar que a letra dessa música é belíssima", diz a cantora Joelma.

O novo CD será lançado em todo o Brasil em meados de Abril.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aviões canta seus sucessos hoje no Altas Horas



O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, ainda está no clima de comemoração dos 10 anos de programa, e leva o Aviões do Forró cantando os seus maiores sucessos ao palco na madrugada de sábado p domingo.

O programa também trouxe como convidados o ator Eriberto Leão e o jogador de vôlei, Tandy. Durante o programa, o apresentador bate um papo com os vocalistas Xand e Solange Almeida, e os convidam para uma brincadeira no palco. Tandy interage com os vocalistas do Aviões e os ensinam a arremessar uma bola de vôley.

A banda cantou os sucessos Pode Chorar, Da Água pro Vinho e Chupa que é de Uva. O programa começa às 1h55.

Nasce Valentina a filha de Frank Aguiar



Uma mistura de emoções marcou o dia 27 de fevereiro: a chegada da primeira filha do casal Frank Aguiar (40) e Aline Aguiar (27), Valentina. Forte e saudável, o bebê nasceu às 21h45, com 50cm e 4,75kg, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Não dá para dimensionar o que senti na hora do nascimento... Você vê um pedacinho de gente sabendo que é o teu sangue e ao mesmo tempo fora do teu corpo sendo recebido por esse mundo. É mágico", recorda o cantor, que agora soma ao cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo, ABC paulista, a função de secretário de Cultura do município.


Com a ajuda da auxiliar de enfermagem Tatiana Araújo (29), ele fez questão de dar o primeiro banho na filha recém-nascida. "Ela quase não nos deixou dormir essa noite, mas não senti falta de sono. Eu fico feliz só de olhar para ela, de tê-la nos meus braços", disse o pai coruja, com os olhos marejados. "Frank está sendo um pai excepcional, ele se emocionou muito com o primeiro chorinho dela e no corte do cordão umbilical", conta Aline, realizada.


O áudio do primeiro choro da filha foi registrado durante o nascimento e será usado no filme que conta parte da história de vida do artista, que será lançando no segundo semestre desse ano. "A dádiva de ser pai é o maior presente que se pode ganhar. Já tive essa experiência antes, mas é como se fosse a primeira vez", emenda Frank, já orgulhoso pai de Luma (15), com Andrea Pereira Cesar (34), Ítalo (11), com Fernanda Diorgens (30), e Breno (6), com Renata Banhara (33). "Com a chegada de Valentina a nossa felicidade está completa. Eu e Aline queremos que ela seja muito feliz, porque ela já trouxe toda a felicidade do mundo para nós", vibra Frank.

Cavaleiros do Forró com mais um cantor



A banda Cavaleiros do Forró está com mais um cantor. Wyry Paiva completa um novo quinteto. O vocalista chegou quarta-feira em Natal para ensaiar com a banda véia doida de Natal.

Ele já seguiu viagem para o Maranhão onde faz seus primeiros shows com banda.
De acordo com nota divulgada pela Cavaleiros, Wyry vai fazer parte da grande gravação do DVD, que acontece dia 17 de março em Aracaju.




F.dicumrforça

sábado, 12 de março de 2011

Banda Batidão: Confira os mais novos sucesso de Manu e Flavio.

http://3.bp.blogspot.com/_0Rl1qBA2qQA/TQQzLlIeoTI/AAAAAAAAAQs/95Ez3-LXVIk/s1600/Banda+Batidao+-+Ao+Vivo+em+Araguaina.jpg
Banda Batidão vem lançando com frequencia novas musica... Formada por ex-integrantes da Banda da Loirinha, Manu e Flavio vem sendo bastante execultada em todo Brasil com o som de Banda Batidão. Baixe agora alguns sucessos novos da banda.

Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094
Para ter o show de Banda Batidão entre em contato com Elaine Arraz
a produtora oficial da Banda: (63) 99954104 ou (63) 9986-1273
EIP DIVULGAÇÕES

Furacão do Forró - CD Promocional de Março 2011 (Novidades)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnNFhNxSKA-sb4ouxwOx2_mUGj6tsCJbCFl10LEN82gZ8kK3Wb2B_bMBWU_8d8prYRvENPReoOju5xwsGAjzzE3PjMx7GlWie0SewUeeUyUbn25qOyhupj4FeRfvT7KPOqT1uFqHW4FKI/s320/furacao+do+forro+04.jpg
Pavanelly e Wyley Gomes mais uma vez de repertorio novissimo... Furacão do Forró está entre as banda de forró mais inovadoras da atualidade, baixe o promocional de março o confira tudo que a TS Eventos preparou para você curtir!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Garota Safada - Ao vivo em Jaguaribara-CE (09/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxJQMugC3MnKqtfoGonCJCiNjhLseVGM4G597T6LwNaFNrJldNx5oxyMw2V8bcdAYKfMIeSMf6gajVE3n5LRRcRKp1nVQKwk-F86oRLZ6SBR6uFfaUvxIbFvgxubPDh9u6oGla1DzjZ6Oe/s1600/Garota+Safada+-+Repert%25C3%25B3rio+Novo+-+Ver%25C3%25A3o+2011+-+By+Leniel+Filho+%25C2%25AE+%252861MB%2529.JPG
Wesley Safadão e Marcia Felipe vem com tudo mais uma vez... O novo repertorio da banda foi mais um estouro, e a nova aposta do Safadão é "Fui clonado" o hit já esta na boca da galera. Confiram!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Anjo Azul - "Pode mandar bala" é o novo sucesso da banda. Confiram!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjWcKIObJ4qdaZSAtD3Y_hj8WSERCOKwA-QgGRh0UWsr2xlzyKPpDRfBytIl2j3aCpDck9MeWC2KRa1DoFbO2hXxL6hP5luQ17Dsr30pRa2oLrh2_urRsyHSgTvEQz3qznToIPkdtSN5c/s1600/ANJO_AZUL.jpg
Anjo Azul começa a nova divulgação do novo projeto. O hit disponibilizado a download chama-se "Pode mandar bala" e já é um dos assuntos mais comentados do momento, se você ainda não conferiu esse grande sucesso, baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Forró da Curtição - Ao vivo em Antonina do Norte (09/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn0X19jNJZgIWD47Tc-mjlvg73jXFRmQHua7UdKsagDY9VpUGow2PMefAHxSw4NNQivGXY-a0f8x0vc_ozFwdToOtW-4NFIc_hQpHqmBUivsrzn174fhF3qBTDcp-4PDSwC3Wp_xlFzV4/s1600/Forr%25C3%25B3+da+curti%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg
Fabim e Gil seguem com a quimica sem igual no palco, a dupla é muito carismatica e divertida, baixe mais um show e fique por dentro de todas as novidades que Forró da Curtição preparou para você!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Forró Pegado - Ao vivo em Lucena/PB (07/03/2011)

http://3.bp.blogspot.com/_wm3jS6f-XKQ/TGnu6BuH_iI/AAAAAAAAAS0/nV3FqBrAEZo/s1600/Forr%C3%B3+Pegado+-+Gaspazinho.jpg
Forró Pegado nem conhecido, nem estourado simplesmente Pegado. Kelly Silva e Pegador preparou um repertorio daqueles para agitar ainda mais o seu dia... Confiram agora!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Aviões do Forró: Sol e Xand fazem a festa hoje no Altas Horas, e mais, prepara lançamento do DVD gravado em Salvador.

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2011/03/avi%C3%B5s-altas-horas.jpg
A Banda Aviões do Forró, formada por Xand e Sol está mais uma vez de volta a grade da Rede Globo, a banda forrozeira se apresenta hoje no Altas Horas, não Percam!
http://www.a3entretenimento.com.br/v2/wp-content/uploads/2010/12/nova-musica-teaser.jpg
Sol e Xand se prepara para o lançamento do DVD gravado pela Som Livre em Salvador... O lançamento será no fim do mês, resta aguarda mais essa grande novidade.

Desejo de Menina - Fãs querem Madelon de volta a mais Romantica do Brasil!


Os fãs da Desejo de Menina estão se mobilizando em uma campanha com a intenção
de trazer a vocalista Madelon Cortes de volta a banda, a campanha está acontecendo
via assinaturas no blog de um dos fã-clubes da banda, o "Família Desejo Sua Casa" .

Madelon integrou os vocais da Desejo para substituir Yara Thê em sua licença maternidade,
e deixou a banda no final de fevereiro durante a turnê por São Paulo, que marcou a volta de Yara.

Quem quiser participar da campanha "Queremos Madelon de Volta", é só acessar o blog do
fã clube e deixar Nome e Cidade no Post da campanha, em forma de recado.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Promoção no Twitter @bandaamorreal


Faz um bom tempo que estamos precisando de uma promoção não é verdade?

Então o Blog Oficial resolveu começar pelo nosso Twitter, a cada 100 seguidores, será sorteado uma pessoa de qualquer lugar do Brasil, e ganhará um Cd e um DVD da banda Amor Real exclusivo com o Clipe Mamãe Passou Açucar em Mim, com as Panicats, mais um clipe bonnus da música Zona sul e zona norte, tambm com as Panicats, ninguém tem ainda na internet, e toda a gravação do dvd promocional da Banda Amor Real em Maracanaú, no CE!
Então vamos começar a partir do seguidor 1100, boa sorte e lembrando vale pra todo o Brasil!

Moleca 100 Vergonha: Baixe o novo hit "Pra Não Te Perder"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDjjZxR7og8UrWl5bgyWHBfrlSSuidDcJzL6OW-v3dWS5kp7H7HBmygYl97h3EmQovviiYvd9b8BQeoC6BMaL8fdkN0dyfY_FKTg0Xbf9FmqZG6Y90lOT74JIx_EcAZ5usAXX0LLXq0EY/s400/moleca.jpg
Uma das bandas de maior sucesso do forró romantico não para de lançar grandes sucessos, um atrás do outro. Depois de "Nada se Compara a ti" o novo hit da banda é "Pra não te Perder" e como já de se esperar a faixa vem sido presente no top10 de varias radios do Nordeste. Se ainda não coneferiu, baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Sâmia maia diz não possuir Orkut




A vocalista da banda Magníficos, Sâmia Maia, declarou nesta sexta-feira no microblog twitter que não possui página no site de relacionamentos Orkut.

Segundo ela, as páginas existentes são fakes (falsas). No entanto, segundo ela, a vontade de ter um Orkut é grande.

"To pensando em fazer outro orkut... Por falar nisso... Eu não tenho ORKUT, todos são fake. Se fizer outro, aviso aqui p vcs", afirmou.

Sâmia já está no Brasil. Ela esteve em Las Vegas, Estados Unidos, curtindo férias com o namorado, o empresário Renan Nóbrega, da Luan Promoções.

Marcada data para estréia de Binha Cardoso no Boca a Boca




O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.

O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.

A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.

O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

Paulinha Abelha e suas belas curvas



Mesmo sem estar nos palcos, Paulinha Abelha tem agenda movimentada. A bela morena está em São Paulo ensaiando para gravar o primeiro cd junto com seu amado Marlus Viana que deverá forma mais uma dupla mista no cenário da música com o nome Paulinha & Marlus.

No carnaval paulista Paulinha desfilou novamente na Escola de Samba Pérola Negra a qual foi rainha de bateria ano passado, porém este ano desfilou em carro alegórico. Mas para alegria da macharada Paulinha mostra suas belas curvas pousando apenas de biquíni na campanha publicitária da fortali food service.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Banda Batidão Lança Músicas Novas !!!


Composta pelos ex-vocalistas da Banda da Loirinha, Manu e Flavio, A Banda Batidão
tem colhidos os frutos do do sucesso, depois de lançar os hits "Como Num Filme" e
"Apaixonada" que entraram no repertório de 9 entre 10 bandas de forró como Aviões,
Garota Safada, Companhia do Calypso, Forró Real entre muitas outras.

A Banda que tem feito cerca de 25 shows por mês, lança suas novas
músicas de trabalho, que prometem repetir o mesmo sucesso das anteriores.


O FPB disponibiliza As Novas Músicas da Banda Batidão para Download.

Nunca Diga Nunca:

Amor e Dinheiro:

Malla 100 Alça - CD Vol. 06. (Lançamento)

http://img.youtube.com/vi/_X0edjWyjvU/0.jpg
Mais um CD de grandes novidades da "Boa do Forró", Malla 100 Alça. Baixe e confira um show de romantismo e muitas novidades para todos os fãs de plantão. Confiram!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Ramon costa (Calcinha Preta ) Homenagem

Antes, Ramon era apenas mais um menino do subúrbio de Natal; hoje, ele causa euforia nas fãs por onde passa, por ser um dos cantores de forró mais bonitos do Brasil.

Ramon agora faz parte de uma das bandas mais conceituadas do cenário forrozeiro, a Calcinha Preta.

Dany Myller (Cavaleiros Do forro ) Homenagem

Aos 11 anos Dayane, mais conhecida como “Dany” descobriu que sabia cantar. “Em uma brincadeira com minhas amigas no karaokê, elas descobriram que eu tinha uma voz legal e correram pra contar para os meus pais”. Logo depois disso, Dany foi cantando nas festas e confraternizações de sua família, até que um dia a pedido de sua mãe gravou um cd de MPB para seus familiares. Certo dia um produtor amigo de sua família, viu seu talento e decidiu fazer uma proposta para levá-la para cantar em bandas, mas apesar de ter uma bela voz e presença de palco, por ter apenas 14 anos ninguém dava oportunidade. “Após algum tempo minha mãe me perguntou se era isso que eu gostava de fazer e respondi que sim. Então ela me perguntou se eu queria que ela montasse uma banda pra mim. De início fiquei sem acreditar, mas vi que era sério. Obvio que eu queria e aceitei!” Assim foi criada a “Banda Lolita” que foi onde durante 4 anos em Recife, Dany pode fazer seus shows, conquistar o carinho do publico e ter seu reconhecimento. Aos 18 anos recebeu a sua primeira proposta pra ir para uma banda maior até chegar à Padang Promoções na banda Garotões do Forró e logo depois lá estava a “pequena” na Cavaleiros onde desde o ano 2008 vem encantando milhares de pessoas com tamanha simpatia.

Jailson Santos (Cavaleiros do forro ) Homenagem

le era empacotador em supermercados na Paraíba, fazia entrega em domicílio no bairro, mas já "bota pressão" na banda há um pouco mais de 3 anos. "Imagine a temperatura em pleno meio-dia na cidade de Conceição (PB)! Não sei por que motivo, mas os clientes do supermercado faziam questão que a entrega fosse feita nesses horários de 'frio' (risos!). E, eu sempre busquei fazer bem feito, então tinha que ir cheiroso e bem-humorado para não perder o emprego, claro", brinca. Nas horas vagas, Jailson cantava em pequenos grupinhos de forró nas cidades próximas de sua região. Agora, anos depois, ele é o responsável pelo ritmo "vaneirão" cantado nos shows da maior banda de forró do momento. Seu jeito de "homem bruto" acabou conquistando as mulheres e causando muita admiração nos homens em geral.

Eliza Clivia


Hoje vim aqui Fazer uma Homenagem umas das melhores e adimiradas camtora de forro do nosso brasil com seu jeitinho meigo de ser e humilde com as pessoas cada dia q se passar comquistando mais e mais fãs por onde passar
Nascida em Livramento (PB), teve uma infância marcada por muito sacrifício e determinação. Foi descoberta pelo pai que era sanfoneiro, que percebeu seu verdadeiro talento, a música. Hoje é uma das cantoras mais admiradas do forró, por ser diferente da maioria, em sua voz e seu jeitinho de menina, com a seriedade de uma mulher.

Mylla Karvalho ( Casamento e lua de mel. )


Esses dias desde o meu casamento que foi no dia 12 de fevereiro, estou na minha lua de mel com meu marido Danilo. Estamos fazendo cruzeiro por Buenos Aires, Punta da Leste e São Francisco do Sul.

O nosso casamento foi lindo!Entrei cantando na cerimônia para meu amado, a música eterno namorado da Aline Barros, muitas pessoas ficaram emocionadas. O casamento foi realizado pelos Apóstolos Valdemir e Bené Silva, e também foi realizado o ato profético das taças(neste momento e entregue uma taça com suco de uva que siguinifica o vinho, e os noivos bebem do vinho e declaram que ninguém mas provará daquele amor e logo depois o noivo quebra a taça). A cerimônia foi finalizada com a imposição de mãos dos apóstolos, bispos e pastores do Ministério Nova Terra presentes no casamento.

”Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! ”(Romanos 11:36)

Sabemos que tudo que vamos fazer em nossas vidas é para a glória do Senhor Jesus, por isso que nas minhas orações, e do Danilo pelo casamento pediamos isso a Deus, e toda a progamação do casamento foi para que o nome do Senhor fosse glorificado. No final de tudo ficamos realizados, pois vimos que tudo saiu muito lindo! E o Senhor foi honrado em nosso casamento, afinal! Foi ele que nos uniu e abençoou

Foram muitas lutas para a realização do nosso casamento, mas lançamos as nossas preocupações e ansiedade nas mãos do Senhor, e ele como sempre foi o nosso socorro bem presente.

”Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” (Efésios 3:20)


Forró Di Taipa - CD Promocional de Março 2011. (Repertorio Novo)

http://www.juniormoral.com.br/images/stories/53344_1282088108.jpg
Baixe agora o promocional mais esperado da Fabrica... Forró Di Taipa, vem com o repertorio atualizado, baixe e confira todas as novidades de Nego Rico, especialmente para você! Confira.


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094


DIVULGAÇÃO MALDOSA...


EX DESEJO DE MENINA?

Pela divulgação maldosa da a entender que a DESEJO DE MENINA acabou, mais é pura sacanagem de pessoas sem êxito no que faz, não se sabe se é da parte da Banda 3 Desejos ou dos promoventes de shows querendo emplacar a mídia claro em cima da DESEJO DE MENINA que hoje vive a melhor fase de sua carreira depois da renovação, diga-se de passagem e que sucesso essa nova frente da DESEJO DE MENINA vem fazendo.

Quem acabou foi o contrato dos ex cantores da DESEJO DE MENINA, e pra seguir o rumo dos dois montaram a banda 3 Desejos, no caso Léo & Leno ex cantores da DESEJO DE MENINA a dois anos atrás.

A divulgação é clara, forró 3 Desejos ex DESEJO DE MENINA, que o certo sería forró 3 Desejos Léo e Leno ex cantores da DESEJO DE MENINA.

E avisar aos maldosos que a produção da DESEJO DE MENINA que cuida da parte jurídica que as providências já estão sendo tomadas na medida legal.

E dia 16 de abril gravação do novo DVD da DESEJO DE MENINA em Fortaleza/CE.



Saia Rodada Eletrica - Show ao vivo em João Pessoa/PB (02/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHSQnVYT68kA9QZs3c_BlVlD6oEl2hZjUXRd5wzWqjZDqx7p8ysldx-XJskIWRtE9CfAJ_y3cs_Cu2Stgx1366Y8GOuLBK4P07r8vqUZWPSWGqemDWlB5TJKu5XYLm0FbUxw-jvsbhV-M/s320/Saia_Rodada.jpg
Saia Rodada dando um show de som, luz e muita novidades em João Pessoa. Elayne Tyne, Nat e Raí fizeram um pizeiro daqueles. Confiram!


Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Garota Safada - Show ao vivo em Ipubi/PE (01/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiv8wlOs8I-WRZtbLB_C60XhVMps5Y5cWYdl98P2J-0OcayZPxnzFrxFzmo1xbWYXtp-_hrynaW-vyfqvV55t3JMqsy6fIXciIYgNo9SwcOO_hL88IJcdhb4LiognTCKdVrTQ5Yp1aZyZE/s1600/garota+safada+06.jpg
Garota Safada em Ipubi dando um show de novidades... Baixe e confira tudo que Marcia Felipe e Wesley Safadão.
Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Pàrangolé - Ao vivo em Carpina/PE (01/03/2011)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4rfncpkPs6r5FGAKx8yId-vEpkCk3Dn25HQYOh38CUYhz1XoNZHHqr5kxeckghznf4feQ_z8BnLDvTCaGQZq6PnDdqot8_1zyWo0TUk3BCyseI8VInN9rK1KE64N42oFlK6yhFf45bt4/s1600/PARANGOLE.JPG
Parangolé vem com tudo nesse carnaval... Baixe agora e confira um pouco da energia da banda em Carpina/PE. Imperdivel!

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Forró da Pegação: "Farra do Pegação" é o novo sucesso de Pedrinho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDcOP5kkOMvCZBgRtgt1nmpzsX8c95GIB9Oxw5s572rqWIfdvfNEj3UmCr9TbrFMpiXu9VKGoRxsRgFw_gw-Z_V-c4BtUTa7rohLl2feqfY7jTNXXKCFKNi1HI-MgoZQVgOn2AGzzlLV4/s1600/FORRO+DA+PEGACAO.bmp
Forró da Pegação lançou mais uma grande novidade para agitar ainda mais o mês de março. O novo hit da banda tem por nome "Festa da Pegação" e pegou gerau na boca da galera. Confiram:

Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Cavaleiros do Forró - CD Promocional de Março/2011 (COMPLETO)

http://www.juniormoral.com.br/images/stories/captura%20de%20tela%20inteira%2032aaaa%2033822.jpg
Agora sim o CD está completo. Baixe agora o audio do mais novo promocional da Banda veia Doida, muitas novidades entre elas o sucesso "Radio de pilha" que vem abalando os paredões. Baixe e confira todas as novidades.
Para download, clique no link abaixo:
Portal Arnaldo Filho clique aqui!
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094